Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

domingo, 15 de novembro de 2009

Desafio

Um desafio que tirei do blogue "Amor de Mãe
Para participar neste desafio é preciso:


1ºSeguir as regras;

2ºLevar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3º Completar as seguintes frases:
a)Eu já ..... b)Eu nunca.... c)Eu sei.... d)Eu quero.... e)Eu sonho...

4ºDepois de completar a frase com as suas respostas, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio

As minhas respostas:

      Eu já realizei o meu maior sonho, ser mãe….
      Eu nunca esquecerei o que passei na 1º gravidez…
      Eu sei aquilo que quero
      Eu quero ter outro ou mais filhos
      Eu sonho ter uma família grande e feliz

Os 5 blogues a quem passo o desafio (eu queria passar a todas, mas as regras dizem só 5….)
      Os Milagres Acontecem
      O Meu Grande Amor
      Maria Tiz
      Canção de Embalar
      À Tua Espera

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Mariana já Gatinha

para trás, é verdade, mas gatinha!!! Já se põe em posição de gatinhar para a frente, mas acaba por não avançar, e começa a andar para trás, loooooooooooool....
E já se tenta agarrar ao sofa para se levantar, mas fica de joelhos a tentar... :)

Ando com muita falta de tempo para vir cá dar noticias, no entanto deixo algumas rapidinhas:
Fomos as compras, deixo depois aqui fotos da roupinha nova.
A minha dieta começa a fazer efeito, mas muiiiiiiiiiiito devagar....
Parece que finalmente a minha casa esta a ficar pronta, para nos mudarmos

Prometo no proximo post fotos da Mariana.

beijinhso,

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Consulta no Pediatra

Olá,

Ontem fomos ao Pediatra com a Mariana, e viemos de lá todos contentes. :) A nossa menina está óptima, com 70cm e 8,400 Kg.

Temos ordem para introduzir quase toda a alimentação a Mariana. Na fruta retiramos os Morangos, e pode e deve comer papaia, manga, etc….. E podemos começar a dar açorda, farinha de pau, etc…. Lá ando eu a procura de receitas para a menina…

Ela continua consitpadinha, mas o medico diz que é a nível nasal, tem os brônquios/pulmões limpinhos, graças a Deus.

Voltamos no dia 4 de Dezembro....

Beijinhos e uma excelente semana!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

8 meses

De um amor infinito, de muita baba e muita, muita felicidade.

Aos 8 meses a Mariana faz: (tudo o que fazia antes)
Chama as pessoas e pede as coisas com a mãozinha
Já associa mama e papa a nós!!! :) (é tão bom, ela olhar para mim e comçar logo a dizer mama, mama, mama… :))
Esta cada vez mais esperta, quando quer fazer alguma coisa, olha para as coisas e para nós a espera que a ajudemos.
Diz não com a cabeça
Arrasta-se para chegar onde quer, mas muito pouca distancia….
Quando vai ao laboratório do avô, começa logo a olhar para a máquina de rótulos, para o avô lhe dar um frasco e ela pousar na maquina…:) O pior é que ela pousa, mas depois não quer largar, lol

Ontem cheguei ao infantário e tinha 2 trabalhinhos da Mariana lá na sala, fiquei toda babada!!! Uma maça que pintaram-lhe um dedo, e ela marcou várias bolinhas na maça, e depois pintou um papel que lá estava...  Além de ter fotos espalhadas pela sala dela, que fantástico, com apensas 8 meses e já com trabalhos.

Beijinhos,

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Convite

Todas as meninas do norte estão convidadas para a inauguração da minha loja de decoração, neste sabado (24 de Outubro) as 16H na prelada.

Rua Padre Diamantino Gomes, nº 243

Tenho muito gosto em vos receber, e aprovieto e ficamos a conhecer-nos e aos nossos mais que tudo!!! :)

beijinhos,

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Noticias

Olá,

Nós cá andamos, a Mariana esta constipada, mas com este tempo tanto chove como esta um calor insuportável. Mas continua muito bem disposta!!! :)

A nossa casa nova, esta a andar, devagar, devagarinho….mas estou convencida que ainda este mês estamos a fazer a mudança, estou ansiosa!!! :)

Como vos disse num post antigo, já comprei várias roupinhas para a Mariana, estão em baixo…

Agora falta comprar, pijamas, bodys e sapatos……

A Mariana, já pede as coisas (usa a mão como se estivesse a dizer Adeus), agora faz de índio, e quer cada vez mais companhia…

Beijinhos,

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Noticias nossas

Olá, a todos

Nos estamos bem, a Mariana cresce a olhos vivos!!! :)
Finalmente começou a dizer mamamama e de vez em quando mama :) já dizia papapapa e papa à tanto tempo…Já estava a ficar chateada, lol. Também aprendeu a dizer adeus, com a mãozinha, abre e fecha, fica tão gira.

Este fim de semana, fomos ao casamento da minha cunhada, onde eu e o meu marido fomos padrinhos e a Mariana a menina das alianças…O vestido que lhe comprei, ficava-lhe mesmo bem, parecia uma noivinha pequenina!!! Ela portou-se muito bem, segurou nas alianças, esteve acordada, não chorou uma única vez durante o casamento todo. Dançou com toda a gente, dançou que se fartou…
Mariana com o seu vestido
A Mariana com os papas

Entretanto fiz uma tatuagem no tornozelo. Uma tatuagem que representasse e marcasse o nascimento da Mariana, por isso quis fazer este ano, o ano em que ela nasceu. Fiz uma bonequinha (a boneca da Pandora, que eu tenho na pulseira), segue em baixo a imagem.
Beijinhos,