Olá,
Hoje Faço 2 anos de casada, pois é parece que foi ontem!!!
Mas não é um dia que esteja muito feliz, a minha cadela morreu ontem…ela já estava internada e muito doente mas enquanto a vida a esperança e eu estava a espera que ele conseguisse recuperar….Infelizmente não foi assim, mas também acho que para ela foi melhor assim porque agora já não sofre!!!
Para ajudar o meu marido hoje tem um exame o que faz com que chegue a casa por volta das 11H30m da noite :(!!! Bem sobra-me o próximo fds para me consular!!! Sim na quinta-feira ruma a Sanxenxo vou para http://www.augustasparesort.com/ depois conto se vale a pena… Vou fazer o “Caprice Spa Weekend”.
No Sábado passado finalmente veio a menstruação (pensei que não…:(). Agora sim tou oficialmente a tentar engravidar….Claro que o período fértil é mais para a frente, mas de qualquer forma agora é Oficial!!!! :):):):)
Beijinhos e um Óptimo Fim de Semana Prolongado para todos!!!
terça-feira, 20 de maio de 2008
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Noticias
Olá a todas,
O meu fim de semana correu bem como tinha planeado!!!
O meu marido fez anos, tive lá a família toda!!! :) A minha massagem foi óptima!!!Uma Maravilha, quero mais!!! :) Planeie o meu fim-de-semana prolongado a 22 de Maio…Como no dia 20 faço 2 anos de casada vou aproveitar e vamos passar o fim de semana a Sanxenxo para um spã e aprovietar para namorar um bocadinho....
Segunda-Feira lá fui ao ginásio e é dia de avaliação….Logo a seguir a 2 aniversários em que me fartei de comer bolo, não podia ter bom resultado. Num mês de ginásio não diminui o peso, nem a massa gorda…A única coisa que consegui foi perder 4 cm na perna!!!! Já não é muito mau….mas eu queria mesmo era ter diminuído o peso… :’(
Vou tentar controlar mais o que como, continuar a ir regularmente ao ginásio e esperar que na próxima avaliação esteja mais magra!!!! :)
Uma óptima semana (completa :() a todas.
P.S. -> Este mês quando me vier a menstruação, já posso começar a tentar engravidar!!! :):):):)
Beijinhos,
O meu fim de semana correu bem como tinha planeado!!!
O meu marido fez anos, tive lá a família toda!!! :) A minha massagem foi óptima!!!Uma Maravilha, quero mais!!! :) Planeie o meu fim-de-semana prolongado a 22 de Maio…Como no dia 20 faço 2 anos de casada vou aproveitar e vamos passar o fim de semana a Sanxenxo para um spã e aprovietar para namorar um bocadinho....
Segunda-Feira lá fui ao ginásio e é dia de avaliação….Logo a seguir a 2 aniversários em que me fartei de comer bolo, não podia ter bom resultado. Num mês de ginásio não diminui o peso, nem a massa gorda…A única coisa que consegui foi perder 4 cm na perna!!!! Já não é muito mau….mas eu queria mesmo era ter diminuído o peso… :’(
Vou tentar controlar mais o que como, continuar a ir regularmente ao ginásio e esperar que na próxima avaliação esteja mais magra!!!! :)
Uma óptima semana (completa :() a todas.
P.S. -> Este mês quando me vier a menstruação, já posso começar a tentar engravidar!!! :):):):)
Beijinhos,
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Fim de Semana Prolongado
Olá :)
Hoje estou muito contente o tempo parece estar a melhorar e é fim de semana prolongado (4 dias)!!! :)
Vou aproveitar para fazer algumas coisas que preciso e outras que me apetece… :)
Vou passar muito tempo na minha loja (a trabalhar ;)) mas é um trabalho diferente do que faço durante a semana por isso acabo por descansar na mesma….
Vou tentar fazer uma massagem de relaxamento que gosto tanto e é tão bom!!!!
