Hoje a minha princesa faz 22 meses!!!!! :) quase 2 anos, e continua uma tagarela, cada vez mais….
Agora tudo, tudo o que ouve ou vê diz o nome…a maior parte das coisas percebe-se exactamente o que ela diz!!!
Está uma mimalha, mas se não tiver com esta idade, nunca mais será :)
Anda toda contente com o Natal, mas o pai Natal bem longe!!! Lol…..
Cada vez esta mais menina, só quer bebes, mudar-lhes a fralda, passeá-los, adormece-los, é uma ternura!!!:)
Nestes 22 meses, todos os dias sinto um amor maior pela minha princesa, é incrível como é possível… :)
Mais uma Quadra Festiva e mais uns momentos doces e plenos de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a rodeia.
É momento de deixar nascer a criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro dos nossos corações.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto na sua plenitude.
Desejo-vos um Santo e Feliz Natal e umas óptimas entradas em 2011.
Beijinhos grandes para todos os nosso leitores,
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
Festa de Natal
No Sábado de manhã foi a festa de natal da Mariana!!! :) Infelizmente o papa não pode ir, pois tinha o evento de Natal da Empresa em Lisboa, e não podia faltar!!!
Ela de manhã estava toda contente ia para a festa de Natal, adorou vestir a roupa, tudo bem…Mas quando subiu ao palco, chorou…e cada vez chorava mais por nos ver…mas a meio lá passou o choro e já estava melhor… Depois veio para a minha beira, já dançou, já fez tudo, lol!!!
Mas mesmo com ela a chorar, é tão giro as festas, é uma sensação tão boa quando vemos os nosso filhos a crescer e nas festinhas…. :)
Infelizmente a minha vida continua complicada, e sempre a andar de um lado para o outro….Mas a seguir ao Natal entro de férias, e fico essa semana toda em casa com a Mariana.
Aqui ficam as fotos.



Ela de manhã estava toda contente ia para a festa de Natal, adorou vestir a roupa, tudo bem…Mas quando subiu ao palco, chorou…e cada vez chorava mais por nos ver…mas a meio lá passou o choro e já estava melhor… Depois veio para a minha beira, já dançou, já fez tudo, lol!!!
Mas mesmo com ela a chorar, é tão giro as festas, é uma sensação tão boa quando vemos os nosso filhos a crescer e nas festinhas…. :)
Infelizmente a minha vida continua complicada, e sempre a andar de um lado para o outro….Mas a seguir ao Natal entro de férias, e fico essa semana toda em casa com a Mariana.
Aqui ficam as fotos.
A Mariana no espectaculo dela (A chorar...)
No fim do espectaculo comigo:)
Já toda divertida, com cara de malandra.
Beijinhos,
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Já cheira a Natal
É verdade, em nossa casa já cheira a Natal!!!
Prendas quase todas compradas, e as que estão compradas já estão embrulhadas e junto a arvore.
A Mariana adora a arvore de Natal, os embrulhos, tudo!!!Mas na arvore não mexe, já sabe que não pode…As prendas também lhe explicamos que não pode mexer, e tal…Mas tem mais dificuldade em entender, lol!!! Mas não mexe muito, e para já, quando mexe é só para ver e não abre, vamos ver se conseguimos que continue assim!!!
Apesar dela ser muito teimosa, não sei a quem sai J, se lhe explicarmos as coisas ela entende e não faz, por exemplo, desde pequenina que sabe que o forno quando tem luzes esta quente, e por isso não lhe toca, quando passa por ele, começa logo a bufar, lol.
A Mariana continua óptima, recomenda-se!!!e claro a entrar na fase de nos levar ao limite, tens que testar os nossos limites, e com birras pelo meio, com calma e tal vamos levando a coisa!!! Em casa as birras não me chateiam, viro-lhe costas e passado 1 minuto já passou e esta a nossa beira, na rua é que é mais complicado, mas tudo se consegue!!! Continua deliciada com a prima, J.
Beijinhos,
Marcadores:
arvore de natal,
briras,
natal,
prendas
terça-feira, 23 de novembro de 2010
21 meses
Hoje é mais um dia em que a minha princesa esta de parabéns, 21 meses!!!! Meu Deus, falta pouco para ter que começar a preparar a festa dos 2 anos, looooooooooool.
Podia estar aqui o dia todo a dizer o quão é bom ser mãe, a maravilhosa que é a minha filha, mas acho que isso já todos sabem, lol!!!
Os marcos mais importantes dos 21 meses, é que já diz tudo, imita tudo o que ouve (Embora muitas vezes não se entenda, lol) Basicamente já só faz coco na sanita, continua a comer bem, e adora bebes, mudar a fralda aos bebes, etc…. Uma adoração que ela tem é por musica, é um fascínio, por isso mesmo, anda na musica no infantário.
O que mais gosto de a ouvir, além de mama (claro) é ela a dizer Amo em resposta ao meu Amo-te.
Bem, mais que palavras, ficam umas fotos dela:





