Olá
Pois é já soube o resultado da analise ao sangue e é uma MENINA!!!! :)
Agora sim, já posso comprar as roupas, etc….Estou muito feliz!!!
Agora terça-feira vou fazer a ultima recolha se sangue para despiste de deficiência, e no dia 9 de Setembro vou a médica que já deve ter recebido o resultado!!! :)
Beijinhos,
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
terça-feira, 26 de agosto de 2008
As 1ºas roupas e a incógnita do sexo….
Olá,
Eu ainda não tinha feito compras nenhumas, até ir fazer esta eco e ver que estava tudo bem não queria comprar nada…. Agora como o período mais arriscado, e mais perigoso já passou, já posso fazer compras, iupiiiiiiiiiiiiiiiii….
Ontem sai do trabalho e fui toda contente fazer compras, qual é o meu espanto e em todas as lojas que entro é tudo ou azul ou rosa!!!! O que é feito do amarelo, verde, etc….aquelas cores que da para menino ou menina???? Não há….as lojas que fui ver não havia…Acabei por não conseguir comprar quase nada…. Roupa interior ainda consegui encontrar branquinha, e comprei um fato em tons de beije….mais nada…Fiquei triste e desanima….e Pior só daqui a 1,5 mês é que sei o sexo, isto se se conseguir ver….Da minha irmã ela mexia-se muito e não deixava ver!!! Pois é…acabei por ir fazer o teste de sangue… Fui hoje tirar sangue e o mais tardar Segunda sei o resultado, mas estou convencida que sei antes… :) Assim que saiba eu digo-vos!!!
Beijinhos,
Eu ainda não tinha feito compras nenhumas, até ir fazer esta eco e ver que estava tudo bem não queria comprar nada…. Agora como o período mais arriscado, e mais perigoso já passou, já posso fazer compras, iupiiiiiiiiiiiiiiiii….
Ontem sai do trabalho e fui toda contente fazer compras, qual é o meu espanto e em todas as lojas que entro é tudo ou azul ou rosa!!!! O que é feito do amarelo, verde, etc….aquelas cores que da para menino ou menina???? Não há….as lojas que fui ver não havia…Acabei por não conseguir comprar quase nada…. Roupa interior ainda consegui encontrar branquinha, e comprei um fato em tons de beije….mais nada…Fiquei triste e desanima….e Pior só daqui a 1,5 mês é que sei o sexo, isto se se conseguir ver….Da minha irmã ela mexia-se muito e não deixava ver!!! Pois é…acabei por ir fazer o teste de sangue… Fui hoje tirar sangue e o mais tardar Segunda sei o resultado, mas estou convencida que sei antes… :) Assim que saiba eu digo-vos!!!
Beijinhos,
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
A eco e as minhas 14 semanas...:)
Olá,
Cheguei agora de ir fazer a eco!!! :) Graças a Deus esta tudo bem… Deu para se ver bem o bebe ver que esta tudo bem, e a medida também se encontra dentro dos parâmetros normais. :)
O meu tempo é que esta errado, estou de 14 semanas!!! Quase que já não se conseguia fazer a medição!!! Pois é, o motivo da minha barriga já se notar esta explicado…lol
Beijinhos,
Cheguei agora de ir fazer a eco!!! :) Graças a Deus esta tudo bem… Deu para se ver bem o bebe ver que esta tudo bem, e a medida também se encontra dentro dos parâmetros normais. :)
O meu tempo é que esta errado, estou de 14 semanas!!! Quase que já não se conseguia fazer a medição!!! Pois é, o motivo da minha barriga já se notar esta explicado…lol
Beijinhos,
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Coração do Bébé
Olá, tudo bem?
Na ultima consulta que fui a minha médica falou-me num aparelho para ouvir o coração do bebe, que se podia usar em casa….
Claro que a minha ideia era comprar quando chegasse de feiras….Ontem conseguimos arranjar um e compramos…
A noite deu para ouvir o coração….é sempre tão emocionante, por mais vezes que já se tenha ouvido, fico sempre com lágrima no canto do olho!!! :)
Para quem quiser saber mais pormenores sobre o aparelho:
http://www.dobebe.com/index.php?option=com_content&task=view&id=228&Itemid=107
beijinhos,
NOTA: Eu comprei numa farmacia onde sou socia e tenho 10% de Desconto, custou-me cerca de 50€!!! Acho que vale bem a pena, para poder ouvir e gravar sempre que quiser...
Na ultima consulta que fui a minha médica falou-me num aparelho para ouvir o coração do bebe, que se podia usar em casa….
Claro que a minha ideia era comprar quando chegasse de feiras….Ontem conseguimos arranjar um e compramos…
A noite deu para ouvir o coração….é sempre tão emocionante, por mais vezes que já se tenha ouvido, fico sempre com lágrima no canto do olho!!! :)
Para quem quiser saber mais pormenores sobre o aparelho:
http://www.dobebe.com/index.php?option=com_content&task=view&id=228&Itemid=107
beijinhos,
NOTA: Eu comprei numa farmacia onde sou socia e tenho 10% de Desconto, custou-me cerca de 50€!!! Acho que vale bem a pena, para poder ouvir e gravar sempre que quiser...
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Voltei
Olá, a todos….
As minhas férias correram muito bem, estava muito calor, fiz muita praia e piscina….
A minha gravidez continua a correr bem, continuo enjoada embora melhor!!! Na segunda-feira fiz 12 semanas, na próxima segunda vou fazer a ecografia, depois venho contar as novidades!!!