Por ifm o meu marido faz anos na Sexta-Feira por isso mais uma festa, mais bolinho….e lá vai a minha balança queixar-se!!! (o pior é que para a semana vou fazer a minha avaliação, e com estes bolos todos….. :’( )
Beijinhos a todas e um OPTIMO FIM DE SEMANA!!! Divirtam-se.
Hoje estou muito contente o tempo parece estar a melhorar e é fim de semana prolongado (4 dias)!!! :)
Vou aproveitar para fazer algumas coisas que preciso e outras que me apetece… :)
Vou passar muito tempo na minha loja (a trabalhar ;)) mas é um trabalho diferente do que faço durante a semana por isso acabo por descansar na mesma….
Vou tentar fazer uma massagem de relaxamento que gosto tanto e é tão bom!!!!
Por ifm o meu marido faz anos na Sexta-Feira por isso mais uma festa, mais bolinho….e lá vai a minha balança queixar-se!!! (o pior é que para a semana vou fazer a minha avaliação, e com estes bolos todos….. :’( )
Beijinhos a todas e um OPTIMO FIM DE SEMANA!!! Divirtam-se.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Parabéns!!!
Olá a todas,
Espero que tenham passado um excelente fim de semana!!!
O meu foi bom e o tempo estava excelente…. Pena que hoje esta de chuva…e logo hoje que faço anos, 27 aninhos!!! :) Eu e a minha mãe também faz anos...é um dia de festa!!!
Desejo-vos a todas um bom dia que eu vou fazer por ter um também….a trabalhar claro…
Beijinhos,
Espero que tenham passado um excelente fim de semana!!!
O meu foi bom e o tempo estava excelente…. Pena que hoje esta de chuva…e logo hoje que faço anos, 27 aninhos!!! :) Eu e a minha mãe também faz anos...é um dia de festa!!!
Desejo-vos a todas um bom dia que eu vou fazer por ter um também….a trabalhar claro…
Beijinhos,
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Bom fim de semana prolongado
Olá a todas!!!
Obrigada pelos vosso conselhos…Vou então ver melhor na fnac, e claro ler na Internet. Mas eu passo o dia todo em frente ao computador…a noite prefiro ler um livro do que ir outra vez para a Internet!!! :)
Tá a porta um fim de semana grande e aparentemente com bom tempo…iupi!!!!!!!!!!!!
Segunda sempre fui a Pilates!!!! L aquilo é muiiiiiiiiiiiiiiiiito parado….eu sou muito activa, mas faz-me muito bem por isso acho que me vou inscrever, mas realmente prefiro o circuito que estou a fazer, mas uma vez por semana vou tentar fazer Pilates!!!
Desejo-vos uma EXCELENTE Fim de semana!!!Divirtam-se!!!
Beijinhos,
Obrigada pelos vosso conselhos…Vou então ver melhor na fnac, e claro ler na Internet. Mas eu passo o dia todo em frente ao computador…a noite prefiro ler um livro do que ir outra vez para a Internet!!! :)
Tá a porta um fim de semana grande e aparentemente com bom tempo…iupi!!!!!!!!!!!!
Segunda sempre fui a Pilates!!!! L aquilo é muiiiiiiiiiiiiiiiiito parado….eu sou muito activa, mas faz-me muito bem por isso acho que me vou inscrever, mas realmente prefiro o circuito que estou a fazer, mas uma vez por semana vou tentar fazer Pilates!!!
Desejo-vos uma EXCELENTE Fim de semana!!!Divirtam-se!!!
Beijinhos,
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Ajuda ou melhor conselhos…
Olá a todas espero que o fim-de-semana corra tenha corrido bem.
O meu correu, fui a um casamento e baptizado que correu bem…. A menina esta cada vez mais bonita e é muito simpática….
Mas o motivo do meu post é pedir-vos conselhos sobre livros que aconselham sobre a gravidez!!! Vocês compraram livros, leram?
Eu gosto muito de ler e principalmente de saber o que vai acontecer a seguir…de estar informada!!!
Espero pelos vossos conselhos e OBRIGADA!!!!