Este fim de semana, uma foto em nossa casa. :)
Podia estar aqui o dia todo a dizer o quão é bom ser mãe, a maravilhosa que é a minha filha, mas acho que isso já todos sabem, lol!!!
Os marcos mais importantes dos 21 meses, é que já diz tudo, imita tudo o que ouve (Embora muitas vezes não se entenda, lol) Basicamente já só faz coco na sanita, continua a comer bem, e adora bebes, mudar a fralda aos bebes, etc…. Uma adoração que ela tem é por musica, é um fascínio, por isso mesmo, anda na musica no infantário.
O que mais gosto de a ouvir, além de mama (claro) é ela a dizer Amo em resposta ao meu Amo-te.
Bem, mais que palavras, ficam umas fotos dela:

A sair de casa, para ir a festa de aniversario do Infantario 9 de Outubro)

Nós as 2 no infantario, onde ela subia para um mini-escorrega

A sair do Escorrega grande

Uma foto dela, lindaaaaaaaaaaaaaaa

Este fim de semana, uma foto em nossa casa. :)
Beijinhos a todos,
P.S. -> Estrelinha Kity não consigo aceder ao teu blog. Se algumas das meninas conseguirem, peçam-lhe para me dar acesso. vania.braziela@gmail.com. Obrigada.
P.S. -> Estrelinha Kity não consigo aceder ao teu blog. Se algumas das meninas conseguirem, peçam-lhe para me dar acesso. vania.braziela@gmail.com. Obrigada.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Ainda estamos vivas
Olá, a todos
Ando muito ausente, infelizmente….Mas vou tentar vir cá mais vezes e visitar-vos, tenho tantas saudades vossas!!!!
Nós estamos todos bem, eu ando um pouco cansada, muito trabalho e muito fora de casa….Passo imenso tempo em Lisboa… :) Longe da minha princesa!!!
A minha princesa, esta cada vez maior e mais bonita, linda, alias!!! Não se cala 1 minuto (n sei a quem sai, lol!!!!!!!!!! Agora vou perceber o que a minha mãe passou). A maior parte das vezes já avisa que quer fazer coco, e vai a sanita :), mas claro vai 5 vezes a sanita para fazer uma vez, mas havemos de lá chegar, lol.
Acho que ainda não contei aqui, que sou tia, nasceu a minha sobrinha no dia 4 de Novembro, e a Mariana anda deliciada, é um nenuco de verdade, lol… Só quer pegar nela ao colo, dar beijinhos, é uma ternura vê-la.
Beijinhos,
Ando muito ausente, infelizmente….Mas vou tentar vir cá mais vezes e visitar-vos, tenho tantas saudades vossas!!!!
Nós estamos todos bem, eu ando um pouco cansada, muito trabalho e muito fora de casa….Passo imenso tempo em Lisboa… :) Longe da minha princesa!!!
A minha princesa, esta cada vez maior e mais bonita, linda, alias!!! Não se cala 1 minuto (n sei a quem sai, lol!!!!!!!!!! Agora vou perceber o que a minha mãe passou). A maior parte das vezes já avisa que quer fazer coco, e vai a sanita :), mas claro vai 5 vezes a sanita para fazer uma vez, mas havemos de lá chegar, lol.
Acho que ainda não contei aqui, que sou tia, nasceu a minha sobrinha no dia 4 de Novembro, e a Mariana anda deliciada, é um nenuco de verdade, lol… Só quer pegar nela ao colo, dar beijinhos, é uma ternura vê-la.
Beijinhos,
sábado, 23 de outubro de 2010
20 meses e Pediatra
Olá,
A minha princes
a hoje esta de parabéns, completa 20 meses!!! :)
Esta a ficar uma senhorita, já fala muito, cada dia uma nova palavra, entende-se muito bem o que ela quer. :) Já começa a pedir para ir fazer coco (muitas vezes não é nada) para fazer chichi é que não pede… :( Esta cada vez mais vaidosa a rapariga….
Outro dia, no infantário teve uma consulta de Terapia da fala (um serviço oferecido a todos os alunos pelo infantário), e esta óptima. :)
Fomos ontem ao pediatra, e também saímos de lá com um “Parabéns, a Mariana esta óptima!”. Pois é pesa 12,700Kg e mede 84 cm!!! Percentil 75 + :)
