Pois é já estou com 34 semanas, e parece que ainda foi ontem que soube que estava grávida!!! :)
Eu continuo a passar bem, ando óptima adoro a minha barriga e tenho tanta pena de ir ficar sem ela, no entanto vou ficar com algo bem melhor que a barriga de certeza…. :)
O único se não é mesmo sentir-me muito cansada, mas tirando isso ando óptima!!! :)
Ainda não estou na fase da ansiedade que ela nasça, como disse em cima adoro estar grávida, sentir a Mariana a mexer-se dentro de mim é algo indescritível que eu adoro, e tenho muita pena de deixar de ter essa sensação. Mas existe tempo para tudo e começa a chegar a a hora de estar com ela nos meus braços, algo que claro que quero!!!
Fui ontem ao Hospital e esta tudo bem, os valores estão óptimos e o liquido amniótico continua normal!!! :)
As Fotos do Natal ainda não tirei fotografias a todas, mas esta quase, para a próxima ponho mesmo cá… Entretanto fomos comprando e recebendo mais presentes, Extra Natal que seguem em baixo:
A minha barriga as 34 semanas esta assim:
Fica a faltar as fotos:
• Das prendas de Natal
• Das roupinhas todas que foram da Bruna, vamos lá ver se tenho tempo….
• Do carrinho
• Do Ovo
• E do Quarto quando estiver pronto!!!!
Entretanto já comprei o Kit e já o tenho em casa da Criopreservação das células estaminais….
A mala para o dia do Parto esta quase, quase feita, agora só falta mesmo a mala para os restantes dias, mas já esta bem encaminhada!!!!
Beijinhos,








