Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mini-Férias/Novo Visual

Pois é, já estava na hora de mudarmos o visual do Blog!!! :) Está diferente, mas acho que giro, pelo menos eu gosto!!!

A nossa ausência de noticias, prende-se pelo facto de termos vindo aproveitar os feriados e rumamos ao Algarve, estamos cá desde dia 3, e até lá tive muitas coisas para terminar poder vir de férias bem!!! :)

As férias estão a correr bem, pena desde terça estar mau tempo… A Mariana adora a praia e piscina. Primeiro tinha medo do mar, mas depois perdeu o medo e gosta muito.

As fotos em baixo valem mais que palavras:



Beijinhos,

domingo, 23 de maio de 2010

15 meses

Como o tempo passa rápido….Um verdadeiro cliché, sim é um facto, mas não deixa de ser verdade… A minha princesa já faz 15 meses e esta cada vez mais a deixar de ser bebe para ser uma menina!!! :)

A Mariana é muito, muito esperta, percebe tudo o que nós lhe dizemos, claro que as vezes prefere não entender lol. Faz tudo o que lhe mandamos fazer, cada vez diz mais palavras, e o engraçado é o tom interrogatório com que faz as perguntas…. Tão linda!!! :) Claro que as perguntas, são a perguntar por alguém ou pela tete (chupeta)!!! :)

Ela agora quase que não anda, corre!!! E corre a casa toda, brinca muito!!! Adora esconder-se e que nós nos escondamos para ela nos encontrar.

Limpa a boca quando nós mandamos, lol, cada vez mais, tenta comer com a colher, mas continua sem conseguir.

A Mariana dorme no quarto dela desde o inicio de Maio, dia 1 e não houve adaptação, não foi preciso, dorme lindamente no quarto dela… a primeira semana quando acordava chorava para me chamar, agora já chama mama, mama e lá tenho eu que ir a correr (foi a única, pequenina adaptação)!!!

Tirando todas estas coisas lindas, a minha princesa está uma peste, safada….Tenta sempre vencer a dela, e testar os nosso limites. Dizemos Não, e ela não faz, mas no minuto a seguir esta a tentar fazer outra vez….

Que saudades tenho eu do meu bebe, aquele que dependia de mim para tudo!!! E da minha barriga, e de sentir a Mariana mexer-se……………Meu Deus, tanta nostalgia…….

Por fim, a Mariana já avisa que vai fazer coco, assim como a fralda já tem vindo muito seca, por isso acho que em Junho começo a tirar-lhe a fralda!!!!Na semana do 10 de Junho, vamos de férias, acho que vai ser ai…se até lá tiver coragem, lol!!! :)

Parabéns a Mariana, que eu amo mais que tudo, e muitos, muitos parabéns por mais um mesinho!!! :)

Beijinhos,

quinta-feira, 20 de maio de 2010

4 anos....

Hoje faz 4 anos que me casei!!! De manhã chuviscou mas depois ficou um dia muto bonito!!! Correu tudo bem, conforme tinha planeado, foi uma festa muito bonita!!! :)

E agora precisa mesmo de voltar a ir de lua de mel, de descansar, lol!!! :)



Beijinhos,

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Doentinha....

Ola,

Andamos tão ausentes, porque a Mariana esteve doentinha….Começou com febre e depois a Tosse cada vez piorava com expectoração….
Lá tomou toda a medicação e com nebulizações, e já ta melhor!!! :)
Já não tem febre desde quinta, mas continua com tosse, embora com menos…. :(

De Resto estamos óptimas, estão a nascer mais 2 dentinhos em cima à Mariana, esta a ficar uma mulherzinha….

Fica em falta as fotos, mas a falta de tempo paira por aqui….


Beijinhos,

domingo, 2 de maio de 2010

Parabéns

Ao papa que hoje faz 32 anos, e a mama que é o dia da mãe, e como não podia de ser a minha mãe!!!Parabéns também a voces e as todas as mães do mundo.:)

Hoje passamos muito bem o dia, juntinhas….Fomos almoçar aos avos paternos, e depois fomos para a faculdade do tio, do pai e foi minha também….Hoje é dia de imposição de insignias, e eu fui cartolar o meu irmão, parabéns mano!!! :) Para finalizar vamos
jantar aos avos maternos!!!

Conforme combinado em baixo, segue as prendinhas que a Marinana me ofereceu no infantario. E hoje deu-me um vestido liiiiiiiiiiiiiiiiindo. :)

Aproveitei e adicionei as prendas que ela fez do dia do pai…



Beijinhos,

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ida ao infantario

Hoje fui ao infantário da Mariana, havia dois horários, eu decidi ir logo de manhã as 9h30m!!! :)

Quando lá cheguei, estava a sala cheia de paletes de cores!!!! E eu tinha que adivinhar qual era a que tinha sido feita pela meu marido!!! No inicio custou-me um pouco, porque não vi que havia mais, e as que estava a ver não podiam ser…. Lá me disseram que havia mais, e eu estive a ver e consegui descobrir!!! A palete tinha que ter cores que tivessem a ver comigo, e eu descobri por ter verde e laranja, as cores da minha faculdade!!! :)

Depois, escolhemos uma das telas expostas, para irmos pintar… Eu e a Mariana!!! Claro que pintamos, mas a Mariana também pintou as mãos, a roupa, a cara, looooooooool!!!

A seguir, recebi a prenda da Mariana, liiiiiiiiiiiinda!!! Uma borboleta pintada com os dedinhos dela, com várias cores… um saquinho em pano em cada lado uma mãozita dela,e dentro um colar lindo pintado por ela!!!Que delicia… :) A seguir comemos bolinho, e eu tive que vir trabalhar, não me apetecia nada!!!:)

Domingo é dia da mãe, venho cá escrever qualquer coisa, e dar os parabéns ao papa!!!Sim porque este ano o meu marido achou que dia da mãe não podia ser, ele também queria ter protagonismo, então faz anos nesse dia, looooooooool!!! Vai ser um dia com prendas para a mãe e o pai. :) Domingo, coloco fotos das prendas. :)

Beijinhos,

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns

A mim e a minha mãe!!!
É verdade, hoje estamos as 2 de parabéns....Logo ha festa, e bolinho lá se vai a minha deita, lol!!! :)

Um beijinho muito grande a minha mãe de parabéns!!!! :)

P.S-> Já recebi prenda da MAriana, umas calças, um top e uma carteira, escusado será dizer que é a minha roupa hoje!!! E o meu marido também me deu um Telemovel, liiiiiiiiindo!!! :)

beijinhos,