Olá….
Pois é, ontem fiz 8 semanas… Cá ando com enjoos, uns dias melhores outros piores… :)
Uma coisa é certa levantar-me da cama sem tomar o pequeno almoço antes é IMPOSSIVEL!!! Os outros enjoos depende dos dias…. Continua a custar-me a pensar em Leite e iogurtes… e o café que tanto gosto e que tomava alguns….agora tomo um e obrigada porque se não, não trabalhava…. Mas a seguir ao almoço não consigo tomar e ando de tarde mais morta que viva… :)
No dia 31 de Julho vou a minha médica para ver se está tudo bem, não fazemos eco porque ela não tem o aparelho mas vamos conseguir ouvir o coração bater…. :)
Vou vindo cá dar noticias,
Beijinhos,
terça-feira, 22 de julho de 2008
quinta-feira, 10 de julho de 2008
A nossa 1º Eco
Olá, a todas…
Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem, e como estou de 6 semanas a ver o coração batia!!!
Graças a Deus esta tudo bem, o coração bate e estou de 6 semanas e 3 dias….:)
Estou muito feliz, muito contente e confiante que desta vez via correr bem….:)
Eu ca ando, com alguns enjoos, principalemtne de manhã…..De manhã nem me consigo levantar sem tomar o pequeno almoço, mas mesmo assim levanto-me enjoada mas lá me consigo mexer…. Depois durante o dia vou andando melhor!!!
Não consigo é sequer pensar em beber/comer Leite e ioogurtes…..e as minhas tensões andam em baixo….por isso ando sem grandes forças e claro com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sono.
Mas não me importo dos sintomas, porque é sinal que esta tudo bem….
Vou vindo cá dar-vos notícias!!!
Beijinhos,
Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem, e como estou de 6 semanas a ver o coração batia!!!
Graças a Deus esta tudo bem, o coração bate e estou de 6 semanas e 3 dias….:)
Estou muito feliz, muito contente e confiante que desta vez via correr bem….:)
Eu ca ando, com alguns enjoos, principalemtne de manhã…..De manhã nem me consigo levantar sem tomar o pequeno almoço, mas mesmo assim levanto-me enjoada mas lá me consigo mexer…. Depois durante o dia vou andando melhor!!!
Não consigo é sequer pensar em beber/comer Leite e ioogurtes…..e as minhas tensões andam em baixo….por isso ando sem grandes forças e claro com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sono.
Mas não me importo dos sintomas, porque é sinal que esta tudo bem….
Vou vindo cá dar-vos notícias!!!
Beijinhos,
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Deu Positivo.....
Olá a todas, espero que se encontrem todas bem!!! Eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!! Pois estou novamente grávida e isso deixa-me num estado de felicidade enorme!!!
Segunda-feira passada deveria ser o dia em que me viria a menstruação (fazendo um clico de 37 dias, como o ultimo) como não veio decidi na Terça de manhã fazer o teste, queria esperar mais tempo mas a ansiedade não deixou fiz o teste e deu positivo!!! Ficamos tão felizes…. :)
Bem uma coisa é certa eu engravido com muita facilidade, pois no primeiro mês que tento consigo logo engravidar….espero é que desta vez consiga levar a gravidez até ao fim….
Agora tenho que pensar dia a dia, um dia de cada vez e tentar não pensar muito no assunto…mas da mesma forma que estou feliz tenho muito medo, mas estou confiante que desta vez ai correr tudo bem, e daqui a nove meses tenho o meu bebe nos braços!!!
De qualquer forma hoje de manhã fui fazer a analise ao sangue, claro que os testes da farmácia são 99% fiáveis, mas eu fui fazer a analise ao Beta, logo ao fim do dia já sei o resultado….. Mas não acredito que esteja nos 1% e o resultado seja um positivo falso…..
Venho cá dar noticias brevemente.
