Olá,
Ontem fomos ao Pediatra com a Mariana, e viemos de lá todos contentes. :) A nossa menina está óptima, com 70cm e 8,400 Kg.
Temos ordem para introduzir quase toda a alimentação a Mariana. Na fruta retiramos os Morangos, e pode e deve comer papaia, manga, etc….. E podemos começar a dar açorda, farinha de pau, etc…. Lá ando eu a procura de receitas para a menina…
Ela continua consitpadinha, mas o medico diz que é a nível nasal, tem os brônquios/pulmões limpinhos, graças a Deus.
Voltamos no dia 4 de Dezembro....
Beijinhos e uma excelente semana!!!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
8 meses
De um amor infinito, de muita baba e muita, muita felicidade.
Aos 8 meses a Mariana faz: (tudo o que fazia antes)
Chama as pessoas e pede as coisas com a mãozinha
Já associa mama e papa a nós!!! :) (é tão bom, ela olhar para mim e comçar logo a dizer mama, mama, mama… :))
Esta cada vez mais esperta, quando quer fazer alguma coisa, olha para as coisas e para nós a espera que a ajudemos.
Diz não com a cabeça
Arrasta-se para chegar onde quer, mas muito pouca distancia….
Quando vai ao laboratório do avô, começa logo a olhar para a máquina de rótulos, para o avô lhe dar um frasco e ela pousar na maquina…:) O pior é que ela pousa, mas depois não quer largar, lol
Ontem cheguei ao infantário e tinha 2 trabalhinhos da Mariana lá na sala, fiquei toda babada!!! Uma maça que pintaram-lhe um dedo, e ela marcou várias bolinhas na maça, e depois pintou um papel que lá estava... Além de ter fotos espalhadas pela sala dela, que fantástico, com apensas 8 meses e já com trabalhos.
Beijinhos,
Aos 8 meses a Mariana faz: (tudo o que fazia antes)
Chama as pessoas e pede as coisas com a mãozinha
Já associa mama e papa a nós!!! :) (é tão bom, ela olhar para mim e comçar logo a dizer mama, mama, mama… :))
Esta cada vez mais esperta, quando quer fazer alguma coisa, olha para as coisas e para nós a espera que a ajudemos.
Diz não com a cabeça
Arrasta-se para chegar onde quer, mas muito pouca distancia….
Quando vai ao laboratório do avô, começa logo a olhar para a máquina de rótulos, para o avô lhe dar um frasco e ela pousar na maquina…:) O pior é que ela pousa, mas depois não quer largar, lol
Ontem cheguei ao infantário e tinha 2 trabalhinhos da Mariana lá na sala, fiquei toda babada!!! Uma maça que pintaram-lhe um dedo, e ela marcou várias bolinhas na maça, e depois pintou um papel que lá estava... Além de ter fotos espalhadas pela sala dela, que fantástico, com apensas 8 meses e já com trabalhos.
Beijinhos,
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Convite
Todas as meninas do norte estão convidadas para a inauguração da minha loja de decoração, neste sabado (24 de Outubro) as 16H na prelada.
Rua Padre Diamantino Gomes, nº 243
Tenho muito gosto em vos receber, e aprovieto e ficamos a conhecer-nos e aos nossos mais que tudo!!! :)
beijinhos,
Rua Padre Diamantino Gomes, nº 243
Tenho muito gosto em vos receber, e aprovieto e ficamos a conhecer-nos e aos nossos mais que tudo!!! :)
beijinhos,
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Noticias
Olá,
Nós cá andamos, a Mariana esta constipada, mas com este tempo tanto chove como esta um calor insuportável. Mas continua muito bem disposta!!! :)
A nossa casa nova, esta a andar, devagar, devagarinho….mas estou convencida que ainda este mês estamos a fazer a mudança, estou ansiosa!!! :)
Como vos disse num post antigo, já comprei várias roupinhas para a Mariana, estão em baixo…
Agora falta comprar, pijamas, bodys e sapatos……
A Mariana, já pede as coisas (usa a mão como se estivesse a dizer Adeus), agora faz de índio, e quer cada vez mais companhia…
Beijinhos,
Nós cá andamos, a Mariana esta constipada, mas com este tempo tanto chove como esta um calor insuportável. Mas continua muito bem disposta!!! :)
A nossa casa nova, esta a andar, devagar, devagarinho….mas estou convencida que ainda este mês estamos a fazer a mudança, estou ansiosa!!! :)
Como vos disse num post antigo, já comprei várias roupinhas para a Mariana, estão em baixo…
Agora falta comprar, pijamas, bodys e sapatos……
A Mariana, já pede as coisas (usa a mão como se estivesse a dizer Adeus), agora faz de índio, e quer cada vez mais companhia…
Beijinhos,
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Noticias nossas
Olá, a todos
Nos estamos bem, a Mariana cresce a olhos vivos!!! :)
Finalmente começou a dizer mamamama e de vez em quando mama :) já dizia papapapa e papa à tanto tempo…Já estava a ficar chateada, lol. Também aprendeu a dizer adeus, com a mãozinha, abre e fecha, fica tão gira.
