Olá, a todas
Hoje é o meu ultimo dia de trabalho, Domingo parto para Marbelha, para umas merecidas férias!!!
Vou tentar depois das ferias voltar a escrever mais, a ver se recupero as minhas visitas, agora ninguém me visita.:(
Vamos 15 dias para Marbelha espero que para muito sol, muita praia, muita piscina e descanso!!!Não vou ter acesso a Internet, por isso só dia 16 dou noticias.
Dia 16 prometo que dou noticias e fotos da princesa!!! :)
A partir de dia 16, as rotinas da Mariana vão mudar…Vai deixar de ir a dormir e de pijama para o Infantário…Tinha que o fazer em Setembro, assim a ultima quinzena de Agosto serve para nos habituarmos…a minha princesa vai acordar cedo, e eu também, mas terá que ser. A maior parte das pessoas nem no 1º ano faz isso as crianças, eu consegui mas acabou…Amanhã será a última vez que ela vai a dormir, lol.
Andei a ver piscinas, e estou na duvida entre 2, quando chegar decidido, inscrevo-a e em Setembro começamos logo!!!
Boas férias a todas, divirtam-se!!!
Até dia 16!!!!
Beijinhos,
sexta-feira, 30 de julho de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
17 meses
Olá, se é que ainda por ai andam….
Ando com falta de tempo, e por isso vejo os vossos blogs rapidinho, mas não tenho escrito no meu!!! Mas hj a minha princesa faz 17 meses, e eu não podia deixar de vir cá assinalar a data!!!
A Mariana esta enorme, muito esperta, percebe tudo, explica-se muito bem, é uma tagarela como a mãe (não se cala) e cada vez menos é uma bebe e passa a ser uma menina!!! :)
Faz tantas, tantas, mas tantas coisas que não posso estar aqui a descrever todas!!! Mas cada vez diz mais e melhor palavras. Continua a adorar bebes e sair, a minha filha o que quer é ir para o popó, passear!!!!adora andar, anda, anda e anda sem se cansar!!! Cola em alguns desenhos animados, continua a adorar o panda!!!:)
Ir ao pote é que diz-me logo que não, mas dp vês cuecas (ou delas ou minhas) e quer usar, claro eu explico que para usar tem que ir ao pote, pousa logo as cuecas, lol!!!
E com 17 meses a minha filha é uma vaidosa!!!Visto-a e via logo ao espelho no meu quarto (é grande) ver se ta bonita….e agora estou em com uma revista de roupa em casa, a escolher o que lhe comprar, e a mostrar-lhe se ela gosta, se quer a roupa!!!e não há um saia que a miúda me diz logo que não..Já lhe mostrei a saia em horas diferentes em dias diferentes, faço-lhe a pergunta a incentivar o sim, e ela diz-me não. Por isso, não gosta da saia…já viram isto? Quando for maior, não sei como vai ser…. :)
Do festival panda, ela adorou!!!tudo, colava a ver os bonecos, mas só o Ruca teve direito a palmas!!! Achei engraçado, aprendi que tenho que levar toalhas (para me sentar no chão) e que o melhor é levar comida, porque é um caos para se comer lá. É pena não ter mais bonecos (principalmente o Panda) a passear pelo recinto para brincar com os miúdos, e á agora mais sombras no recinto!!! De resto nos gostamos, e ela adorou!!!Par ao ano lá estaremos outra vez.
Aqui ficam as fotos da Mariana!!!
.JPG)
.JPG)
Depois ponho mais fotos!!! :)
Ainda cá venho para a semana,a ntes de irmos de férias.
Beijinhos.
Ando com falta de tempo, e por isso vejo os vossos blogs rapidinho, mas não tenho escrito no meu!!! Mas hj a minha princesa faz 17 meses, e eu não podia deixar de vir cá assinalar a data!!!
A Mariana esta enorme, muito esperta, percebe tudo, explica-se muito bem, é uma tagarela como a mãe (não se cala) e cada vez menos é uma bebe e passa a ser uma menina!!! :)
Faz tantas, tantas, mas tantas coisas que não posso estar aqui a descrever todas!!! Mas cada vez diz mais e melhor palavras. Continua a adorar bebes e sair, a minha filha o que quer é ir para o popó, passear!!!!adora andar, anda, anda e anda sem se cansar!!! Cola em alguns desenhos animados, continua a adorar o panda!!!:)
Ir ao pote é que diz-me logo que não, mas dp vês cuecas (ou delas ou minhas) e quer usar, claro eu explico que para usar tem que ir ao pote, pousa logo as cuecas, lol!!!