Beijinhos grandes,
NOTA: Já tenho o resultado do BETa e é de 1486!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que confirmou é mesmo verdade!!! :):):):):)
Segunda-feira passada deveria ser o dia em que me viria a menstruação (fazendo um clico de 37 dias, como o ultimo) como não veio decidi na Terça de manhã fazer o teste, queria esperar mais tempo mas a ansiedade não deixou fiz o teste e deu positivo!!! Ficamos tão felizes…. :)
Bem uma coisa é certa eu engravido com muita facilidade, pois no primeiro mês que tento consigo logo engravidar….espero é que desta vez consiga levar a gravidez até ao fim….
Agora tenho que pensar dia a dia, um dia de cada vez e tentar não pensar muito no assunto…mas da mesma forma que estou feliz tenho muito medo, mas estou confiante que desta vez ai correr tudo bem, e daqui a nove meses tenho o meu bebe nos braços!!!
De qualquer forma hoje de manhã fui fazer a analise ao sangue, claro que os testes da farmácia são 99% fiáveis, mas eu fui fazer a analise ao Beta, logo ao fim do dia já sei o resultado….. Mas não acredito que esteja nos 1% e o resultado seja um positivo falso…..
Venho cá dar noticias brevemente.
Beijinhos grandes,
NOTA: Já tenho o resultado do BETa e é de 1486!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que confirmou é mesmo verdade!!! :):):):):)
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Noticias
Olá a todas ainda não tinha tido oportunidade de vir cá contar como foi o meu fim-de-semana, uma vez que fui para a semana toda(em trabalho). :(
O meu fim de semana correu bem!!! O Hotel era uma maravilha, 5º estrelas…O quarto era enorme, muito cómodo….
Os tratamentos que fiz souberam-me pela vida, fez com que eu descansasse e relaxasse muito!!! Aconselho a todas!!!
A única coisa má foi o tempo, chovia………………….:S:S:S
Uma Boa semana!!!
Beijinhos,
O meu fim de semana correu bem!!! O Hotel era uma maravilha, 5º estrelas…O quarto era enorme, muito cómodo….
Os tratamentos que fiz souberam-me pela vida, fez com que eu descansasse e relaxasse muito!!! Aconselho a todas!!!
A única coisa má foi o tempo, chovia………………….:S:S:S
Uma Boa semana!!!
Beijinhos,
terça-feira, 20 de maio de 2008
Anos de Casada
Olá,
Hoje Faço 2 anos de casada, pois é parece que foi ontem!!!
Mas não é um dia que esteja muito feliz, a minha cadela morreu ontem…ela já estava internada e muito doente mas enquanto a vida a esperança e eu estava a espera que ele conseguisse recuperar….Infelizmente não foi assim, mas também acho que para ela foi melhor assim porque agora já não sofre!!!
Para ajudar o meu marido hoje tem um exame o que faz com que chegue a casa por volta das 11H30m da noite :(!!! Bem sobra-me o próximo fds para me consular!!! Sim na quinta-feira ruma a Sanxenxo vou para http://www.augustasparesort.com/ depois conto se vale a pena… Vou fazer o “Caprice Spa Weekend”.
No Sábado passado finalmente veio a menstruação (pensei que não…:(). Agora sim tou oficialmente a tentar engravidar….Claro que o período fértil é mais para a frente, mas de qualquer forma agora é Oficial!!!! :):):):)
Beijinhos e um Óptimo Fim de Semana Prolongado para todos!!!
Hoje Faço 2 anos de casada, pois é parece que foi ontem!!!
Mas não é um dia que esteja muito feliz, a minha cadela morreu ontem…ela já estava internada e muito doente mas enquanto a vida a esperança e eu estava a espera que ele conseguisse recuperar….Infelizmente não foi assim, mas também acho que para ela foi melhor assim porque agora já não sofre!!!
Para ajudar o meu marido hoje tem um exame o que faz com que chegue a casa por volta das 11H30m da noite :(!!! Bem sobra-me o próximo fds para me consular!!! Sim na quinta-feira ruma a Sanxenxo vou para http://www.augustasparesort.com/ depois conto se vale a pena… Vou fazer o “Caprice Spa Weekend”.
No Sábado passado finalmente veio a menstruação (pensei que não…:(). Agora sim tou oficialmente a tentar engravidar….Claro que o período fértil é mais para a frente, mas de qualquer forma agora é Oficial!!!! :):):):)
Beijinhos e um Óptimo Fim de Semana Prolongado para todos!!!
