Olá,
Nos estamos bem!!!
A Marina continua a gatinhar só para trás.
Já bate palminhas
Aguenta-se em pé, imenso tempo....Só quer estar nesta posição.
Enviei um mail ao pediatra, a perguntar da Vacina da GRIPE A!!! Não sei o que fazer....
Este fim de semana vamso para fora, vamos com uns amigos até Vinhais!!!Para a semana ponho fotos do fds!!!
beijinhos a todos e bom fim de semana
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
domingo, 15 de novembro de 2009
Desafio
Um desafio que tirei do blogue "Amor de Mãe”
Para participar neste desafio é preciso:

1ºSeguir as regras;
2ºLevar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3º Completar as seguintes frases:
a)Eu já ..... b)Eu nunca.... c)Eu sei.... d)Eu quero.... e)Eu sonho...
4ºDepois de completar a frase com as suas respostas, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio
As minhas respostas:
Eu já realizei o meu maior sonho, ser mãe….
Eu nunca esquecerei o que passei na 1º gravidez…
Eu sei aquilo que quero
Eu quero ter outro ou mais filhos
Eu sonho ter uma família grande e feliz
Os 5 blogues a quem passo o desafio (eu queria passar a todas, mas as regras dizem só 5….)
Os Milagres Acontecem
O Meu Grande Amor
Maria Tiz
Canção de Embalar
À Tua Espera
Para participar neste desafio é preciso:

1ºSeguir as regras;
2ºLevar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3º Completar as seguintes frases:
a)Eu já ..... b)Eu nunca.... c)Eu sei.... d)Eu quero.... e)Eu sonho...
4ºDepois de completar a frase com as suas respostas, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio
As minhas respostas:
Eu já realizei o meu maior sonho, ser mãe….
Eu nunca esquecerei o que passei na 1º gravidez…
Eu sei aquilo que quero
Eu quero ter outro ou mais filhos
Eu sonho ter uma família grande e feliz
Os 5 blogues a quem passo o desafio (eu queria passar a todas, mas as regras dizem só 5….)
Os Milagres Acontecem
O Meu Grande Amor
Maria Tiz
Canção de Embalar
À Tua Espera
terça-feira, 10 de novembro de 2009
A Mariana já Gatinha
para trás, é verdade, mas gatinha!!! Já se põe em posição de gatinhar para a frente, mas acaba por não avançar, e começa a andar para trás, loooooooooooool....
E já se tenta agarrar ao sofa para se levantar, mas fica de joelhos a tentar... :)
Ando com muita falta de tempo para vir cá dar noticias, no entanto deixo algumas rapidinhas:
Fomos as compras, deixo depois aqui fotos da roupinha nova.
A minha dieta começa a fazer efeito, mas muiiiiiiiiiiito devagar....
Parece que finalmente a minha casa esta a ficar pronta, para nos mudarmos
Prometo no proximo post fotos da Mariana.
beijinhso,
E já se tenta agarrar ao sofa para se levantar, mas fica de joelhos a tentar... :)
Ando com muita falta de tempo para vir cá dar noticias, no entanto deixo algumas rapidinhas:
Fomos as compras, deixo depois aqui fotos da roupinha nova.
A minha dieta começa a fazer efeito, mas muiiiiiiiiiiito devagar....
Parece que finalmente a minha casa esta a ficar pronta, para nos mudarmos
Prometo no proximo post fotos da Mariana.
beijinhso,
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Consulta no Pediatra
Olá,
Ontem fomos ao Pediatra com a Mariana, e viemos de lá todos contentes. :) A nossa menina está óptima, com 70cm e 8,400 Kg.
Temos ordem para introduzir quase toda a alimentação a Mariana. Na fruta retiramos os Morangos, e pode e deve comer papaia, manga, etc….. E podemos começar a dar açorda, farinha de pau, etc…. Lá ando eu a procura de receitas para a menina…
Ela continua consitpadinha, mas o medico diz que é a nível nasal, tem os brônquios/pulmões limpinhos, graças a Deus.
Voltamos no dia 4 de Dezembro....
Beijinhos e uma excelente semana!!!
Ontem fomos ao Pediatra com a Mariana, e viemos de lá todos contentes. :) A nossa menina está óptima, com 70cm e 8,400 Kg.
