Já estamos de regresso!!! As nossas mini-férias correram muito bem!!! A partir de quarta-feira esteve muito bom tempo, deu para irmos a praia.
A Mariana adorou a praia, gostava de estar na toalha com o calor (dormia sempre, lol) e depois levávamo-la à água e ela gostava muito, desde que não tivesse muito tempo com as pernitas na agua, lol!!! :)
Compramos-lhe uns óculos de sol (como se vê na foto) e ela não se importa nada que se ponha, e fica o máximo!!! :)
Portou-se muito bem a semana toda, e mesmo na viagem dormiu-a toda, foi uma maravilha!!! Sem duvida algo a repetir, lol!!! Se Deus quiser, em Agosto voltamos 15 dias ao Algarve.
E em baixo ficam algumas fotos das férias e a diversão da Mariana.

jinhos,


