Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festival Panda

Olá,

Um pouco tarde, mas ainda me faltava falar do Festival Panda…
Este ano o festival foi o estádio do Dragão e por isso ou era de manhã ou só de tarde, ao contrario do ano passado que estivemos lá o dia todo…
Preferi sem duvida o do ano passado…Este ano via-se muito mal o placo, devia estar mais acima, e a Mariana não ligou nada….A única coisa que ela adorou foi no fim passarem todos por nos, e ela delirou quando passou o Ruca e o Panda :)
Optamos por ir de manhã ao festival, almoçamos todos no Porto e a seguir rumamos para o Algarve.
Fotos para registar o dia:

P.S. -> A Mariana já esta bem, hoje já regressou ao infantário.

Beijinhos,

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Selinho

1) Diz quem é que te seleccionou para o prémio...
Foi-nos oferecido pela

2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti
1. Adoro praia, piscina, calor
2. Adoro a minha família
3. Quero muito voltar a estar grávida
4. Sou muito, muito teimosa e orgulhosa
5. A minha maior felicidade foi ser mãe
6. O que mais me custou na vida foi perder o meu avo e a minha visa-avo logo e a seguir, e o aborto espontâneo que tive
7. Adorava fazer voluntariado

3) Premeia alguns blogues
Todos aqueles que me visitam, sintam-se premiados com este selo :)

4) Responde as seguintes questões
Cor favorita - Cor de Rosa, mas adoro cor fortes….
Canção favorita – Não tenho nenhuma em particular, gosto de várias
Sobremesa favorita - Eu diria que tudo o que é doce, docinho para mim é fenomenal, desde quentes a frios :)
O que te chateia – A mentira
Quando estás chateada, tu... -> enervo-me, berro e dá-me para comer de preferência doces
Animal de Estimação Favorito - Cão
Preto ou Branco - Preto
Maior medo - Perder quem amo, a minha morte não me assusta muito, mas a morte de quem eu amo aterroriza-me.
Melhor característica - Muito amiga dos meus amigos, faço tudo por eles.
Atitude diária - dar muitos beijos a Mariana :)
O que é perfeição - Perfeição? Paz, Saúde para mim e para os meus, ter 3 filhos (no mínimo, lol) e ter € p lhes proporcionar uma boa vida (não rica, mas o suficiente).
Prazer Secreto – se é secreto, não posso dizer, lol

Obrigado por mais este selinho!

PS. A Marina esta quase boa :)

beijinhos,

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A melhorar

Olá a todos, obrigada pelas mensagens...

A Mariana esta melhor, o antibiótico fez efeito rapidamente a com as nebulizações a tosse e expectoração também melhoraram significativamente!!!
A ultima vez que teve febre foi na madrugada de Domingo para Segunda. Tem dormido bem durante a noite, já come quase bem, e anda bem disposta!!!

Por precaução só vai para o infantário, segunda-feira para ir a 100%. Desta sexta a oito vamos ao pediatra para ver como ela esta e termos a certeza que esta tudo limpinho.

Já estou mais descansada, nem costumo ser de stressar mto, mas a palavra pneumonia stressou-me imenso, mas já começo a respirar melhor :)

Beijinhos,

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ida as Urgencias

Olá,

A Mariana a semana passada começou com febre, melhorou, entretanto sábado voltou com febre e ontem a tarde a febre não baixava com nada, e nos optamos por leva-la ao Hospital.

Nos ares do Hospital devem ter um efeito anti-febre, a 7,3 horas que a febre não baixava e chegados ao Hospital já tínhamos a Mariana de volta. Entretanto é vista pela médica que nos diz que ela tem uma infecção pulmonar, ia fazer nebulizações e fazer um raio X para perceber o que ela tinha.

Escusado será dizer que o tempo até a medica ver o Raio X estive sempre aflita…a médica vê o Raio X e diz que a Mariana tem um inicio de uma pneumonia…. Viemos para casa com ordem de fazer nebulizações de 8 em 8 horas e com um antibiótico, agora temos que esperar que comece a fazer efeito….

