Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Consulta

Olá,

Hoje fui a consulta… :) E graças a Deus esta tudo bem…:)

Conseguimos ouvir o coração do bebé a bater, bate tão forte, não fazia ideia…

Amanhã é o meu ultimo dia de férias, na Terça-feira dia 5 vou 15 para Tenerife, e vou tentar descansar e descontrair ao máximo!!! :)

O resto de uma boa semana para todos e até dia 21 de Agosto!!!

Beijinhos,

segunda-feira, 28 de julho de 2008

9 Semanas... :)

Pois é hoje faço 9 semanas!!! Já!!!!!!!!!!!!! :) que bom, dentro de pouco tempo estou nas 12 (A minha 1º etapa).

Quinta-feira vou a minha médica, depois venho cá contar novidades.

Os meu enjoos andam melhores (Graças a Deus)….Ainda os tenho, mas em menor escala…:)

Quanto ao café que me perguntaram, a minha médica disse que eu podia tomar 2, evitar passar dos 2!!! A minha dose normal (porque já a algum tempo tinha diminuído) era de 2 a 3 cafés por dia, claro que em algumas excepções ultrapassava. Desde que estou grávida que só tomava 2 por dia. Agora tomo um e sabe Deus… O café de manhã faço mesmo um esforço porque se não era impossível trabalhar, mas o café a seguir ao almoço não tomo o que me provoca um sono enorme de tarde….lol.

Gostava de saber que tipo de cremes e com que frequência vocês usam/usavam na gravidez para as estrias. A minha médica disse que o importante era hidratar a pele, que o devia fazer desde o inicio e que o creme pouco importava. No entanto falei com a minha dermatologista que disse que a predisposição de cada pessoa para ter estrias era muito mais importante que qualquer creme, mas que eu deveria usar um para tentar evitar. Disse-me que em termos qualidade/preço me recomendava o da ISDIN (passo a publicidade :)). Eu tenho usado e gosto, mas o preço de cada boião é de +/- 25€ e eu já ultrapassei o meio…E uso-o a pouco tempo….:( Mas tenho visto imensas pessoas a dizer que usaram somente creme gordo…. Gostava de saber a vossa experiencia… Obrigada.

Quinta ou Sexta venho dar as novidades da consulta e despedir-me pois vou de férias!!! O meu último dia de trabalho é na sexta, e na Terça lá vou eu… :)

Beijinhos,

terça-feira, 22 de julho de 2008

8 Semanas

Olá….

Pois é, ontem fiz 8 semanas… Cá ando com enjoos, uns dias melhores outros piores… :)

Uma coisa é certa levantar-me da cama sem tomar o pequeno almoço antes é IMPOSSIVEL!!! Os outros enjoos depende dos dias…. Continua a custar-me a pensar em Leite e iogurtes… e o café que tanto gosto e que tomava alguns….agora tomo um e obrigada porque se não, não trabalhava…. Mas a seguir ao almoço não consigo tomar e ando de tarde mais morta que viva… :)

No dia 31 de Julho vou a minha médica para ver se está tudo bem, não fazemos eco porque ela não tem o aparelho mas vamos conseguir ouvir o coração bater…. :)

Vou vindo cá dar noticias,

Beijinhos,

quinta-feira, 10 de julho de 2008

A nossa 1º Eco

Olá, a todas…

Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem, e como estou de 6 semanas a ver o coração batia!!!

Graças a Deus esta tudo bem, o coração bate e estou de 6 semanas e 3 dias….:)

Estou muito feliz, muito contente e confiante que desta vez via correr bem….:)

Eu ca ando, com alguns enjoos, principalemtne de manhã…..De manhã nem me consigo levantar sem tomar o pequeno almoço, mas mesmo assim levanto-me enjoada mas lá me consigo mexer…. Depois durante o dia vou andando melhor!!!

Não consigo é sequer pensar em beber/comer Leite e ioogurtes…..e as minhas tensões andam em baixo….por isso ando sem grandes forças e claro com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sono.

Mas não me importo dos sintomas, porque é sinal que esta tudo bem….

Vou vindo cá dar-vos notícias!!!

Beijinhos,

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Deu Positivo.....

Olá a todas, espero que se encontrem todas bem!!! Eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!! Pois estou novamente grávida e isso deixa-me num estado de felicidade enorme!!!

Segunda-feira passada deveria ser o dia em que me viria a menstruação (fazendo um clico de 37 dias, como o ultimo) como não veio decidi na Terça de manhã fazer o teste, queria esperar mais tempo mas a ansiedade não deixou fiz o teste e deu positivo!!! Ficamos tão felizes…. :)

Bem uma coisa é certa eu engravido com muita facilidade, pois no primeiro mês que tento consigo logo engravidar….espero é que desta vez consiga levar a gravidez até ao fim….

Agora tenho que pensar dia a dia, um dia de cada vez e tentar não pensar muito no assunto…mas da mesma forma que estou feliz tenho muito medo, mas estou confiante que desta vez ai correr tudo bem, e daqui a nove meses tenho o meu bebe nos braços!!!

De qualquer forma hoje de manhã fui fazer a analise ao sangue, claro que os testes da farmácia são 99% fiáveis, mas eu fui fazer a analise ao Beta, logo ao fim do dia já sei o resultado….. Mas não acredito que esteja nos 1% e o resultado seja um positivo falso…..

Venho cá dar noticias brevemente.

Beijinhos grandes,

NOTA: Já tenho o resultado do BETa e é de 1486!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que confirmou é mesmo verdade!!! :):):):):)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Noticias

Olá a todas ainda não tinha tido oportunidade de vir cá contar como foi o meu fim-de-semana, uma vez que fui para a semana toda(em trabalho). :(

O meu fim de semana correu bem!!! O Hotel era uma maravilha, 5º estrelas…O quarto era enorme, muito cómodo….

Os tratamentos que fiz souberam-me pela vida, fez com que eu descansasse e relaxasse muito!!! Aconselho a todas!!!

A única coisa má foi o tempo, chovia………………….:S:S:S

Uma Boa semana!!!

Beijinhos,

terça-feira, 20 de maio de 2008

Anos de Casada

Olá,

Hoje Faço 2 anos de casada, pois é parece que foi ontem!!!

Mas não é um dia que esteja muito feliz, a minha cadela morreu ontem…ela já estava internada e muito doente mas enquanto a vida a esperança e eu estava a espera que ele conseguisse recuperar….Infelizmente não foi assim, mas também acho que para ela foi melhor assim porque agora já não sofre!!!

Para ajudar o meu marido hoje tem um exame o que faz com que chegue a casa por volta das 11H30m da noite :(!!! Bem sobra-me o próximo fds para me consular!!! Sim na quinta-feira ruma a Sanxenxo vou para http://www.augustasparesort.com/ depois conto se vale a pena… Vou fazer o “Caprice Spa Weekend”.

No Sábado passado finalmente veio a menstruação (pensei que não…:(). Agora sim tou oficialmente a tentar engravidar….Claro que o período fértil é mais para a frente, mas de qualquer forma agora é Oficial!!!! :):):):)

Beijinhos e um Óptimo Fim de Semana Prolongado para todos!!!