Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Horarios dos parabéns no panda

Olá,

Amanhã quem quiser ver a princesa no panda é:
06h46
17h45
22h30

Beijinhos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Da Varicela

Já passou, não fossem as pintas nem se notava que a teve, não fez febre, não teve comichão e adorou “ser pintada” com betadine, tipo palhaça!!! Ia sempre ver-se ao espelho.

A pior parte foi mesmo toda a medicação que tinha que tomar, mas já parou e esta óptima, com todas as pintinhas muito cicatrizadas, muito secas :)

Passou a semana toda a perguntar porque não ia par ao infantário, ora bem, se nos íamos ganhar tostões, lol!!! :)

Do dia dos namorados, fomos jantar ao D.Ruan(dos meus restaurante preferidos). Eu ofereci ao meu marido um fim de semana na Regua e ele ofereceu-me umas massagens num spa, que bom!!! :)

Beijinhos,

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Mais um dia de S. Valentim que passamos, mas é o 2º que já não é a 2 mas a 3!!! :) Bom dia para ti, Amo-te Muito!!!

Os anos da Mariana aproximam-se, mas este ano decidimos não fazer festa, sinto-me demasiado cansada para isso, a minha vida anda a 1000 (ou mais), tem no infantário com os amiguinhos, e a noite com a família mais chegada jantamos e cantamos os parabéns….

Estamos a escolher o bolinho, que ela quer da Kitty e da Minie . E a comprar as prendas, roupa que ela precisa de Verão porque brinquedos tem tantos, tantos!!!!

Beijinhos e um bom dia de S. Valentim a todos!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com Varicela :(

Pois é, andava uma virose no infantário, como seria de esperar a D. Mariana apanhou….

Sábado de manhã levantamo-nos para ir a aula de música assistida pelos pais (1º aula) e eu vejo a Mariana com pintinhas….Toca a vestir e marchar para a Cuf!!! Varicela como eu previa….

Esta semana tem que estar em casa, com medicação e muito betadine nas bolinhas!!!! Mas a minha filha é uma santa, não tem comichão, não se queixa, não faz febre e acha um piadão a ser pintada com betadine, lol!!!
O pior é mesmo a medicação, 1 de 12 em 12 horas, e outro de 6 em 6 horas!!! E como tudo me (lhe) acontece na noite de quarta para quinta acordou cheia de cera no ouvido, por fora e tudo….Otite, pois claro!!!
Ainda toma mais um medicamente de 12 em 12 horas!!! Mais uma vez nada de febre nem choro….a única coisa é que andava a oito dias a acordar durante a noite, mais nada!!!

Beijinhos,

domingo, 23 de janeiro de 2011

23

Hoje não podia deixar de cá vir!!! Dia 23 de Janeiro dia em que a minha princesa faz 23 meses!!! E Dia em que nasce o Rafael filho da minha amiga Vânia. Parabéns Vânia, espero que tudo corra bem e muitas felicidades para vocês os 3!!! :)
Falta menos de um mês para os anos da minha princesa, e eu ainda não decidi o que fazer….No dia claro que quero ter a família mais chegada reunida ca em casa ao jantar com bolinho, mas gostava de voltar a fazer uma festa no sábado a seguir, mas sinto-me tão cansada que não sei bem o que fazer!!!

A Mariana esta óptima, cada vez maior, mais reguila e claro mais engraçada!!! São sem duvida 32 (23 + 9) meses de puro amor que cresce de dia para dia…

Beijinhos,

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novidades

Olá, a todos

Nós estamos bem, com muito pouco tempo paser a dar noticias e para vos visitar, mas encontramo-nos bem!!! :)

A Mariana agora que já diz tudo, começa a aperfeiçoar o que diz, lol!!! Então as pessoas em geral já percebem quase tudo o que ela diz (Até agora nem tudo era perceptível).

Atravessou uma fase que não gostava muito de ficar no infantário, quando me via a ir embora choramingava (nem 2 minutos durava), agora nem isso….
Já pede para ir para a cama que tem sono!!!! Claro que isto só acontece ao fim de semana, porque a deixo ficar acordada até mais tarde, durante a semana é raro ser ela a pedir, mas também vai sem problemas!!!

Beijinhos e uma boa semana

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Das festas....

Olá, a todos, e antes de mais um BOM 2011 (pelo menos não pior que 2010)


Vamos começar pela Natal, correu muito bem!!! A Mariana adorou as prendas portou-se muito bem e esperou pela 00H00m para as poder abrir...Correu menos bem quando entraram os pais Natais (somos tantos e tantas prendas, que entram logo 2). Teve muito medo, ao darem a primeira prenda começou logo a chorar...Traduzindo nao se aproximou mais dos pais natais, e ainda hoje para adormecer pergunta 2 ou 3 vezes se o pai natal não vem, lol!!!

Adorou as prendas, recebeu muitos brinquedos e alguma roupa...Infelizmente não consegui tirar fotos a tudo, e agora não consigo ter tudo direitinho... Mas entre bonecos, o mickey gargalhada, um carro, roupa, perfume, casacos, cachecois, um supermercado, uma mesa para pintar, canetas, etc.....

 Um dos Pai Natais
A Mariana a Abri as prendas (bem longe do pai Natal)

Já agora, eu recebi poucas prendas como de costume (deixei de ser criança....)mas o pai natal deu-me o que eu queria a VibroPlate que o meu marido me ofereceu :):):) e já agora umas botas lindas da Mariana (eu é que escolhi) e mais uams coisitas....

O resto da semana passamos as 2 de férias em casa, o pai vinha almoçar e tava connosco a noite!!!a Tia pelo meio também apareceu, e foi uma optima semana!!!

Na passaem de ano, tivemos uma surpresa!!! O meu marido ofereceu-nos irmos de barco no Rio Douro!!! Eramos para ir os 3, mas a minha irmã acabou por ir. Correu muito bem, muito giro!!! Jantamos lá, e ainda conseguimos ver o fogo da camera as 00Hoom e dançamos muito!!! A D. Mariana dançou até as 3H da manhã, lol!!! Hora em que achamos que já era um exagero, estamos todos cansados (a excepção da minha irmã) e a Mariana super cansada mas queria era dançar, lol. Dormiu mal chegou ao carro, não demorou um minuto e claro acordou as 14H do dia 1 !!!

 Ao inicio da noite
Já depois das 00H a dançar...

E para 2011 pedimos acima de tudo muita saude, muita felicidade, vá se poder ser algum €€€€€, e que nunca piore, lol!!!

Beijinhos,