O tempo voa mesmo, daqui a uns tempos estamos no Natal, e logo a seguir a princesa cá da casa faz 2 anos!!! Mas nos entretantos ainda nasce a prima e um amigo da Mariana. :)
Beijinhos e bom fim-de-semana,
A minha princes
a hoje esta de parabéns, completa 20 meses!!! :)
Esta a ficar uma senhorita, já fala muito, cada dia uma nova palavra, entende-se muito bem o que ela quer. :) Já começa a pedir para ir fazer coco (muitas vezes não é nada) para fazer chichi é que não pede… :( Esta cada vez mais vaidosa a rapariga….
Outro dia, no infantário teve uma consulta de Terapia da fala (um serviço oferecido a todos os alunos pelo infantário), e esta óptima. :)
Fomos ontem ao pediatra, e também saímos de lá com um “Parabéns, a Mariana esta óptima!”. Pois é pesa 12,700Kg e mede 84 cm!!! Percentil 75 + :)
O tempo voa mesmo, daqui a uns tempos estamos no Natal, e logo a seguir a princesa cá da casa faz 2 anos!!! Mas nos entretantos ainda nasce a prima e um amigo da Mariana. :)
Beijinhos e bom fim-de-semana,
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Desafio
A nossa amiga Estrelinha Kitty lançou-me um desafio: falar sobre mim, 9 coisas sobre a minha pessoa e depois passar a palavra para mais 9 blogs. Aqui vai:
1. A maior alegria da minha vida é a minha princesa, a minha vida e as prioridades mudaram completamente desde o nascimento da Mariana.
2.Sou muito agarrada a minha família, para mim desde que me casei não formei uma nova família, aumentei a minha com o meu marido, e agora com a princesa.
3. Os meus irmão são quase como meus filhos, apesar do meu irmão só ser 7 anos mais novo, lol!!!
4.Quero ter com a Mariana a mesma relação que tenho com a minha mãe, assim como quero que os meus filhos se dêem tão bem quanto eu com os meus irmãos….
5.E por falar em filhos, adorava ter mais 2 filhos…. Agora mais uma menina, e depois um menino!!! :)
6.Adoro o mar, a praia, a piscina, o sol!!!
7. Sou muito amiga dos meus amigos, mas sou muito radical, tenho um feitio as vezes complicada, c o orgulho no meio….
8. Detesto levar “desaforos” para casa, por isso sou bastante forntal…e quando não o posso ser, fico incomodada, chateada e por norma com o pó a pessoa, porque não “desbobinei”
9. Confesso, se pudesse estava sempre, sempre nas compras, lol!!!!
Agora passo o desafio Todas as meninas que me visitam.
Beijinhos,
1. A maior alegria da minha vida é a minha princesa, a minha vida e as prioridades mudaram completamente desde o nascimento da Mariana.
2.Sou muito agarrada a minha família, para mim desde que me casei não formei uma nova família, aumentei a minha com o meu marido, e agora com a princesa.
3. Os meus irmão são quase como meus filhos, apesar do meu irmão só ser 7 anos mais novo, lol!!!
4.Quero ter com a Mariana a mesma relação que tenho com a minha mãe, assim como quero que os meus filhos se dêem tão bem quanto eu com os meus irmãos….
5.E por falar em filhos, adorava ter mais 2 filhos…. Agora mais uma menina, e depois um menino!!! :)
6.Adoro o mar, a praia, a piscina, o sol!!!
7. Sou muito amiga dos meus amigos, mas sou muito radical, tenho um feitio as vezes complicada, c o orgulho no meio….
8. Detesto levar “desaforos” para casa, por isso sou bastante forntal…e quando não o posso ser, fico incomodada, chateada e por norma com o pó a pessoa, porque não “desbobinei”
9. Confesso, se pudesse estava sempre, sempre nas compras, lol!!!!
Agora passo o desafio Todas as meninas que me visitam.
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)


