Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Convite

Todas as meninas do norte estão convidadas para a inauguração da minha loja de decoração, neste sabado (24 de Outubro) as 16H na prelada.

Rua Padre Diamantino Gomes, nº 243

Tenho muito gosto em vos receber, e aprovieto e ficamos a conhecer-nos e aos nossos mais que tudo!!! :)

beijinhos,

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Noticias

Olá,

Nós cá andamos, a Mariana esta constipada, mas com este tempo tanto chove como esta um calor insuportável. Mas continua muito bem disposta!!! :)

A nossa casa nova, esta a andar, devagar, devagarinho….mas estou convencida que ainda este mês estamos a fazer a mudança, estou ansiosa!!! :)

Como vos disse num post antigo, já comprei várias roupinhas para a Mariana, estão em baixo…

Agora falta comprar, pijamas, bodys e sapatos……

A Mariana, já pede as coisas (usa a mão como se estivesse a dizer Adeus), agora faz de índio, e quer cada vez mais companhia…

Beijinhos,

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Noticias nossas

Olá, a todos

Nos estamos bem, a Mariana cresce a olhos vivos!!! :)
Finalmente começou a dizer mamamama e de vez em quando mama :) já dizia papapapa e papa à tanto tempo…Já estava a ficar chateada, lol. Também aprendeu a dizer adeus, com a mãozinha, abre e fecha, fica tão gira.

Este fim de semana, fomos ao casamento da minha cunhada, onde eu e o meu marido fomos padrinhos e a Mariana a menina das alianças…O vestido que lhe comprei, ficava-lhe mesmo bem, parecia uma noivinha pequenina!!! Ela portou-se muito bem, segurou nas alianças, esteve acordada, não chorou uma única vez durante o casamento todo. Dançou com toda a gente, dançou que se fartou…
Mariana com o seu vestido
A Mariana com os papas

Entretanto fiz uma tatuagem no tornozelo. Uma tatuagem que representasse e marcasse o nascimento da Mariana, por isso quis fazer este ano, o ano em que ela nasceu. Fiz uma bonequinha (a boneca da Pandora, que eu tenho na pulseira), segue em baixo a imagem.
Beijinhos,

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

7 meses

De pura felicidade, de um amor infinito, de muito, muito orgulho!!!
A minha princesa continua linda e muito, muito simpática!!!

Aos 7 meses faz:
        Tudo o que fazia antes;
        Já se segura sentada sem qualquer apoio;
        Deita-se e consegue movimentar-se para os lados para onde se quer virar;
        Faz uma força enorme nas pernas, para se segurar em pé;
        Já diz que não com a cabeça;
        Palra cada vez mais;
        Interage com as outras crianças;
        Continua a dormir muito bem de noite, mas começa a não querer dormir durante o dia;
        Já come o iogurte todo;
        Quando vai no carro e ouve música começa a cantar, la la la la, nota-se a diferença para o palrar normal, lol;
        Entretém-se durante muito tempo sentada no chão com os seus brinquedos;
        Continua a adorar ver televisão;

Este fim de semana, fomos à festa de anos de uma amiguinha da Mariana que fez 2 meses, e estava cheia de bebes, a Mariana portou-se muito bem!!! :) Antes de irmos para a festa fui fazer compras para ela….O mau tempo começa a ameaçar e a Mariana quase não tem, ou melhor tinha, roupa….Comprei um montão de coisas…..Já estão todas lavadas e secas, agora é passar a ferro, e vou ver se fotografo para por aqui no blog!!!

Beijinhos,

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1ª Reunião de Pais

Olá, tudo bem?

Na Sexta-feira tive a minha primeira reunião de pais!!! :)

Correu muito bem, cada vez gosto mais do infantário onde coloquei a Mariana. Estou mesmo muito satisfeita com a nossa escolha!!! :)

A Mariana está óptima, cada vez maior e mais esperta. Fica muito bem no infantário, alias na reunião mal viu a auxiliar ela fez-lhe uma festa…e passou a reunião toda a brincar com ela, lol…..é sinal que realmente gosta de lá estar, fiquei muito feliz.

Beijinhos,

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pediatra

Olá,

Ontem foi dia de Pediatra!!! A Marina portou-se muito bem, e graças a Deus está tudo óptimo, com a nossa princesa!!! Está acima do percentil 75, . Mede 66,5cm, pesa 7,850 Kg.
Tivemos ordem para dar iogurte natural juntamente com a fruta, e todos os legumes verdes a excepção de Espinafres!!! A partir dos 7 meses introduzimos o peixe na sopinha. E alteramos o leite para o de Continuação, esta a ficar uma bebe grande, lol.

No 1º dia no infantário, disseram que a Mariana quando acordava, ficava estranha….Graças a Deus isso passou ao 2º dia. E fica no infantário, super contente, risonha como sempre!!!  Estou a gostar muito do infantário, gosto de todos os funcionários, parecem-me muito carinhosos e atenciosos com as crianças e contam sempre as rotinas da Mariana, etc …. Estou cada vez mais satisfeita com a escolha (só é pena ser tão caro, :( ). Sexta tenho a minha 1ª reunião de pais, lol.

A Mariana continua muito bem disposta, muito bem comportada…. Parece uma bonequinha. Queria muda-la para o quarto dela, mas agora só o vou fazer quando mudarmos de casa, para não ser uma mudança muito drástica, e claro não mudo logo…..

Compramos a cadeira para a Mariana comer, compramos na Chicco, e estou muito satisfeita, é confortável, ela gosta de lá estar e é gira ;).

Estou a pensar comprar um “voador”, vocês compraram, são apologistas? Estou confusa…..

Beijinhos,

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1º Dia no Infantário

Olá,

Hoje a Mariana ficou no infantário pelo 1º vez. Ela ficou bem muitos brinquedos, muita cor, ficou entretida!!! :( A nós custou-me um bocadinho….Estou aqui ruidinha para saber se ela esta bem, mas com certeza que sim. O pai lá para o meio da tarde, vai busca-la, para não ser tão violento para a Mariana.

O Infantário dela penso ser muito bem, nos de todos os que visitamos (na nossa área) adoramos este, tem excelentes condições, penso que ela ficou bem entregue.

Ainda não vos disse que vamos mudar de casa!!! :) nos vivemos num T2, que além de se estar a tornar pequeno era numa zona que esta a ficar esquisita, e eu não estou a gostar do rumo que ela esta a tomar. Assim vamos trocar para um T3, mais central e com a crise conseguimos uma permuta que é óptimo!!! :)

O meu regresso ao trabalho correu bem, mas entretanto tenho tido muito trabalho, fora da minha actividade principal!!! :) Eu tenho uma loja de decoração, e vou mudar de instalações, vou para o Porto e em simultâneo mobilar o andar modelo do prédio da loja, por isso há mto, mto q fazer!!! :) E como se não bastasse o meu pai tem uma empresa de produtos farmacêuticos, e neste momento toda a ajuda é pouca, e lá estou eu a noite e oas fins de semana para ajudar…. O álcool gel não nos da descanso!!!! Por isso, já sabem, alccol gel da Vencilab, lol. Um dos nossos produtos (alcool gel). Por isso tenho pouco tempo para vir a este mundo, mas vou tentar vir mais vezes.



Beijinhos,