Beijinhos,

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Menina das Alianças

Estamos de regresso e com tanto que contar, desde o casamento, festival panda a nossa semana de férias no Algarve. Vou dividir por post e este vai falar do casamento :).
Mas antes do casamento, tenho que relembrar os 28 meses da princesa, que pela primeira vez não fiz um post sobre isso… :( Ela esta a cada dia que passa, mais engraçada, mais faladora, mias mandona, mais refilona, lol, uma peste, que eu adoro diga-se de passagem :).
Do Casamento, correu muito bem :). Correu bem o casamento em si, estava tudo bonito e muito bom, e a Mariana foi uma menina das alianças linda, e foi sempre a frente da noiva….Só não levou as alianças propriamente dito, porque ou levava ou dava a mão a minha irmã, e optou-se dar a mão a minha irmã, lol!!! Mas na altura de dar as alianças aos noivos foi ela que deu :).
Vamos as Fotos :)
A entrar com a noiva, ao lado da Mariana é a minha irmã.
Nós durante a cerimonia
A Mariana a preparar-se para ir entregar as alianças aos noivos
Digam lá se não estavamos giros :)
A nossa princesa.

Beijinhos,

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novidades

Olá, a todas

Nós estamos bem, só com muito trabalho e pouco tempo para vir cá actualizar o Blog.

O desfralde correu ou corre as mil maravilhas, a Mariana no infantário fez 2 vezes chichi por ela abaixo e de resto sempre bem, em casa foi muito poucas vezes. Actualmente nunca faz chichi a não ser na sanita, e no carro vai de cueca fralda mas custa-lhe muito fazer lá, e quando faz é só depois de dizermos que pode fazer..

Já se estriou nas WC publicas, traduzindo sem se poder sentar e eu a pegar nela, faz-lhe alguma confusão mas acaba por fazer o chichi, as minhas costas é que não gostam muito….

Durante a noite ainda usa fralda, mas diria que a maior parte das vezes vem seca , esta portanto uma crescida!!!

Uma refilona, não esta calada um minuto, e esta na fase de querer fazer tudo o que nos fazemos, mas de preferência sozinha :)

Agora a perdição dela é ir p a Bimby, quer ser ela a carregar nos botões, e claro come tudo o que vier da bimby porque é muito bom, lol!!!!

Eu estou muito satisfeita com a bimby, tenho feito algumas coisas lá, e quero fzer muitas mais….

Vamos ter um fim do mês agitado, temos um casamento no dia 18, onde a Mariana é menina das alianças e nos padrinhos, no dia 19 vamos ao Festival Panda e quando acabar vamos directos para o Algarve passar lá a semana toda, a ver se recarregamos baterias :).

Beijinhos,

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de semana em Paris

O meu fim-de-semana em Paris correu muitíssimo bem (o único se não, foram as saudades da princesa).

Saímos daqui sexta-feira de manhã, ainda fomos levar a Mariana ao infantário. Chegar e não chegar, almoçar, deu para pouco…Mas ainda fomos a Torre Eiffel e subimos ao topo, tirar fotos etc. Tinha marcado um jantar num barco pelo Sena, afinal era na sexta que fazíamos 5 anos :). O Jantar foi espectacular, valeu a paisagem de Paris a noite, fenomenal.

Sábado os planos eram para ir ao palácio de Versallhes, mas uma estação ardeu não foi possível… :( Deu para conhecer Paris e correr tudo, desde Notre Dame, Pantehon, hotel dos Invalides, Sacre Coeur, Trocadero, Arco do Triunfo a famosa avenida Champes-Elysees, etc…. Jantamos já perto do Hotel e fomos dormir bem cedinho :).

Domingo reservamos o dia para ir ver o Museu do Louvre e Moulin Rouge, e regressamos ao Porto :).

Quando chegamos a nossa princesa já dormia, mas apesar das saudades que tinha nossas, divertiu-se imenso no fim-de-semana, foi para a piscina, passear na praia, estava felicíssima :)

Foi bom, deu para conhecermos, namorarmos, sair da rotina mas deixar cá a Mariana custou muito….