Olá, tudo bem?
Na ultima consulta que fui a minha médica falou-me num aparelho para ouvir o coração do bebe, que se podia usar em casa….
Claro que a minha ideia era comprar quando chegasse de feiras….Ontem conseguimos arranjar um e compramos…
A noite deu para ouvir o coração….é sempre tão emocionante, por mais vezes que já se tenha ouvido, fico sempre com lágrima no canto do olho!!! :)
Para quem quiser saber mais pormenores sobre o aparelho:
http://www.dobebe.com/index.php?option=com_content&task=view&id=228&Itemid=107
beijinhos,
NOTA: Eu comprei numa farmacia onde sou socia e tenho 10% de Desconto, custou-me cerca de 50€!!! Acho que vale bem a pena, para poder ouvir e gravar sempre que quiser...
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Voltei
Olá, a todos….
As minhas férias correram muito bem, estava muito calor, fiz muita praia e piscina….
A minha gravidez continua a correr bem, continuo enjoada embora melhor!!! Na segunda-feira fiz 12 semanas, na próxima segunda vou fazer a ecografia, depois venho contar as novidades!!!
Antes de ir de feiras fui fazer as análises normais, e já as vi esta tudo bem...
Também já fui fazer o rastreio, a minha medica mandou-me fazer o rastreio combinado, por isso na 15 semana lá volta para tirar sangue para as 2 analises e a ecografia poder dar o resultado!!!
Beijinhos,
As minhas férias correram muito bem, estava muito calor, fiz muita praia e piscina….
A minha gravidez continua a correr bem, continuo enjoada embora melhor!!! Na segunda-feira fiz 12 semanas, na próxima segunda vou fazer a ecografia, depois venho contar as novidades!!!
Antes de ir de feiras fui fazer as análises normais, e já as vi esta tudo bem...
Também já fui fazer o rastreio, a minha medica mandou-me fazer o rastreio combinado, por isso na 15 semana lá volta para tirar sangue para as 2 analises e a ecografia poder dar o resultado!!!
Beijinhos,
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Consulta
Olá,
Hoje fui a consulta… :) E graças a Deus esta tudo bem…:)
Conseguimos ouvir o coração do bebé a bater, bate tão forte, não fazia ideia…
Amanhã é o meu ultimo dia de férias, na Terça-feira dia 5 vou 15 para Tenerife, e vou tentar descansar e descontrair ao máximo!!! :)
O resto de uma boa semana para todos e até dia 21 de Agosto!!!
Beijinhos,
Hoje fui a consulta… :) E graças a Deus esta tudo bem…:)
Conseguimos ouvir o coração do bebé a bater, bate tão forte, não fazia ideia…
Amanhã é o meu ultimo dia de férias, na Terça-feira dia 5 vou 15 para Tenerife, e vou tentar descansar e descontrair ao máximo!!! :)
O resto de uma boa semana para todos e até dia 21 de Agosto!!!
Beijinhos,
segunda-feira, 28 de julho de 2008
9 Semanas... :)
Pois é hoje faço 9 semanas!!! Já!!!!!!!!!!!!! :) que bom, dentro de pouco tempo estou nas 12 (A minha 1º etapa).
Quinta-feira vou a minha médica, depois venho cá contar novidades.
Os meu enjoos andam melhores (Graças a Deus)….Ainda os tenho, mas em menor escala…:)
Quanto ao café que me perguntaram, a minha médica disse que eu podia tomar 2, evitar passar dos 2!!! A minha dose normal (porque já a algum tempo tinha diminuído) era de 2 a 3 cafés por dia, claro que em algumas excepções ultrapassava. Desde que estou grávida que só tomava 2 por dia. Agora tomo um e sabe Deus… O café de manhã faço mesmo um esforço porque se não era impossível trabalhar, mas o café a seguir ao almoço não tomo o que me provoca um sono enorme de tarde….lol.
