Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Noticias

Olá a todas ainda não tinha tido oportunidade de vir cá contar como foi o meu fim-de-semana, uma vez que fui para a semana toda(em trabalho). :(

O meu fim de semana correu bem!!! O Hotel era uma maravilha, 5º estrelas…O quarto era enorme, muito cómodo….

Os tratamentos que fiz souberam-me pela vida, fez com que eu descansasse e relaxasse muito!!! Aconselho a todas!!!

A única coisa má foi o tempo, chovia………………….:S:S:S

Uma Boa semana!!!

Beijinhos,

terça-feira, 20 de maio de 2008

Anos de Casada

Olá,

Hoje Faço 2 anos de casada, pois é parece que foi ontem!!!

Mas não é um dia que esteja muito feliz, a minha cadela morreu ontem…ela já estava internada e muito doente mas enquanto a vida a esperança e eu estava a espera que ele conseguisse recuperar….Infelizmente não foi assim, mas também acho que para ela foi melhor assim porque agora já não sofre!!!

Para ajudar o meu marido hoje tem um exame o que faz com que chegue a casa por volta das 11H30m da noite :(!!! Bem sobra-me o próximo fds para me consular!!! Sim na quinta-feira ruma a Sanxenxo vou para http://www.augustasparesort.com/ depois conto se vale a pena… Vou fazer o “Caprice Spa Weekend”.

No Sábado passado finalmente veio a menstruação (pensei que não…:(). Agora sim tou oficialmente a tentar engravidar….Claro que o período fértil é mais para a frente, mas de qualquer forma agora é Oficial!!!! :):):):)

Beijinhos e um Óptimo Fim de Semana Prolongado para todos!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Noticias

Olá a todas,

O meu fim de semana correu bem como tinha planeado!!!

O meu marido fez anos, tive lá a família toda!!! :) A minha massagem foi óptima!!!Uma Maravilha, quero mais!!! :) Planeie o meu fim-de-semana prolongado a 22 de Maio…Como no dia 20 faço 2 anos de casada vou aproveitar e vamos passar o fim de semana a Sanxenxo para um spã e aprovietar para namorar um bocadinho....

Segunda-Feira lá fui ao ginásio e é dia de avaliação….Logo a seguir a 2 aniversários em que me fartei de comer bolo, não podia ter bom resultado. Num mês de ginásio não diminui o peso, nem a massa gorda…A única coisa que consegui foi perder 4 cm na perna!!!! Já não é muito mau….mas eu queria mesmo era ter diminuído o peso… :’(

Vou tentar controlar mais o que como, continuar a ir regularmente ao ginásio e esperar que na próxima avaliação esteja mais magra!!!! :)

Uma óptima semana (completa :() a todas.

P.S. -> Este mês quando me vier a menstruação, já posso começar a tentar engravidar!!! :):):):)


Beijinhos,

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fim de Semana Prolongado

Olá :)

Hoje estou muito contente o tempo parece estar a melhorar e é fim de semana prolongado (4 dias)!!! :)

Vou aproveitar para fazer algumas coisas que preciso e outras que me apetece… :)

Vou passar muito tempo na minha loja (a trabalhar ;)) mas é um trabalho diferente do que faço durante a semana por isso acabo por descansar na mesma….

Vou tentar fazer uma massagem de relaxamento que gosto tanto e é tão bom!!!!

Por ifm o meu marido faz anos na Sexta-Feira por isso mais uma festa, mais bolinho….e lá vai a minha balança queixar-se!!! (o pior é que para a semana vou fazer a minha avaliação, e com estes bolos todos….. :’( )

Beijinhos a todas e um OPTIMO FIM DE SEMANA!!! Divirtam-se.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Parabéns!!!

Olá a todas,

Espero que tenham passado um excelente fim de semana!!!

O meu foi bom e o tempo estava excelente…. Pena que hoje esta de chuva…e logo hoje que faço anos, 27 aninhos!!! :) Eu e a minha mãe também faz anos...é um dia de festa!!!

Desejo-vos a todas um bom dia que eu vou fazer por ter um também….a trabalhar claro…

Beijinhos,

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Bom fim de semana prolongado

Olá a todas!!!

Obrigada pelos vosso conselhos…Vou então ver melhor na fnac, e claro ler na Internet. Mas eu passo o dia todo em frente ao computador…a noite prefiro ler um livro do que ir outra vez para a Internet!!! :)

Tá a porta um fim de semana grande e aparentemente com bom tempo…iupi!!!!!!!!!!!!

Segunda sempre fui a Pilates!!!! L aquilo é muiiiiiiiiiiiiiiiiito parado….eu sou muito activa, mas faz-me muito bem por isso acho que me vou inscrever, mas realmente prefiro o circuito que estou a fazer, mas uma vez por semana vou tentar fazer Pilates!!!

Desejo-vos uma EXCELENTE Fim de semana!!!Divirtam-se!!!

Beijinhos,

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ajuda ou melhor conselhos…

Olá a todas espero que o fim-de-semana corra tenha corrido bem.
O meu correu, fui a um casamento e baptizado que correu bem…. A menina esta cada vez mais bonita e é muito simpática….

Mas o motivo do meu post é pedir-vos conselhos sobre livros que aconselham sobre a gravidez!!! Vocês compraram livros, leram?

Eu gosto muito de ler e principalmente de saber o que vai acontecer a seguir…de estar informada!!!

Espero pelos vossos conselhos e OBRIGADA!!!!

Beijinhos e uma boa semana para todas.