sexta-feira, 4 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Dia de anos
Olá,
O dia de anos da Mariana correu muito bem. Eu tirei a tarde de férias e fui ao infantario levar o bolo e cantar os parabéns com os meninos todos. :) Ela tinha aula de musica e eu ainda fiquei e assistir :). A seguir fomos para casa preparar a festa toda, que a noite a familia mais chegada foi lá jantar e cantar os parabéns!!! A Mariana divertiu-se muito, e recebeu muitas prendas, claro que ficou toda contente (As prendas ficam para outro post).
O dia em Fotografias:

O dia de anos da Mariana correu muito bem. Eu tirei a tarde de férias e fui ao infantario levar o bolo e cantar os parabéns com os meninos todos. :) Ela tinha aula de musica e eu ainda fiquei e assistir :). A seguir fomos para casa preparar a festa toda, que a noite a familia mais chegada foi lá jantar e cantar os parabéns!!! A Mariana divertiu-se muito, e recebeu muitas prendas, claro que ficou toda contente (As prendas ficam para outro post).
O dia em Fotografias:
Bolo do Intantario
A Tshirt do Infantario
A Tshirt do Infantario 2
A Cantar os parabéns no Infantario
A sala preparada para a festa
O bolo de aniversário de casa
A cantar os parabéns
A apagar as velas
Beijinhos,
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Parabéns!!!
Faz 2 anos que me tornei na mulher mais feliz do mundo!!!! Foi sem duvida um dos dias mais felizes da minha vida, ver o ser que eu já amava incondicionalmente pela primeira vez, ouvi-la chorar, pegar nela foi sem duvida um momento inesquecível!!!
Não consigo descrever por palavras aquilo que sinto pela Mariana, é um amor tão, mas tão grande que cresce de dia para dia…. Mais que ontem menos que amanhã, é mesmos assim….
Estes 2 anos deixaram-me toda babada da filha linda que tenho. Cada vez menos bebe e mais menina, uma vaidosa de primeira, fala tudo, tudo não há nada que não diga, embora claro umas coisas melhores que outras!!!
É teimosa que se farta (tem bem a quem sair), uma tagarela do pior (igual a mãe, agora vejo o que passaram comigo, lol) vai no carro e não nos deixa conversar, vai sempre sempre a fazer perguntas (nem que sejam as mesmas). Continua a adorar comer e dormir!!! :) Adora bebes e dançar, é uma alegria, a Mariana é super bem disposta :)
Posso dizer que a minha filha é uma santa, sempre comeu bem, sempre dormiu bem, nunca foi de chorar, muito sociável e via para todo o lado com os pais, fantástica!!!
Adoro-te, Amo-te mais que tudo meu amor, muitos parabéns e passa um excelente dia!!!
Birthday Cakes from WiddlyTinks.com
A evolução nestes 2 anos da Mariana:

Scrapbooking Ideas Photo Tinks by WiddlyTinks.com
Não consigo descrever por palavras aquilo que sinto pela Mariana, é um amor tão, mas tão grande que cresce de dia para dia…. Mais que ontem menos que amanhã, é mesmos assim….
Estes 2 anos deixaram-me toda babada da filha linda que tenho. Cada vez menos bebe e mais menina, uma vaidosa de primeira, fala tudo, tudo não há nada que não diga, embora claro umas coisas melhores que outras!!!
É teimosa que se farta (tem bem a quem sair), uma tagarela do pior (igual a mãe, agora vejo o que passaram comigo, lol) vai no carro e não nos deixa conversar, vai sempre sempre a fazer perguntas (nem que sejam as mesmas). Continua a adorar comer e dormir!!! :) Adora bebes e dançar, é uma alegria, a Mariana é super bem disposta :)
Posso dizer que a minha filha é uma santa, sempre comeu bem, sempre dormiu bem, nunca foi de chorar, muito sociável e via para todo o lado com os pais, fantástica!!!
Adoro-te, Amo-te mais que tudo meu amor, muitos parabéns e passa um excelente dia!!!
Birthday Cakes from WiddlyTinks.com
A evolução nestes 2 anos da Mariana:

