Olá a todos, obrigada pelas mensagens...
A Mariana esta melhor, o antibiótico fez efeito rapidamente a com as nebulizações a tosse e expectoração também melhoraram significativamente!!!
A ultima vez que teve febre foi na madrugada de Domingo para Segunda. Tem dormido bem durante a noite, já come quase bem, e anda bem disposta!!!
Por precaução só vai para o infantário, segunda-feira para ir a 100%. Desta sexta a oito vamos ao pediatra para ver como ela esta e termos a certeza que esta tudo limpinho.
Já estou mais descansada, nem costumo ser de stressar mto, mas a palavra pneumonia stressou-me imenso, mas já começo a respirar melhor :)
Beijinhos,
quarta-feira, 13 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Ida as Urgencias
Olá,
A Mariana a semana passada começou com febre, melhorou, entretanto sábado voltou com febre e ontem a tarde a febre não baixava com nada, e nos optamos por leva-la ao Hospital.
Nos ares do Hospital devem ter um efeito anti-febre, a 7,3 horas que a febre não baixava e chegados ao Hospital já tínhamos a Mariana de volta. Entretanto é vista pela médica que nos diz que ela tem uma infecção pulmonar, ia fazer nebulizações e fazer um raio X para perceber o que ela tinha.
Escusado será dizer que o tempo até a medica ver o Raio X estive sempre aflita…a médica vê o Raio X e diz que a Mariana tem um inicio de uma pneumonia…. Viemos para casa com ordem de fazer nebulizações de 8 em 8 horas e com um antibiótico, agora temos que esperar que comece a fazer efeito….
Beijinhos,
A Mariana a semana passada começou com febre, melhorou, entretanto sábado voltou com febre e ontem a tarde a febre não baixava com nada, e nos optamos por leva-la ao Hospital.
Nos ares do Hospital devem ter um efeito anti-febre, a 7,3 horas que a febre não baixava e chegados ao Hospital já tínhamos a Mariana de volta. Entretanto é vista pela médica que nos diz que ela tem uma infecção pulmonar, ia fazer nebulizações e fazer um raio X para perceber o que ela tinha.
Escusado será dizer que o tempo até a medica ver o Raio X estive sempre aflita…a médica vê o Raio X e diz que a Mariana tem um inicio de uma pneumonia…. Viemos para casa com ordem de fazer nebulizações de 8 em 8 horas e com um antibiótico, agora temos que esperar que comece a fazer efeito….
Beijinhos,
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Menina das Alianças
Estamos de regresso e com tanto que contar, desde o casamento, festival panda a nossa semana de férias no Algarve. Vou dividir por post e este vai falar do casamento :).
Mas antes do casamento, tenho que relembrar os 28 meses da princesa, que pela primeira vez não fiz um post sobre isso… :( Ela esta a cada dia que passa, mais engraçada, mais faladora, mias mandona, mais refilona, lol, uma peste, que eu adoro diga-se de passagem :).
Do Casamento, correu muito bem :). Correu bem o casamento em si, estava tudo bonito e muito bom, e a Mariana foi uma menina das alianças linda, e foi sempre a frente da noiva….Só não levou as alianças propriamente dito, porque ou levava ou dava a mão a minha irmã, e optou-se dar a mão a minha irmã, lol!!! Mas na altura de dar as alianças aos noivos foi ela que deu :).
Vamos as Fotos :)
A entrar com a noiva, ao lado da Mariana é a minha irmã.
Nós durante a cerimonia
A Mariana a preparar-se para ir entregar as alianças aos noivos
Digam lá se não estavamos giros :)
A nossa princesa.
Beijinhos,
Mas antes do casamento, tenho que relembrar os 28 meses da princesa, que pela primeira vez não fiz um post sobre isso… :( Ela esta a cada dia que passa, mais engraçada, mais faladora, mias mandona, mais refilona, lol, uma peste, que eu adoro diga-se de passagem :).
Do Casamento, correu muito bem :). Correu bem o casamento em si, estava tudo bonito e muito bom, e a Mariana foi uma menina das alianças linda, e foi sempre a frente da noiva….Só não levou as alianças propriamente dito, porque ou levava ou dava a mão a minha irmã, e optou-se dar a mão a minha irmã, lol!!! Mas na altura de dar as alianças aos noivos foi ela que deu :).
Vamos as Fotos :)





Beijinhos,
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Novidades
Olá, a todas
Nós estamos bem, só com muito trabalho e pouco tempo para vir cá actualizar o Blog.