Antes de ir de feiras fui fazer as análises normais, e já as vi esta tudo bem...
Também já fui fazer o rastreio, a minha medica mandou-me fazer o rastreio combinado, por isso na 15 semana lá volta para tirar sangue para as 2 analises e a ecografia poder dar o resultado!!!
Beijinhos,
As minhas férias correram muito bem, estava muito calor, fiz muita praia e piscina….
A minha gravidez continua a correr bem, continuo enjoada embora melhor!!! Na segunda-feira fiz 12 semanas, na próxima segunda vou fazer a ecografia, depois venho contar as novidades!!!
Antes de ir de feiras fui fazer as análises normais, e já as vi esta tudo bem...
Também já fui fazer o rastreio, a minha medica mandou-me fazer o rastreio combinado, por isso na 15 semana lá volta para tirar sangue para as 2 analises e a ecografia poder dar o resultado!!!
Beijinhos,
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Consulta
Olá,
Hoje fui a consulta… :) E graças a Deus esta tudo bem…:)
Conseguimos ouvir o coração do bebé a bater, bate tão forte, não fazia ideia…
Amanhã é o meu ultimo dia de férias, na Terça-feira dia 5 vou 15 para Tenerife, e vou tentar descansar e descontrair ao máximo!!! :)
O resto de uma boa semana para todos e até dia 21 de Agosto!!!
Beijinhos,
Hoje fui a consulta… :) E graças a Deus esta tudo bem…:)
Conseguimos ouvir o coração do bebé a bater, bate tão forte, não fazia ideia…
Amanhã é o meu ultimo dia de férias, na Terça-feira dia 5 vou 15 para Tenerife, e vou tentar descansar e descontrair ao máximo!!! :)
O resto de uma boa semana para todos e até dia 21 de Agosto!!!
Beijinhos,
segunda-feira, 28 de julho de 2008
9 Semanas... :)
Pois é hoje faço 9 semanas!!! Já!!!!!!!!!!!!! :) que bom, dentro de pouco tempo estou nas 12 (A minha 1º etapa).
Quinta-feira vou a minha médica, depois venho cá contar novidades.
Os meu enjoos andam melhores (Graças a Deus)….Ainda os tenho, mas em menor escala…:)
Quanto ao café que me perguntaram, a minha médica disse que eu podia tomar 2, evitar passar dos 2!!! A minha dose normal (porque já a algum tempo tinha diminuído) era de 2 a 3 cafés por dia, claro que em algumas excepções ultrapassava. Desde que estou grávida que só tomava 2 por dia. Agora tomo um e sabe Deus… O café de manhã faço mesmo um esforço porque se não era impossível trabalhar, mas o café a seguir ao almoço não tomo o que me provoca um sono enorme de tarde….lol.
Gostava de saber que tipo de cremes e com que frequência vocês usam/usavam na gravidez para as estrias. A minha médica disse que o importante era hidratar a pele, que o devia fazer desde o inicio e que o creme pouco importava. No entanto falei com a minha dermatologista que disse que a predisposição de cada pessoa para ter estrias era muito mais importante que qualquer creme, mas que eu deveria usar um para tentar evitar. Disse-me que em termos qualidade/preço me recomendava o da ISDIN (passo a publicidade :)). Eu tenho usado e gosto, mas o preço de cada boião é de +/- 25€ e eu já ultrapassei o meio…E uso-o a pouco tempo….:( Mas tenho visto imensas pessoas a dizer que usaram somente creme gordo…. Gostava de saber a vossa experiencia… Obrigada.
Quinta ou Sexta venho dar as novidades da consulta e despedir-me pois vou de férias!!! O meu último dia de trabalho é na sexta, e na Terça lá vou eu… :)
Beijinhos,
Quinta-feira vou a minha médica, depois venho cá contar novidades.
Os meu enjoos andam melhores (Graças a Deus)….Ainda os tenho, mas em menor escala…:)
Quanto ao café que me perguntaram, a minha médica disse que eu podia tomar 2, evitar passar dos 2!!! A minha dose normal (porque já a algum tempo tinha diminuído) era de 2 a 3 cafés por dia, claro que em algumas excepções ultrapassava. Desde que estou grávida que só tomava 2 por dia. Agora tomo um e sabe Deus… O café de manhã faço mesmo um esforço porque se não era impossível trabalhar, mas o café a seguir ao almoço não tomo o que me provoca um sono enorme de tarde….lol.
Gostava de saber que tipo de cremes e com que frequência vocês usam/usavam na gravidez para as estrias. A minha médica disse que o importante era hidratar a pele, que o devia fazer desde o inicio e que o creme pouco importava. No entanto falei com a minha dermatologista que disse que a predisposição de cada pessoa para ter estrias era muito mais importante que qualquer creme, mas que eu deveria usar um para tentar evitar. Disse-me que em termos qualidade/preço me recomendava o da ISDIN (passo a publicidade :)). Eu tenho usado e gosto, mas o preço de cada boião é de +/- 25€ e eu já ultrapassei o meio…E uso-o a pouco tempo….:( Mas tenho visto imensas pessoas a dizer que usaram somente creme gordo…. Gostava de saber a vossa experiencia… Obrigada.
Quinta ou Sexta venho dar as novidades da consulta e despedir-me pois vou de férias!!! O meu último dia de trabalho é na sexta, e na Terça lá vou eu… :)
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)