Este fim de semana, fomos ao casamento da minha cunhada, onde eu e o meu marido fomos padrinhos e a Mariana a menina das alianças…O vestido que lhe comprei, ficava-lhe mesmo bem, parecia uma noivinha pequenina!!! Ela portou-se muito bem, segurou nas alianças, esteve acordada, não chorou uma única vez durante o casamento todo. Dançou com toda a gente, dançou que se fartou…
Mariana com o seu vestido
A Mariana com os papas
Entretanto fiz uma tatuagem no tornozelo. Uma tatuagem que representasse e marcasse o nascimento da Mariana, por isso quis fazer este ano, o ano em que ela nasceu. Fiz uma bonequinha (a boneca da Pandora, que eu tenho na pulseira), segue em baixo a imagem.
Beijinhos,
Nos estamos bem, a Mariana cresce a olhos vivos!!! :)
Finalmente começou a dizer mamamama e de vez em quando mama :) já dizia papapapa e papa à tanto tempo…Já estava a ficar chateada, lol. Também aprendeu a dizer adeus, com a mãozinha, abre e fecha, fica tão gira.
Este fim de semana, fomos ao casamento da minha cunhada, onde eu e o meu marido fomos padrinhos e a Mariana a menina das alianças…O vestido que lhe comprei, ficava-lhe mesmo bem, parecia uma noivinha pequenina!!! Ela portou-se muito bem, segurou nas alianças, esteve acordada, não chorou uma única vez durante o casamento todo. Dançou com toda a gente, dançou que se fartou…
Entretanto fiz uma tatuagem no tornozelo. Uma tatuagem que representasse e marcasse o nascimento da Mariana, por isso quis fazer este ano, o ano em que ela nasceu. Fiz uma bonequinha (a boneca da Pandora, que eu tenho na pulseira), segue em baixo a imagem.
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
7 meses
De pura felicidade, de um amor infinito, de muito, muito orgulho!!!
A minha princesa continua linda e muito, muito simpática!!!
Aos 7 meses faz:
Tudo o que fazia antes;
Já se segura sentada sem qualquer apoio;
Deita-se e consegue movimentar-se para os lados para onde se quer virar;
Faz uma força enorme nas pernas, para se segurar em pé;
Já diz que não com a cabeça;
Palra cada vez mais;
Interage com as outras crianças;
Continua a dormir muito bem de noite, mas começa a não querer dormir durante o dia;
Já come o iogurte todo;
Quando vai no carro e ouve música começa a cantar, la la la la, nota-se a diferença para o palrar normal, lol;
Entretém-se durante muito tempo sentada no chão com os seus brinquedos;
Continua a adorar ver televisão;
Este fim de semana, fomos à festa de anos de uma amiguinha da Mariana que fez 2 meses, e estava cheia de bebes, a Mariana portou-se muito bem!!! :) Antes de irmos para a festa fui fazer compras para ela….O mau tempo começa a ameaçar e a Mariana quase não tem, ou melhor tinha, roupa….Comprei um montão de coisas…..Já estão todas lavadas e secas, agora é passar a ferro, e vou ver se fotografo para por aqui no blog!!!
Beijinhos,
A minha princesa continua linda e muito, muito simpática!!!
Aos 7 meses faz:
Tudo o que fazia antes;
Já se segura sentada sem qualquer apoio;
Deita-se e consegue movimentar-se para os lados para onde se quer virar;
Faz uma força enorme nas pernas, para se segurar em pé;
Já diz que não com a cabeça;
Palra cada vez mais;
Interage com as outras crianças;
Continua a dormir muito bem de noite, mas começa a não querer dormir durante o dia;
Já come o iogurte todo;
Quando vai no carro e ouve música começa a cantar, la la la la, nota-se a diferença para o palrar normal, lol;
Entretém-se durante muito tempo sentada no chão com os seus brinquedos;
Continua a adorar ver televisão;
Este fim de semana, fomos à festa de anos de uma amiguinha da Mariana que fez 2 meses, e estava cheia de bebes, a Mariana portou-se muito bem!!! :) Antes de irmos para a festa fui fazer compras para ela….O mau tempo começa a ameaçar e a Mariana quase não tem, ou melhor tinha, roupa….Comprei um montão de coisas…..Já estão todas lavadas e secas, agora é passar a ferro, e vou ver se fotografo para por aqui no blog!!!
Beijinhos,
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
1ª Reunião de Pais
Olá, tudo bem?
Na Sexta-feira tive a minha primeira reunião de pais!!! :)
Correu muito bem, cada vez gosto mais do infantário onde coloquei a Mariana. Estou mesmo muito satisfeita com a nossa escolha!!! :)
A Mariana está óptima, cada vez maior e mais esperta. Fica muito bem no infantário, alias na reunião mal viu a auxiliar ela fez-lhe uma festa…e passou a reunião toda a brincar com ela, lol…..é sinal que realmente gosta de lá estar, fiquei muito feliz.
Beijinhos,
Na Sexta-feira tive a minha primeira reunião de pais!!! :)
Correu muito bem, cada vez gosto mais do infantário onde coloquei a Mariana. Estou mesmo muito satisfeita com a nossa escolha!!! :)
A Mariana está óptima, cada vez maior e mais esperta. Fica muito bem no infantário, alias na reunião mal viu a auxiliar ela fez-lhe uma festa…e passou a reunião toda a brincar com ela, lol…..é sinal que realmente gosta de lá estar, fiquei muito feliz.
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)