O desfralde correu ou corre as mil maravilhas, a Mariana no infantário fez 2 vezes chichi por ela abaixo e de resto sempre bem, em casa foi muito poucas vezes. Actualmente nunca faz chichi a não ser na sanita, e no carro vai de cueca fralda mas custa-lhe muito fazer lá, e quando faz é só depois de dizermos que pode fazer..
Já se estriou nas WC publicas, traduzindo sem se poder sentar e eu a pegar nela, faz-lhe alguma confusão mas acaba por fazer o chichi, as minhas costas é que não gostam muito….
Durante a noite ainda usa fralda, mas diria que a maior parte das vezes vem seca , esta portanto uma crescida!!!
Uma refilona, não esta calada um minuto, e esta na fase de querer fazer tudo o que nos fazemos, mas de preferência sozinha :)
Agora a perdição dela é ir p a Bimby, quer ser ela a carregar nos botões, e claro come tudo o que vier da bimby porque é muito bom, lol!!!!
Eu estou muito satisfeita com a bimby, tenho feito algumas coisas lá, e quero fzer muitas mais….
Vamos ter um fim do mês agitado, temos um casamento no dia 18, onde a Mariana é menina das alianças e nos padrinhos, no dia 19 vamos ao Festival Panda e quando acabar vamos directos para o Algarve passar lá a semana toda, a ver se recarregamos baterias :).
Beijinhos,
Nós estamos bem, só com muito trabalho e pouco tempo para vir cá actualizar o Blog.
O desfralde correu ou corre as mil maravilhas, a Mariana no infantário fez 2 vezes chichi por ela abaixo e de resto sempre bem, em casa foi muito poucas vezes. Actualmente nunca faz chichi a não ser na sanita, e no carro vai de cueca fralda mas custa-lhe muito fazer lá, e quando faz é só depois de dizermos que pode fazer..
Já se estriou nas WC publicas, traduzindo sem se poder sentar e eu a pegar nela, faz-lhe alguma confusão mas acaba por fazer o chichi, as minhas costas é que não gostam muito….
Durante a noite ainda usa fralda, mas diria que a maior parte das vezes vem seca , esta portanto uma crescida!!!
Uma refilona, não esta calada um minuto, e esta na fase de querer fazer tudo o que nos fazemos, mas de preferência sozinha :)
Agora a perdição dela é ir p a Bimby, quer ser ela a carregar nos botões, e claro come tudo o que vier da bimby porque é muito bom, lol!!!!
Eu estou muito satisfeita com a bimby, tenho feito algumas coisas lá, e quero fzer muitas mais….
Vamos ter um fim do mês agitado, temos um casamento no dia 18, onde a Mariana é menina das alianças e nos padrinhos, no dia 19 vamos ao Festival Panda e quando acabar vamos directos para o Algarve passar lá a semana toda, a ver se recarregamos baterias :).
Beijinhos,
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Fim de semana em Paris
O meu fim-de-semana em Paris correu muitíssimo bem (o único se não, foram as saudades da princesa).
Saímos daqui sexta-feira de manhã, ainda fomos levar a Mariana ao infantário. Chegar e não chegar, almoçar, deu para pouco…Mas ainda fomos a Torre Eiffel e subimos ao topo, tirar fotos etc. Tinha marcado um jantar num barco pelo Sena, afinal era na sexta que fazíamos 5 anos :). O Jantar foi espectacular, valeu a paisagem de Paris a noite, fenomenal.
Sábado os planos eram para ir ao palácio de Versallhes, mas uma estação ardeu não foi possível… :( Deu para conhecer Paris e correr tudo, desde Notre Dame, Pantehon, hotel dos Invalides, Sacre Coeur, Trocadero, Arco do Triunfo a famosa avenida Champes-Elysees, etc…. Jantamos já perto do Hotel e fomos dormir bem cedinho :).
Domingo reservamos o dia para ir ver o Museu do Louvre e Moulin Rouge, e regressamos ao Porto :).
Quando chegamos a nossa princesa já dormia, mas apesar das saudades que tinha nossas, divertiu-se imenso no fim-de-semana, foi para a piscina, passear na praia, estava felicíssima :)
Foi bom, deu para conhecermos, namorarmos, sair da rotina mas deixar cá a Mariana custou muito….


Saímos daqui sexta-feira de manhã, ainda fomos levar a Mariana ao infantário. Chegar e não chegar, almoçar, deu para pouco…Mas ainda fomos a Torre Eiffel e subimos ao topo, tirar fotos etc. Tinha marcado um jantar num barco pelo Sena, afinal era na sexta que fazíamos 5 anos :). O Jantar foi espectacular, valeu a paisagem de Paris a noite, fenomenal.