Gostava de saber que tipo de cremes e com que frequência vocês usam/usavam na gravidez para as estrias. A minha médica disse que o importante era hidratar a pele, que o devia fazer desde o inicio e que o creme pouco importava. No entanto falei com a minha dermatologista que disse que a predisposição de cada pessoa para ter estrias era muito mais importante que qualquer creme, mas que eu deveria usar um para tentar evitar. Disse-me que em termos qualidade/preço me recomendava o da ISDIN (passo a publicidade :)). Eu tenho usado e gosto, mas o preço de cada boião é de +/- 25€ e eu já ultrapassei o meio…E uso-o a pouco tempo….:( Mas tenho visto imensas pessoas a dizer que usaram somente creme gordo…. Gostava de saber a vossa experiencia… Obrigada.
Quinta ou Sexta venho dar as novidades da consulta e despedir-me pois vou de férias!!! O meu último dia de trabalho é na sexta, e na Terça lá vou eu… :)
Beijinhos,
Quinta-feira vou a minha médica, depois venho cá contar novidades.
Os meu enjoos andam melhores (Graças a Deus)….Ainda os tenho, mas em menor escala…:)
Quanto ao café que me perguntaram, a minha médica disse que eu podia tomar 2, evitar passar dos 2!!! A minha dose normal (porque já a algum tempo tinha diminuído) era de 2 a 3 cafés por dia, claro que em algumas excepções ultrapassava. Desde que estou grávida que só tomava 2 por dia. Agora tomo um e sabe Deus… O café de manhã faço mesmo um esforço porque se não era impossível trabalhar, mas o café a seguir ao almoço não tomo o que me provoca um sono enorme de tarde….lol.
Gostava de saber que tipo de cremes e com que frequência vocês usam/usavam na gravidez para as estrias. A minha médica disse que o importante era hidratar a pele, que o devia fazer desde o inicio e que o creme pouco importava. No entanto falei com a minha dermatologista que disse que a predisposição de cada pessoa para ter estrias era muito mais importante que qualquer creme, mas que eu deveria usar um para tentar evitar. Disse-me que em termos qualidade/preço me recomendava o da ISDIN (passo a publicidade :)). Eu tenho usado e gosto, mas o preço de cada boião é de +/- 25€ e eu já ultrapassei o meio…E uso-o a pouco tempo….:( Mas tenho visto imensas pessoas a dizer que usaram somente creme gordo…. Gostava de saber a vossa experiencia… Obrigada.
Quinta ou Sexta venho dar as novidades da consulta e despedir-me pois vou de férias!!! O meu último dia de trabalho é na sexta, e na Terça lá vou eu… :)
Beijinhos,
terça-feira, 22 de julho de 2008
8 Semanas
Olá….
Pois é, ontem fiz 8 semanas… Cá ando com enjoos, uns dias melhores outros piores… :)
Uma coisa é certa levantar-me da cama sem tomar o pequeno almoço antes é IMPOSSIVEL!!! Os outros enjoos depende dos dias…. Continua a custar-me a pensar em Leite e iogurtes… e o café que tanto gosto e que tomava alguns….agora tomo um e obrigada porque se não, não trabalhava…. Mas a seguir ao almoço não consigo tomar e ando de tarde mais morta que viva… :)
No dia 31 de Julho vou a minha médica para ver se está tudo bem, não fazemos eco porque ela não tem o aparelho mas vamos conseguir ouvir o coração bater…. :)
Vou vindo cá dar noticias,
Beijinhos,
Pois é, ontem fiz 8 semanas… Cá ando com enjoos, uns dias melhores outros piores… :)
Uma coisa é certa levantar-me da cama sem tomar o pequeno almoço antes é IMPOSSIVEL!!! Os outros enjoos depende dos dias…. Continua a custar-me a pensar em Leite e iogurtes… e o café que tanto gosto e que tomava alguns….agora tomo um e obrigada porque se não, não trabalhava…. Mas a seguir ao almoço não consigo tomar e ando de tarde mais morta que viva… :)
No dia 31 de Julho vou a minha médica para ver se está tudo bem, não fazemos eco porque ela não tem o aparelho mas vamos conseguir ouvir o coração bater…. :)
Vou vindo cá dar noticias,
Beijinhos,
quinta-feira, 10 de julho de 2008
A nossa 1º Eco
Olá, a todas…
Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem, e como estou de 6 semanas a ver o coração batia!!!