Temos ordem para introduzir quase toda a alimentação a Mariana. Na fruta retiramos os Morangos, e pode e deve comer papaia, manga, etc….. E podemos começar a dar açorda, farinha de pau, etc…. Lá ando eu a procura de receitas para a menina…
Ela continua consitpadinha, mas o medico diz que é a nível nasal, tem os brônquios/pulmões limpinhos, graças a Deus.
Voltamos no dia 4 de Dezembro....
Beijinhos e uma excelente semana!!!
Marcadores:
comida,
constipação,
consulta,
pediatra
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
8 meses
De um amor infinito, de muita baba e muita, muita felicidade.
Aos 8 meses a Mariana faz: (tudo o que fazia antes)
Chama as pessoas e pede as coisas com a mãozinha
Já associa mama e papa a nós!!! :) (é tão bom, ela olhar para mim e comçar logo a dizer mama, mama, mama… :))
Esta cada vez mais esperta, quando quer fazer alguma coisa, olha para as coisas e para nós a espera que a ajudemos.
Diz não com a cabeça
Arrasta-se para chegar onde quer, mas muito pouca distancia….
Quando vai ao laboratório do avô, começa logo a olhar para a máquina de rótulos, para o avô lhe dar um frasco e ela pousar na maquina…:) O pior é que ela pousa, mas depois não quer largar, lol
Ontem cheguei ao infantário e tinha 2 trabalhinhos da Mariana lá na sala, fiquei toda babada!!! Uma maça que pintaram-lhe um dedo, e ela marcou várias bolinhas na maça, e depois pintou um papel que lá estava... Além de ter fotos espalhadas pela sala dela, que fantástico, com apensas 8 meses e já com trabalhos.
Beijinhos,
Aos 8 meses a Mariana faz: (tudo o que fazia antes)
Chama as pessoas e pede as coisas com a mãozinha
Já associa mama e papa a nós!!! :) (é tão bom, ela olhar para mim e comçar logo a dizer mama, mama, mama… :))
Esta cada vez mais esperta, quando quer fazer alguma coisa, olha para as coisas e para nós a espera que a ajudemos.
Diz não com a cabeça
Arrasta-se para chegar onde quer, mas muito pouca distancia….
Quando vai ao laboratório do avô, começa logo a olhar para a máquina de rótulos, para o avô lhe dar um frasco e ela pousar na maquina…:) O pior é que ela pousa, mas depois não quer largar, lol
Ontem cheguei ao infantário e tinha 2 trabalhinhos da Mariana lá na sala, fiquei toda babada!!! Uma maça que pintaram-lhe um dedo, e ela marcou várias bolinhas na maça, e depois pintou um papel que lá estava... Além de ter fotos espalhadas pela sala dela, que fantástico, com apensas 8 meses e já com trabalhos.
Beijinhos,
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Convite
Todas as meninas do norte estão convidadas para a inauguração da minha loja de decoração, neste sabado (24 de Outubro) as 16H na prelada.
Rua Padre Diamantino Gomes, nº 243
Tenho muito gosto em vos receber, e aprovieto e ficamos a conhecer-nos e aos nossos mais que tudo!!! :)
beijinhos,
Rua Padre Diamantino Gomes, nº 243
Tenho muito gosto em vos receber, e aprovieto e ficamos a conhecer-nos e aos nossos mais que tudo!!! :)
beijinhos,
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Noticias
Olá,
Nós cá andamos, a Mariana esta constipada, mas com este tempo tanto chove como esta um calor insuportável. Mas continua muito bem disposta!!! :)
A nossa casa nova, esta a andar, devagar, devagarinho….mas estou convencida que ainda este mês estamos a fazer a mudança, estou ansiosa!!! :)
Como vos disse num post antigo, já comprei várias roupinhas para a Mariana, estão em baixo…
Agora falta comprar, pijamas, bodys e sapatos……
A Mariana, já pede as coisas (usa a mão como se estivesse a dizer Adeus), agora faz de índio, e quer cada vez mais companhia…
Beijinhos,
Nós cá andamos, a Mariana esta constipada, mas com este tempo tanto chove como esta um calor insuportável. Mas continua muito bem disposta!!! :)
A nossa casa nova, esta a andar, devagar, devagarinho….mas estou convencida que ainda este mês estamos a fazer a mudança, estou ansiosa!!! :)
Como vos disse num post antigo, já comprei várias roupinhas para a Mariana, estão em baixo…
Agora falta comprar, pijamas, bodys e sapatos……
A Mariana, já pede as coisas (usa a mão como se estivesse a dizer Adeus), agora faz de índio, e quer cada vez mais companhia…
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)