Marcadores:
Anos de Casada,
Fim de Semana Prolongado,
Tara
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Noticias
Olá a todas,
O meu fim de semana correu bem como tinha planeado!!!
O meu marido fez anos, tive lá a família toda!!! :) A minha massagem foi óptima!!!Uma Maravilha, quero mais!!! :) Planeie o meu fim-de-semana prolongado a 22 de Maio…Como no dia 20 faço 2 anos de casada vou aproveitar e vamos passar o fim de semana a Sanxenxo para um spã e aprovietar para namorar um bocadinho....
Segunda-Feira lá fui ao ginásio e é dia de avaliação….Logo a seguir a 2 aniversários em que me fartei de comer bolo, não podia ter bom resultado. Num mês de ginásio não diminui o peso, nem a massa gorda…A única coisa que consegui foi perder 4 cm na perna!!!! Já não é muito mau….mas eu queria mesmo era ter diminuído o peso… :’(
Vou tentar controlar mais o que como, continuar a ir regularmente ao ginásio e esperar que na próxima avaliação esteja mais magra!!!! :)
Uma óptima semana (completa :() a todas.
P.S. -> Este mês quando me vier a menstruação, já posso começar a tentar engravidar!!! :):):):)
Beijinhos,
O meu fim de semana correu bem como tinha planeado!!!
O meu marido fez anos, tive lá a família toda!!! :) A minha massagem foi óptima!!!Uma Maravilha, quero mais!!! :) Planeie o meu fim-de-semana prolongado a 22 de Maio…Como no dia 20 faço 2 anos de casada vou aproveitar e vamos passar o fim de semana a Sanxenxo para um spã e aprovietar para namorar um bocadinho....
Segunda-Feira lá fui ao ginásio e é dia de avaliação….Logo a seguir a 2 aniversários em que me fartei de comer bolo, não podia ter bom resultado. Num mês de ginásio não diminui o peso, nem a massa gorda…A única coisa que consegui foi perder 4 cm na perna!!!! Já não é muito mau….mas eu queria mesmo era ter diminuído o peso… :’(
Vou tentar controlar mais o que como, continuar a ir regularmente ao ginásio e esperar que na próxima avaliação esteja mais magra!!!! :)
Uma óptima semana (completa :() a todas.
P.S. -> Este mês quando me vier a menstruação, já posso começar a tentar engravidar!!! :):):):)
Beijinhos,
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Fim de Semana Prolongado
Olá :)
Hoje estou muito contente o tempo parece estar a melhorar e é fim de semana prolongado (4 dias)!!! :)
Vou aproveitar para fazer algumas coisas que preciso e outras que me apetece… :)
Vou passar muito tempo na minha loja (a trabalhar ;)) mas é um trabalho diferente do que faço durante a semana por isso acabo por descansar na mesma….
Vou tentar fazer uma massagem de relaxamento que gosto tanto e é tão bom!!!!
Por ifm o meu marido faz anos na Sexta-Feira por isso mais uma festa, mais bolinho….e lá vai a minha balança queixar-se!!! (o pior é que para a semana vou fazer a minha avaliação, e com estes bolos todos….. :’( )
Beijinhos a todas e um OPTIMO FIM DE SEMANA!!! Divirtam-se.
Hoje estou muito contente o tempo parece estar a melhorar e é fim de semana prolongado (4 dias)!!! :)
Vou aproveitar para fazer algumas coisas que preciso e outras que me apetece… :)
Vou passar muito tempo na minha loja (a trabalhar ;)) mas é um trabalho diferente do que faço durante a semana por isso acabo por descansar na mesma….
Vou tentar fazer uma massagem de relaxamento que gosto tanto e é tão bom!!!!
Por ifm o meu marido faz anos na Sexta-Feira por isso mais uma festa, mais bolinho….e lá vai a minha balança queixar-se!!! (o pior é que para a semana vou fazer a minha avaliação, e com estes bolos todos….. :’( )
Beijinhos a todas e um OPTIMO FIM DE SEMANA!!! Divirtam-se.
Assinar:
Postagens (Atom)