Graças a Deus esta tudo bem, o coração bate e estou de 6 semanas e 3 dias….:)
Estou muito feliz, muito contente e confiante que desta vez via correr bem….:)
Eu ca ando, com alguns enjoos, principalemtne de manhã…..De manhã nem me consigo levantar sem tomar o pequeno almoço, mas mesmo assim levanto-me enjoada mas lá me consigo mexer…. Depois durante o dia vou andando melhor!!!
Não consigo é sequer pensar em beber/comer Leite e ioogurtes…..e as minhas tensões andam em baixo….por isso ando sem grandes forças e claro com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sono.
Mas não me importo dos sintomas, porque é sinal que esta tudo bem….
Vou vindo cá dar-vos notícias!!!
Beijinhos,
Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem, e como estou de 6 semanas a ver o coração batia!!!
Graças a Deus esta tudo bem, o coração bate e estou de 6 semanas e 3 dias….:)
Estou muito feliz, muito contente e confiante que desta vez via correr bem….:)
Eu ca ando, com alguns enjoos, principalemtne de manhã…..De manhã nem me consigo levantar sem tomar o pequeno almoço, mas mesmo assim levanto-me enjoada mas lá me consigo mexer…. Depois durante o dia vou andando melhor!!!
Não consigo é sequer pensar em beber/comer Leite e ioogurtes…..e as minhas tensões andam em baixo….por isso ando sem grandes forças e claro com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sono.
Mas não me importo dos sintomas, porque é sinal que esta tudo bem….
Vou vindo cá dar-vos notícias!!!
Beijinhos,
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Deu Positivo.....
Olá a todas, espero que se encontrem todas bem!!! Eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!! Pois estou novamente grávida e isso deixa-me num estado de felicidade enorme!!!
Segunda-feira passada deveria ser o dia em que me viria a menstruação (fazendo um clico de 37 dias, como o ultimo) como não veio decidi na Terça de manhã fazer o teste, queria esperar mais tempo mas a ansiedade não deixou fiz o teste e deu positivo!!! Ficamos tão felizes…. :)
Bem uma coisa é certa eu engravido com muita facilidade, pois no primeiro mês que tento consigo logo engravidar….espero é que desta vez consiga levar a gravidez até ao fim….
Agora tenho que pensar dia a dia, um dia de cada vez e tentar não pensar muito no assunto…mas da mesma forma que estou feliz tenho muito medo, mas estou confiante que desta vez ai correr tudo bem, e daqui a nove meses tenho o meu bebe nos braços!!!
De qualquer forma hoje de manhã fui fazer a analise ao sangue, claro que os testes da farmácia são 99% fiáveis, mas eu fui fazer a analise ao Beta, logo ao fim do dia já sei o resultado….. Mas não acredito que esteja nos 1% e o resultado seja um positivo falso…..
Venho cá dar noticias brevemente.
Beijinhos grandes,
NOTA: Já tenho o resultado do BETa e é de 1486!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que confirmou é mesmo verdade!!! :):):):):)
Segunda-feira passada deveria ser o dia em que me viria a menstruação (fazendo um clico de 37 dias, como o ultimo) como não veio decidi na Terça de manhã fazer o teste, queria esperar mais tempo mas a ansiedade não deixou fiz o teste e deu positivo!!! Ficamos tão felizes…. :)
Bem uma coisa é certa eu engravido com muita facilidade, pois no primeiro mês que tento consigo logo engravidar….espero é que desta vez consiga levar a gravidez até ao fim….
Agora tenho que pensar dia a dia, um dia de cada vez e tentar não pensar muito no assunto…mas da mesma forma que estou feliz tenho muito medo, mas estou confiante que desta vez ai correr tudo bem, e daqui a nove meses tenho o meu bebe nos braços!!!
De qualquer forma hoje de manhã fui fazer a analise ao sangue, claro que os testes da farmácia são 99% fiáveis, mas eu fui fazer a analise ao Beta, logo ao fim do dia já sei o resultado….. Mas não acredito que esteja nos 1% e o resultado seja um positivo falso…..
Venho cá dar noticias brevemente.
Beijinhos grandes,
NOTA: Já tenho o resultado do BETa e é de 1486!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que confirmou é mesmo verdade!!! :):):):):)
Assinar:
Postagens (Atom)


