Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

27 meses

já se passaram desde o dia mais feliz da minha vida, sem qualquer duvida!!!O dia em que conhecia a minha princesa, a minha mias que tudo!!!
A Mariana esta cada vez maior, e mais independente…tudo ela quer fazer sozinha, eu só posso ajudar, lol.~

Fala tudo, tudo, umas coisas melhor outras piores, mas já diz tudo.
E passou pela primeira vez um fim de semana longe dos pais, e portou-se lindamente!!! Andou feliz, bem disposta, e ao telefone comigo Domingo ao fim do dia, digo-lhe que a vou buscar e levo com um sonoro
“Nããããão”, ma
s depois quando lhe pergunto e não tem saudades já me diz que tem muitas :)

Ta uma senhora.

Quando ao fds, correu bem, fomos até Paris, e foi 5 *, e já se passaram 5 anos de casada, e 11 de namoro (eu diria uma vida….)

Beijinhos,

segunda-feira, 16 de maio de 2011

2ª semana do desfralde

Esta segunda semana correu bem, a Mariana teve um único deslize no infantário, de resto sempre direitinho. :)

Durante esta semana por 2 vezes que a fralda da noite estava seca, :).
Este fim-de-semana, estava no quarto a brincar, e em vez de me pedir para vir fazer chichi decidiu fazer na sanita do boneco….nem sabia se me havia de rir ou de chorar quando vi aquilo, lol.

Sexta-Feira faço 5 anos de casada, e eu vou oferecer uma viagem ao meu marido, que não posso dizer onde, porque ele lê o blog, lol!!! Vamos Sexta de manhã e regressamos Domingo a noite, sem a nossa princesa…Vai custar um bocadinho, mas acho que nos vai fazer bem :).

Entretanto eu de prenda do meu marido, recebi (Sim já recebi) a Bimby!!! Depois venho contar mais pormenores da minha nova aquisição.

Beijinhos,

segunda-feira, 9 de maio de 2011

1ª semana

De desfralde a sério…. Neste momento a Mariana só usa fralde para dormir, e pelo sim pelo não colocamos o trainer no carro (mas raramente faz, e quando o faz somos nós a dizer tem que ser, faz na fralda, aqui não há WC :)).

Falei no Infantário, e chegamos a conclusão que não fazia sentido não a tirar já, uma vez que ela a noite reagia bem, que queria usar as cuecas…E combinamos a partir de terça-feira que ela começaria a usar cuecas…Segunda como era o dia da mãe no infantário, era demasiada confusão, para iniciarmos.

Assim foi, Terça feira levei montes de roupa e cuecas para o infantário….Cheia de medo que a roupa não chegasse…Ligo a hora de almoço e tava a correr muito bem….Desde Terça-Feira que a Mariana ainda não fez uma única vez chichi nas cuecas, faz sempre na sanita :). Ta grande a minha menina….

Claro que as vezes diz que não quer, eu lá lhe digo que quer, que “o pipi dela me diz que sim”, ela senta-se e faz :). E pronto a primeira semana a sério teve um saldo mais que positivo….

A pior parte, é na fase do inicio do sono e lhe da vontade para fazer chichi, como ainda não ta totalmente pegada no sono, acorda para fazer chichi….

Boa semana para todos!!!

Beijinhos,

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O meu dia da mãe

O meu dia da mãe correu bem….acordei com a princesa a dar-me um beijinho, parabéns (que ela diz tão bem), e uma prenda, a conta da pandora com umas pedras e a dizer MUM.
Fomos almoçar aos meus pais, tivemos todos juntos e depois fui cartolar a namorada do meu irmão, regressei pois a Faculdade (como quase todos os anos :)).
O resto do dia foi normal.

Segunda-feira mais uma grande dia, desta é o pai da casa que faz anos, lá esta ela novamente a cantar os parabéns (tão liiiiiiiiiinda) e de manhã fomos ao infantário!!!

Chegamos ao infantário e a sala do Palhaço (Sala do recreio interior) estava toda modificada a simular a Rua De Santa Catarina, com várias lojas. :) Cada loja representava uma das salas do Infantário. A Sala da Mariana era a boutique, e nos tínhamos que descobrir a tshirt que foi criada pelos nossos filhos e o pai respectivamente. Facilmente descobri a minha, ou não tivesse um computador a frente:). A seguir recebi as prendas que ela fez no infantário, um saco giríssimo em papel e lá dentro um porta moedas e uma dedicatória, adorei!!!

E ainda nos sentamos a pintar uns desenhos que tinha uma menina no meio, e depois pintamos a roupa da menina, recortamos e colamos a menina!!!
Ela adorou!!!

Beijinhos,

quinta-feira, 28 de abril de 2011

30 é no minimo assustador....

Olá,

Pois é, hoje estou de parabéns faço 30 anos :(, acho que vou deixar de festejar os anos, lol. A minha mãe também esta de parabéns, hoje também faz anos. Logo a noite é festa dupla!!! :)
Olhando para tras e pensando na conjuntura, acho que com 30 anos consegui várias coisas, sou casada a 5 anos, tenho uma casa um carro, tirei o meu curso e tenho um emprego bastante razoável.... Por outro lado, penso já tenho 30 anos e ainda so tenho uma filha, lol (mas é obivo como isto esta, não da pra brincadeiras.... )

Beijinhos,

sábado, 23 de abril de 2011

26 meses

Pois é hoje é dia de Parabéns para a nossa Princesa. 
Hoje faz 26 meses, esta uma senhora!!! :)
Uma perfeita mulherzinha. :) São 26 meses de pura alegria, de uma amor crescente, mais que ontem menos que hoje.
Hoje pela primeira vez cortou um bocadinho o cabelo, a ver se começa a crescer e a ficar forte.

Beijinhos,

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sorte de Principiante

Foi isso que aconteceu, na primeira vez que lhe vesti cuecas….

Tenho vestido a noite as cuecas, e ela faz xixi…fica muito aflita, mas tem vários descuidos!!! Embora também faça várias vezes no pote, lol!!!

Acho que o facto de ela durante o dia andar de fralda não esta a ajudar…Vou esperar que venho o tempo mais estável, e durante o dia tiro logo de uma vez.

Beijinhos,