Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

4 anos....

Hoje faz 4 anos que me casei!!! De manhã chuviscou mas depois ficou um dia muto bonito!!! Correu tudo bem, conforme tinha planeado, foi uma festa muito bonita!!! :)

E agora precisa mesmo de voltar a ir de lua de mel, de descansar, lol!!! :)



Beijinhos,

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Doentinha....

Ola,

Andamos tão ausentes, porque a Mariana esteve doentinha….Começou com febre e depois a Tosse cada vez piorava com expectoração….
Lá tomou toda a medicação e com nebulizações, e já ta melhor!!! :)
Já não tem febre desde quinta, mas continua com tosse, embora com menos…. :(

De Resto estamos óptimas, estão a nascer mais 2 dentinhos em cima à Mariana, esta a ficar uma mulherzinha….

Fica em falta as fotos, mas a falta de tempo paira por aqui….


Beijinhos,

domingo, 2 de maio de 2010

Parabéns

Ao papa que hoje faz 32 anos, e a mama que é o dia da mãe, e como não podia de ser a minha mãe!!!Parabéns também a voces e as todas as mães do mundo.:)

Hoje passamos muito bem o dia, juntinhas….Fomos almoçar aos avos paternos, e depois fomos para a faculdade do tio, do pai e foi minha também….Hoje é dia de imposição de insignias, e eu fui cartolar o meu irmão, parabéns mano!!! :) Para finalizar vamos
jantar aos avos maternos!!!

Conforme combinado em baixo, segue as prendinhas que a Marinana me ofereceu no infantario. E hoje deu-me um vestido liiiiiiiiiiiiiiiiindo. :)

Aproveitei e adicionei as prendas que ela fez do dia do pai…



Beijinhos,

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ida ao infantario

Hoje fui ao infantário da Mariana, havia dois horários, eu decidi ir logo de manhã as 9h30m!!! :)

Quando lá cheguei, estava a sala cheia de paletes de cores!!!! E eu tinha que adivinhar qual era a que tinha sido feita pela meu marido!!! No inicio custou-me um pouco, porque não vi que havia mais, e as que estava a ver não podiam ser…. Lá me disseram que havia mais, e eu estive a ver e consegui descobrir!!! A palete tinha que ter cores que tivessem a ver comigo, e eu descobri por ter verde e laranja, as cores da minha faculdade!!! :)

Depois, escolhemos uma das telas expostas, para irmos pintar… Eu e a Mariana!!! Claro que pintamos, mas a Mariana também pintou as mãos, a roupa, a cara, looooooooool!!!

A seguir, recebi a prenda da Mariana, liiiiiiiiiiiinda!!! Uma borboleta pintada com os dedinhos dela, com várias cores… um saquinho em pano em cada lado uma mãozita dela,e dentro um colar lindo pintado por ela!!!Que delicia… :) A seguir comemos bolinho, e eu tive que vir trabalhar, não me apetecia nada!!!:)

Domingo é dia da mãe, venho cá escrever qualquer coisa, e dar os parabéns ao papa!!!Sim porque este ano o meu marido achou que dia da mãe não podia ser, ele também queria ter protagonismo, então faz anos nesse dia, looooooooool!!! Vai ser um dia com prendas para a mãe e o pai. :) Domingo, coloco fotos das prendas. :)

Beijinhos,

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns

A mim e a minha mãe!!!
É verdade, hoje estamos as 2 de parabéns....Logo ha festa, e bolinho lá se vai a minha deita, lol!!! :)

Um beijinho muito grande a minha mãe de parabéns!!!! :)

P.S-> Já recebi prenda da MAriana, umas calças, um top e uma carteira, escusado será dizer que é a minha roupa hoje!!! E o meu marido também me deu um Telemovel, liiiiiiiiindo!!! :)

beijinhos,

sexta-feira, 23 de abril de 2010

14 meses

Eu não consigo descrever o que sinto, após estes 14 meses!!!
Mas sem duvida, que são os melhores 14 meses da minha vida, os que eu passei com a minha princesa….

A Mariana esta cada vez maior, cada vez mais independente…..ela já:
• Diz varias coisas, como: mama, auau, quaqua, titi, avo, ola
• Quando não quer alguma coisa, diz que não com a cabeça
• Quando quer alguma coisa ri-se mto, e começa a pinchar, é o sim dela
• Percebe tudo, mesmo tudo que nos dizemos
• Não gosta de estar muito tempo em casa, então via buscar o casaco, começa a fazer brrrrrrrrrrr e vai p o ovo, como quem diz vamos embora passear.
• Come de tudo, gosta de tudo!!! Mas como disse no post anterior com as mãos, e começa a querer pegar na colher, embora ache muito cedo…
• Já me avisa que têm coco, e já por 2 vezes que me avisou que vai fazer coco….
• Esta muito meiguinha, dá-me mtos beijinhos
• Adora animais
• Adora crianças
• Não para um segundo, a não ser a dormir e para comer
• Adora queijo, chega a casa e já pede queijo
• Quer muita atenção, e muita brincadeira
• E um montão de coisas, que de repente não me lembro……

Esta a ficar uma menina, a minha princesa!!! :)

Beijinhos,

terça-feira, 20 de abril de 2010

Comer com as mãos

Vejo vários pais a não deixarem os filhos comerem com as mãos!!!Eu deixo!!! Desde há muito tempo (3 meses) que deixo a Mariana comer a nossa comida com as mãos…Ela Adora!!! Claro que se suja toda, sujo tudo a sua volta, mas come e desenrasca-se sozinha.

Eu optei por deixar, por ler em vários sítios que isto faz bem as crianças, que aprendem mais depressa a comer sozinhas de talheres!!! Vejo muitas vezes as pessoas a olharem para mim, e a pensarem que sou tola, porque a Mariana come com as mãos onde eu for, os restaurantes não são excepção!!! O que é certo é que a Mariana já tenta comer com a colher, ainda não consegue, mas pede sempre a colher e tenta comer com ela….

Na sexta a Mariana faz 14 meses, venho cá escrever o post da praxe, e ponho uma foto dela!!! :)

Vou amanhã para Lisboa e só volto Quinta, desde que tenho a Mariana que me custa muito mais ir para Lisboa, mas o dever chama e tem que ser!!! :)

Para terminar, estou ansiosa que chegue sábado, o meu irmão foi para a Bélgica e ficou retido, por causa dos aeroportos, devia ter vindo Domingo!!!Agora já reservou um lugar de camioneta, e parte sexta mas só chega cá sábado!!! Que chegue Sábado depressa!!! :)

Beijinhos,