Olá,
Ando muito fugida, infelizmente não tenho tempo para nada…Se bem, que nós
tempos de hoje, nem sei se infelizmente ou felizmente. :)
Estava a ver que não conseguia vir cá hoje, dar os parabéns a princesa cá de casa!!!25 meses, infelizmente entra nos 25 meses doente, a fazer 39 de febre de 6 em 6 horas, vai ao medico ao fim do dia.
Esta cada vez mais linda, mais esperta, mais faladora, mais malandra.
Fomos ver o Porto no Domingo, que ela delirou. Primeiro estava muito espantada, mas depois com toda a vibração, ela delirou. Claro que ao primeiro golo do Porto se assuntou, mas depressa percebeu que era Golo e festejou…. Foi uma alegria.
beijinhos
quarta-feira, 23 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Prendas
Este ano pedi para darem roupa a Mariana, porque brinquedos já tem de sobra, lol.
O meu pedido foi cumprido a letra, ou roupa ou € para eu comprar roupa. :)
Em baixo seguem as prendinhas do 2º Aniversário da Mariana.
Beijinhos,
O meu pedido foi cumprido a letra, ou roupa ou € para eu comprar roupa. :)
Em baixo seguem as prendinhas do 2º Aniversário da Mariana.
Beijinhos,
sexta-feira, 4 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Dia de anos
Olá,
O dia de anos da Mariana correu muito bem. Eu tirei a tarde de férias e fui ao infantario levar o bolo e cantar os parabéns com os meninos todos. :) Ela tinha aula de musica e eu ainda fiquei e assistir :). A seguir fomos para casa preparar a festa toda, que a noite a familia mais chegada foi lá jantar e cantar os parabéns!!! A Mariana divertiu-se muito, e recebeu muitas prendas, claro que ficou toda contente (As prendas ficam para outro post).
O dia em Fotografias:

O dia de anos da Mariana correu muito bem. Eu tirei a tarde de férias e fui ao infantario levar o bolo e cantar os parabéns com os meninos todos. :) Ela tinha aula de musica e eu ainda fiquei e assistir :). A seguir fomos para casa preparar a festa toda, que a noite a familia mais chegada foi lá jantar e cantar os parabéns!!! A Mariana divertiu-se muito, e recebeu muitas prendas, claro que ficou toda contente (As prendas ficam para outro post).
O dia em Fotografias:
Bolo do Intantario
A Tshirt do Infantario
A Tshirt do Infantario 2
A Cantar os parabéns no Infantario
A sala preparada para a festa
O bolo de aniversário de casa
A cantar os parabéns
A apagar as velas
Beijinhos,
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Parabéns!!!
Faz 2 anos que me tornei na mulher mais feliz do mundo!!!! Foi sem duvida um dos dias mais felizes da minha vida, ver o ser que eu já amava incondicionalmente pela primeira vez, ouvi-la chorar, pegar nela foi sem duvida um momento inesquecível!!!
Não consigo descrever por palavras aquilo que sinto pela Mariana, é um amor tão, mas tão grande que cresce de dia para dia…. Mais que ontem menos que amanhã, é mesmos assim….
Estes 2 anos deixaram-me toda babada da filha linda que tenho. Cada vez menos bebe e mais menina, uma vaidosa de primeira, fala tudo, tudo não há nada que não diga, embora claro umas coisas melhores que outras!!!
É teimosa que se farta (tem bem a quem sair), uma tagarela do pior (igual a mãe, agora vejo o que passaram comigo, lol) vai no carro e não nos deixa conversar, vai sempre sempre a fazer perguntas (nem que sejam as mesmas). Continua a adorar comer e dormir!!! :) Adora bebes e dançar, é uma alegria, a Mariana é super bem disposta :)
Posso dizer que a minha filha é uma santa, sempre comeu bem, sempre dormiu bem, nunca foi de chorar, muito sociável e via para todo o lado com os pais, fantástica!!!
Adoro-te, Amo-te mais que tudo meu amor, muitos parabéns e passa um excelente dia!!!
Birthday Cakes from WiddlyTinks.com
A evolução nestes 2 anos da Mariana:

Scrapbooking Ideas Photo Tinks by WiddlyTinks.com
Não consigo descrever por palavras aquilo que sinto pela Mariana, é um amor tão, mas tão grande que cresce de dia para dia…. Mais que ontem menos que amanhã, é mesmos assim….
Estes 2 anos deixaram-me toda babada da filha linda que tenho. Cada vez menos bebe e mais menina, uma vaidosa de primeira, fala tudo, tudo não há nada que não diga, embora claro umas coisas melhores que outras!!!
É teimosa que se farta (tem bem a quem sair), uma tagarela do pior (igual a mãe, agora vejo o que passaram comigo, lol) vai no carro e não nos deixa conversar, vai sempre sempre a fazer perguntas (nem que sejam as mesmas). Continua a adorar comer e dormir!!! :) Adora bebes e dançar, é uma alegria, a Mariana é super bem disposta :)
Posso dizer que a minha filha é uma santa, sempre comeu bem, sempre dormiu bem, nunca foi de chorar, muito sociável e via para todo o lado com os pais, fantástica!!!
Adoro-te, Amo-te mais que tudo meu amor, muitos parabéns e passa um excelente dia!!!
Birthday Cakes from WiddlyTinks.com
A evolução nestes 2 anos da Mariana:

Scrapbooking Ideas Photo Tinks by WiddlyTinks.com
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Horarios dos parabéns no panda
Olá,
Amanhã quem quiser ver a princesa no panda é:
06h46
17h45
22h30
Beijinhos
Amanhã quem quiser ver a princesa no panda é:
06h46
17h45
22h30
Beijinhos
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Da Varicela
Já passou, não fossem as pintas nem se notava que a teve, não fez febre, não teve comichão e adorou “ser pintada” com betadine, tipo palhaça!!! Ia sempre ver-se ao espelho.
A pior parte foi mesmo toda a medicação que tinha que tomar, mas já parou e esta óptima, com todas as pintinhas muito cicatrizadas, muito secas :)
Passou a semana toda a perguntar porque não ia par ao infantário, ora bem, se nos íamos ganhar tostões, lol!!! :)
Do dia dos namorados, fomos jantar ao D.Ruan(dos meus restaurante preferidos). Eu ofereci ao meu marido um fim de semana na Regua e ele ofereceu-me umas massagens num spa, que bom!!! :)
Beijinhos,
A pior parte foi mesmo toda a medicação que tinha que tomar, mas já parou e esta óptima, com todas as pintinhas muito cicatrizadas, muito secas :)
Passou a semana toda a perguntar porque não ia par ao infantário, ora bem, se nos íamos ganhar tostões, lol!!! :)
Do dia dos namorados, fomos jantar ao D.Ruan(dos meus restaurante preferidos). Eu ofereci ao meu marido um fim de semana na Regua e ele ofereceu-me umas massagens num spa, que bom!!! :)
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)