E com 17 meses a minha filha é uma vaidosa!!!Visto-a e via logo ao espelho no meu quarto (é grande) ver se ta bonita….e agora estou em com uma revista de roupa em casa, a escolher o que lhe comprar, e a mostrar-lhe se ela gosta, se quer a roupa!!!e não há um saia que a miúda me diz logo que não..Já lhe mostrei a saia em horas diferentes em dias diferentes, faço-lhe a pergunta a incentivar o sim, e ela diz-me não. Por isso, não gosta da saia…já viram isto? Quando for maior, não sei como vai ser…. :)
Do festival panda, ela adorou!!!tudo, colava a ver os bonecos, mas só o Ruca teve direito a palmas!!! Achei engraçado, aprendi que tenho que levar toalhas (para me sentar no chão) e que o melhor é levar comida, porque é um caos para se comer lá. É pena não ter mais bonecos (principalmente o Panda) a passear pelo recinto para brincar com os miúdos, e á agora mais sombras no recinto!!! De resto nos gostamos, e ela adorou!!!Par ao ano lá estaremos outra vez.
Aqui ficam as fotos da Mariana!!!
Depois ponho mais fotos!!! :)
Ainda cá venho para a semana,a ntes de irmos de férias.
Beijinhos.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Pediatra e Infantario
Olá,
Ontem foi dia de Pediatra e saímos de lá com um a Mariana está óptima, continuem!!! :)
A nossa menina pesa 11,200Kg (não engordou muito em relação a ultima consulta, porque quando esta doente emagrece….), 79cm e 47,5cm de perímetro cefálico. Portou-se muito bem, só na hora de deitar chorou um pouco, de resto esteve óptima. Gora só voltamos no dia 22 de Outubro!!! :)
Na segunda-feira fui a reunião de pais do infantário da Mariana, e claro vim babadíssima de lá. Mal cheguei estava a falar com a ma~e de uma menina mais pequenina (9 meses) quando digo de quem sou mãe da Mariana, ela disse-me logo ai que amor é a sua filha, é tão simpática mal chega vem dar logo beijinho e minha e chegar-lhe brinquedos, fiquei logo toda babada. Depois na reunião, estivemos a ver filmes deles, é tão giro ver as rotinas deles no infantário…..No fim falei com a educadora, e ela disse-me que a Mariana é super inteligente e esta muito desenvolvida para a idade, que entende sempre tudo o que lhe dizem que não tenho nada, mesmo nada com que me preocupar…. Sai de lá toda inchada e com muita baba a cair, lol.
Domingo vamos ao festival panda, espero que ela goste, vou também levar a minha irmã, que tem 10 anos!!!!
Beijinhos e bom fim de semana a todas,
Ontem foi dia de Pediatra e saímos de lá com um a Mariana está óptima, continuem!!! :)
A nossa menina pesa 11,200Kg (não engordou muito em relação a ultima consulta, porque quando esta doente emagrece….), 79cm e 47,5cm de perímetro cefálico. Portou-se muito bem, só na hora de deitar chorou um pouco, de resto esteve óptima. Gora só voltamos no dia 22 de Outubro!!! :)
Na segunda-feira fui a reunião de pais do infantário da Mariana, e claro vim babadíssima de lá. Mal cheguei estava a falar com a ma~e de uma menina mais pequenina (9 meses) quando digo de quem sou mãe da Mariana, ela disse-me logo ai que amor é a sua filha, é tão simpática mal chega vem dar logo beijinho e minha e chegar-lhe brinquedos, fiquei logo toda babada. Depois na reunião, estivemos a ver filmes deles, é tão giro ver as rotinas deles no infantário…..No fim falei com a educadora, e ela disse-me que a Mariana é super inteligente e esta muito desenvolvida para a idade, que entende sempre tudo o que lhe dizem que não tenho nada, mesmo nada com que me preocupar…. Sai de lá toda inchada e com muita baba a cair, lol.
Domingo vamos ao festival panda, espero que ela goste, vou também levar a minha irmã, que tem 10 anos!!!!
Beijinhos e bom fim de semana a todas,
Marcadores:
infantario,
pediatra,
reunião de pais
segunda-feira, 28 de junho de 2010
É Oficial
a Mariana já bebe de palinha... :)
Já tinhamos ensinado, mas ela tanto conseguia como não....Agora já apanhou o jeito e sempre que lhe damos uma palhinha ela bebe direitinho.
Acho que ainda não tinha dito aqui que a Mariana já bebe do copo sozinha e muito bem, raramente se molha!!! :) Ta a ficar uma mulherzinha, lol.
Graças a Deus, a Mariana esta a melhorar, não esta a 100% mas quase. :)
Quinta-Feira é dia de pediatra e já vemos o que ele diz.
Domingo vamos ao Festival Panda, já tenho os bilhetes!!!:)
Beijinhos e uma boa semana.
Já tinhamos ensinado, mas ela tanto conseguia como não....Agora já apanhou o jeito e sempre que lhe damos uma palhinha ela bebe direitinho.
Acho que ainda não tinha dito aqui que a Mariana já bebe do copo sozinha e muito bem, raramente se molha!!! :) Ta a ficar uma mulherzinha, lol.
Graças a Deus, a Mariana esta a melhorar, não esta a 100% mas quase. :)
Quinta-Feira é dia de pediatra e já vemos o que ele diz.