Beijinhos e uma boa semana para todas.
O meu correu, fui a um casamento e baptizado que correu bem…. A menina esta cada vez mais bonita e é muito simpática….
Mas o motivo do meu post é pedir-vos conselhos sobre livros que aconselham sobre a gravidez!!! Vocês compraram livros, leram?
Eu gosto muito de ler e principalmente de saber o que vai acontecer a seguir…de estar informada!!!
Espero pelos vossos conselhos e OBRIGADA!!!!
Beijinhos e uma boa semana para todas.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
A minha preparação para a proxima gravidez
Olá a todas,
Ando muito satisfeita comigo mesma porque tenho ido ao ginásio diariamente….
Eu na altura do Natal e Janeiro engordei um bocadinho….estava a tentar recuperar quando engravidei e logo a seguir fui para a cama….Na cama não tinha o que fazer a não ser comer…e claro quando estou deprimida o que mais me apetece são docinhos….
Claro que esta que a minha balança não perdoou!!!
Ciente que se quero engravidar tenho que estar o mais magra possível (claro que não sou magrinha….) decidi aproveitar este tempo e ir para um ginásio, pela milionésima vez. Desta vez fui para um ginásio diferente com um conceito novo, o VIVA FIT é muito rápido o que é óptimo… Não tenho tempo para me cansar de uma máquina (tipo 15 minutos na bicicleta)… Tenho ido sempre que posso, quase todos os dias e estou a adorar!!! E já emagreci 1Kg desde o inicio do mês!!! Claro que também estou a ter alguns cuidados com a alimentação (que já a bastante tempo tento ter SEMPRE).
O meu marido esta a estudar a noite o que faz com que não tenha preocupações, a noite saiu do trabalho e vou par ao ginásio… 1h (30m de treino, mais tomar banho, etc…) e chego a casa nova, deixo lá o stress todo e pensar que além disso estou a tratar da minha saúde, forma e bem estar fico muito Feliz!!!!
Segunda-feira vou experimentar uma aula de Pilates, espero que corra bem!!!
Espero que quando engravidar tenha perdido mais 3 Kg dos que tenho agora!!! Lol…como vou começar a tentar para o próximo mês tenho que lhe dar muito!!! :) (a começar pelo casamento/Baptizado que vou ter no sábado).
Beijinhos,
Ando muito satisfeita comigo mesma porque tenho ido ao ginásio diariamente….
Eu na altura do Natal e Janeiro engordei um bocadinho….estava a tentar recuperar quando engravidei e logo a seguir fui para a cama….Na cama não tinha o que fazer a não ser comer…e claro quando estou deprimida o que mais me apetece são docinhos….
Claro que esta que a minha balança não perdoou!!!
Ciente que se quero engravidar tenho que estar o mais magra possível (claro que não sou magrinha….) decidi aproveitar este tempo e ir para um ginásio, pela milionésima vez. Desta vez fui para um ginásio diferente com um conceito novo, o VIVA FIT é muito rápido o que é óptimo… Não tenho tempo para me cansar de uma máquina (tipo 15 minutos na bicicleta)… Tenho ido sempre que posso, quase todos os dias e estou a adorar!!! E já emagreci 1Kg desde o inicio do mês!!! Claro que também estou a ter alguns cuidados com a alimentação (que já a bastante tempo tento ter SEMPRE).
O meu marido esta a estudar a noite o que faz com que não tenha preocupações, a noite saiu do trabalho e vou par ao ginásio… 1h (30m de treino, mais tomar banho, etc…) e chego a casa nova, deixo lá o stress todo e pensar que além disso estou a tratar da minha saúde, forma e bem estar fico muito Feliz!!!!
Segunda-feira vou experimentar uma aula de Pilates, espero que corra bem!!!
Espero que quando engravidar tenha perdido mais 3 Kg dos que tenho agora!!! Lol…como vou começar a tentar para o próximo mês tenho que lhe dar muito!!! :) (a começar pelo casamento/Baptizado que vou ter no sábado).
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)