Sábado os planos eram para ir ao palácio de Versallhes, mas uma estação ardeu não foi possível… :( Deu para conhecer Paris e correr tudo, desde Notre Dame, Pantehon, hotel dos Invalides, Sacre Coeur, Trocadero, Arco do Triunfo a famosa avenida Champes-Elysees, etc…. Jantamos já perto do Hotel e fomos dormir bem cedinho :).
Domingo reservamos o dia para ir ver o Museu do Louvre e Moulin Rouge, e regressamos ao Porto :).
Quando chegamos a nossa princesa já dormia, mas apesar das saudades que tinha nossas, divertiu-se imenso no fim-de-semana, foi para a piscina, passear na praia, estava felicíssima :)
Foi bom, deu para conhecermos, namorarmos, sair da rotina mas deixar cá a Mariana custou muito….
segunda-feira, 23 de maio de 2011
27 meses
já se passaram desde o dia mais feliz da minha vida, sem qualquer duvida!!!O dia em que conhecia a minha princesa, a minha mias que tudo!!!
A Mariana esta cada vez maior, e mais independente…tudo ela quer fazer sozinha, eu só posso ajudar, lol.~
Fala tudo, tudo, umas coisas melhor outras piores, mas já diz tudo.
E passou pela primeira vez um fim de semana longe dos pais, e portou-se lindamente!!! Andou feliz, bem disposta, e ao telefone comigo Domingo ao fim do dia, digo-lhe que a vou buscar e levo com um sonoro
“Nããããão”, ma
s depois quando lhe pergunto e não tem saudades já me diz que tem muitas :)
Ta uma senhora.
Quando ao fds, correu bem, fomos até Paris, e foi 5 *, e já se passaram 5 anos de casada, e 11 de namoro (eu diria uma vida….)
Beijinhos,
A Mariana esta cada vez maior, e mais independente…tudo ela quer fazer sozinha, eu só posso ajudar, lol.~
Fala tudo, tudo, umas coisas melhor outras piores, mas já diz tudo.
E passou pela primeira vez um fim de semana longe dos pais, e portou-se lindamente!!! Andou feliz, bem disposta, e ao telefone comigo Domingo ao fim do dia, digo-lhe que a vou buscar e levo com um sonoro
“Nããããão”, ma
s depois quando lhe pergunto e não tem saudades já me diz que tem muitas :)
Ta uma senhora.
Quando ao fds, correu bem, fomos até Paris, e foi 5 *, e já se passaram 5 anos de casada, e 11 de namoro (eu diria uma vida….)
Beijinhos,
segunda-feira, 16 de maio de 2011
2ª semana do desfralde
Esta segunda semana correu bem, a Mariana teve um único deslize no infantário, de resto sempre direitinho. :)
Durante esta semana por 2 vezes que a fralda da noite estava seca, :).
Este fim-de-semana, estava no quarto a brincar, e em vez de me pedir para vir fazer chichi decidiu fazer na sanita do boneco….nem sabia se me havia de rir ou de chorar quando vi aquilo, lol.
Sexta-Feira faço 5 anos de casada, e eu vou oferecer uma viagem ao meu marido, que não posso dizer onde, porque ele lê o blog, lol!!! Vamos Sexta de manhã e regressamos Domingo a noite, sem a nossa princesa…Vai custar um bocadinho, mas acho que nos vai fazer bem :).
Entretanto eu de prenda do meu marido, recebi (Sim já recebi) a Bimby!!! Depois venho contar mais pormenores da minha nova aquisição.
Beijinhos,
Durante esta semana por 2 vezes que a fralda da noite estava seca, :).
Este fim-de-semana, estava no quarto a brincar, e em vez de me pedir para vir fazer chichi decidiu fazer na sanita do boneco….nem sabia se me havia de rir ou de chorar quando vi aquilo, lol.
Sexta-Feira faço 5 anos de casada, e eu vou oferecer uma viagem ao meu marido, que não posso dizer onde, porque ele lê o blog, lol!!! Vamos Sexta de manhã e regressamos Domingo a noite, sem a nossa princesa…Vai custar um bocadinho, mas acho que nos vai fazer bem :).
Entretanto eu de prenda do meu marido, recebi (Sim já recebi) a Bimby!!! Depois venho contar mais pormenores da minha nova aquisição.
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)