Domingo vamos ao Festival Panda, já tenho os bilhetes!!!:)
Beijinhos e uma boa semana.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
16 meses
Hoje estas de parabéns, mais um mês passou, mais crescida ficas e menos bebe…. :) Desta vez fazes 16 meses doentinha, mas graças a Deus estas melhorzita, andamos nós com Mucospas e nebulizações, não passaste bem a noite mas bem melhor que a anterior….
Fazes tanta coisa que é difícil escrever aqui…. Entendes tudo, tudo o que nós te dizemos. Continuas muito determinada e com um feitiozinho (o pai não tem bom feitio, mas eu confesso que sais a mãe), mas também sempre a rir, sempre simpática e das beijinhos quase sempre que te pedem….
Continuas na fase de papa, as vezes queres mama, ainda ontem não adormecias com o papa e chamavas por mim, lá fui eu e em 5 minutos já dormias, mas por norma preferes o papa, e tens uma loucura pelo avô.
Agora já não andas, corres, não paras quieta um segunda a não ser a dormir e comer, claro!!!
Continuas sem conseguir comer com a colher, mas estas sempre a tentar.
Adoras morangos e cerejas, quanto mais melhor.
Cada vez te expressas melhor e dizes muitas, muitas palavras, como:
• Olá
• Mama
• Papa
• Vó (Avó)
• Vu (avô)
• Titi
• Ti (tio)
• Tete (chupeta)
• Auau
• Quaqua
• Tiiii (tira)
• Barulho do carro
• Barulho da mota
• Xau, Anda cá, Não e Sim, mas estes são com a cabeça :)
Tudo o que queres apontas, e as vezes fazes birrinha, já sabes bem fazer que choras, lol.
Podia estar aqui o dia todo a falar de ti, mas não pode ser!!! :)
Ser mãe é sem duvida uma alegria, um orgulho um amor imenso a crescer de minuto a minuto dentro de nós!!!!!
Beijinhos,
Fazes tanta coisa que é difícil escrever aqui…. Entendes tudo, tudo o que nós te dizemos. Continuas muito determinada e com um feitiozinho (o pai não tem bom feitio, mas eu confesso que sais a mãe), mas também sempre a rir, sempre simpática e das beijinhos quase sempre que te pedem….
Continuas na fase de papa, as vezes queres mama, ainda ontem não adormecias com o papa e chamavas por mim, lá fui eu e em 5 minutos já dormias, mas por norma preferes o papa, e tens uma loucura pelo avô.
Agora já não andas, corres, não paras quieta um segunda a não ser a dormir e comer, claro!!!
Continuas sem conseguir comer com a colher, mas estas sempre a tentar.
Adoras morangos e cerejas, quanto mais melhor.
Cada vez te expressas melhor e dizes muitas, muitas palavras, como:
• Olá
• Mama
• Papa
• Vó (Avó)
• Vu (avô)
• Titi
• Ti (tio)
• Tete (chupeta)
• Auau
• Quaqua
• Tiiii (tira)
• Barulho do carro
• Barulho da mota
• Xau, Anda cá, Não e Sim, mas estes são com a cabeça :)
Tudo o que queres apontas, e as vezes fazes birrinha, já sabes bem fazer que choras, lol.
Podia estar aqui o dia todo a falar de ti, mas não pode ser!!! :)
Ser mãe é sem duvida uma alegria, um orgulho um amor imenso a crescer de minuto a minuto dentro de nós!!!!!
Beijinhos,
terça-feira, 22 de junho de 2010
Doentinha
Quinta-Feira a Mariana começou com febre, nada do outro mundo mas tinha febre e sexta manteve-se igual. No fim-de-semana já não tinha febre, mas come pouco e ta muito aborrecida. Mas continua com tosse e cada vez a piorar mais, a tosse com muita expectoração, o que faz com que muitas vezes vomite….Esta noite foi horrível tossiu toda a noite e depois chorava….. Aliado a isto também esta com um pouco de diarreia…. Passa o dia todo aborrecida, o que não é normal, a Mariana mesmo doente esta sempre bem-disposta, e desta vez não. :(
Vou liga ao pediatra a ver o que ele diz…..
Beijinhos,
Nota: Ontem valeu a pena ver a selecção, que continue a jogar assim.... :)
Nota: Ontem valeu a pena ver a selecção, que continue a jogar assim.... :)
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Mini-Férias/Novo Visual
Pois é, já estava na hora de mudarmos o visual do Blog!!! :) Está diferente, mas acho que giro, pelo menos eu gosto!!!
A nossa ausência de noticias, prende-se pelo facto de termos vindo aproveitar os feriados e rumamos ao Algarve, estamos cá desde dia 3, e até lá tive muitas coisas para terminar poder vir de férias bem!!! :)
As férias estão a correr bem, pena desde terça estar mau tempo… A Mariana adora a praia e piscina. Primeiro tinha medo do mar, mas depois perdeu o medo e gosta muito.
As fotos em baixo valem mais que palavras:
Beijinhos,
Marcadores:
algarve,
mini-férias,
novo visual,
piscina,
praia
Assinar:
Postagens (Atom)