Scrapbooking Ideas Photo Tinks by WiddlyTinks.com
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Horarios dos parabéns no panda
Olá,
Amanhã quem quiser ver a princesa no panda é:
06h46
17h45
22h30
Beijinhos
Amanhã quem quiser ver a princesa no panda é:
06h46
17h45
22h30
Beijinhos
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Da Varicela
Já passou, não fossem as pintas nem se notava que a teve, não fez febre, não teve comichão e adorou “ser pintada” com betadine, tipo palhaça!!! Ia sempre ver-se ao espelho.
A pior parte foi mesmo toda a medicação que tinha que tomar, mas já parou e esta óptima, com todas as pintinhas muito cicatrizadas, muito secas :)
Passou a semana toda a perguntar porque não ia par ao infantário, ora bem, se nos íamos ganhar tostões, lol!!! :)
Do dia dos namorados, fomos jantar ao D.Ruan(dos meus restaurante preferidos). Eu ofereci ao meu marido um fim de semana na Regua e ele ofereceu-me umas massagens num spa, que bom!!! :)
Beijinhos,
A pior parte foi mesmo toda a medicação que tinha que tomar, mas já parou e esta óptima, com todas as pintinhas muito cicatrizadas, muito secas :)
Passou a semana toda a perguntar porque não ia par ao infantário, ora bem, se nos íamos ganhar tostões, lol!!! :)
Do dia dos namorados, fomos jantar ao D.Ruan(dos meus restaurante preferidos). Eu ofereci ao meu marido um fim de semana na Regua e ele ofereceu-me umas massagens num spa, que bom!!! :)
Beijinhos,
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Dia dos namorados
Mais um dia de S. Valentim que passamos, mas é o 2º que já não é a 2 mas a 3!!! :) Bom dia para ti, Amo-te Muito!!!
Os anos da Mariana aproximam-se, mas este ano decidimos não fazer festa, sinto-me demasiado cansada para isso, a minha vida anda a 1000 (ou mais), tem no infantário com os amiguinhos, e a noite com a família mais chegada jantamos e cantamos os parabéns….
Estamos a escolher o bolinho, que ela quer da Kitty e da Minie . E a comprar as prendas, roupa que ela precisa de Verão porque brinquedos tem tantos, tantos!!!!
Beijinhos e um bom dia de S. Valentim a todos!!!
Os anos da Mariana aproximam-se, mas este ano decidimos não fazer festa, sinto-me demasiado cansada para isso, a minha vida anda a 1000 (ou mais), tem no infantário com os amiguinhos, e a noite com a família mais chegada jantamos e cantamos os parabéns….
Estamos a escolher o bolinho, que ela quer da Kitty e da Minie . E a comprar as prendas, roupa que ela precisa de Verão porque brinquedos tem tantos, tantos!!!!
Beijinhos e um bom dia de S. Valentim a todos!!!
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Com Varicela :(
Pois é, andava uma virose no infantário, como seria de esperar a D. Mariana apanhou….
Sábado de manhã levantamo-nos para ir a aula de música assistida pelos pais (1º aula) e eu vejo a Mariana com pintinhas….Toca a vestir e marchar para a Cuf!!! Varicela como eu previa….
Esta semana tem que estar em casa, com medicação e muito betadine nas bolinhas!!!! Mas a minha filha é uma santa, não tem comichão, não se queixa, não faz febre e acha um piadão a ser pintada com betadine, lol!!!
O pior é mesmo a medicação, 1 de 12 em 12 horas, e outro de 6 em 6 horas!!! E como tudo me (lhe) acontece na noite de quarta para quinta acordou cheia de cera no ouvido, por fora e tudo….Otite, pois claro!!!
Ainda toma mais um medicamente de 12 em 12 horas!!! Mais uma vez nada de febre nem choro….a única coisa é que andava a oito dias a acordar durante a noite, mais nada!!!
Beijinhos,
Sábado de manhã levantamo-nos para ir a aula de música assistida pelos pais (1º aula) e eu vejo a Mariana com pintinhas….Toca a vestir e marchar para a Cuf!!! Varicela como eu previa….
Esta semana tem que estar em casa, com medicação e muito betadine nas bolinhas!!!! Mas a minha filha é uma santa, não tem comichão, não se queixa, não faz febre e acha um piadão a ser pintada com betadine, lol!!!
O pior é mesmo a medicação, 1 de 12 em 12 horas, e outro de 6 em 6 horas!!! E como tudo me (lhe) acontece na noite de quarta para quinta acordou cheia de cera no ouvido, por fora e tudo….Otite, pois claro!!!
Ainda toma mais um medicamente de 12 em 12 horas!!! Mais uma vez nada de febre nem choro….a única coisa é que andava a oito dias a acordar durante a noite, mais nada!!!
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)


