Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa Pijama

Actividades da festa do pijama de hoje:

• Jantar (20h);
• Passagem de modelos;
• Jogo das Almofadas
• Confecção das pipocas
• Assistir a um filme
• História para Adormecer
• Bons sonhos...
E aqui esta a nossa princesa preparada para ir para a festa (diga-se de passagem que esta super entusiasmada)


Beijinhos,

Excelente ideia

Hoje li no blog da princesa Maria uma sugestão de que na recolha do banco alimentar deste fim-de-semana se comprasse produtos da Sicasal. Uma boa ideia. Voto sim.

"A Sicasal é uma empresa Portuguesa. as suas instalações fabris foram parcialmente destruídas por um enorme incêndio, pondo em causa o emprego de 150 dos seus mais de 500 trabalhadores.
No meio da tragédia, a Administração veio assegurar que ninguém seria despedido e garantiu que, nem sequer haveria perdas salariais dos seus trabalhadores.
Estes disponibilizaram-se, de imediato, para trabalharem, se necessário, 24 horas seguidas para ajudarem à retoma da produção e organizaram-se em grupos de segurança e de limpeza para evitarem uma paragem demorada da laboração da fábrica.
São um grande exemplo!...

Assim, surgiu a ideia de adquirirmos produtos da Sicasal e posteriormente os entregar ao Banco Alimentar. A próxima recolha de alimentos é já nos dias 26 e 27 Novembro.
Não só ajudaríamos quem bem o merece, como quem bem o necessita.


Compra produtos enlatados da marca Sicasal e entrega-os no Banco Alimentar


CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE
Divulga e Participa "

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

33 meses

E hoje a nossa princesa faz 33 meses….meu deus, quase nos 3 anos, e parece que ainda ontem andava eu c a minha barriga a sentir a princesa a mexer-se.
A minha vida mudou completamente quando engravidei, mas ainda mudou mais desde que tive a Mariana, e um amor indiscutível, algo que não se descreve simplesmente se sente….

A princesa cá da caa, esta cada vez maior, mais faladora, e também mais teimosa e com mais birras, perfeitamente normal da idade e nos temos que ter Kg e Kg de paciência….

Mas depois tem coisas, maravilhosas, ocmo ontem estou a acorda-la ela olha para mim, e diz-me “Mama espera ai, vou-te dizer uma coisa!!!” e eu lá esperei, a espera de um não quero ir para o infantário, não quero tomar o pequeno almoço, e diz-me ela “Sabes quando crescer quer vestir essa tua roupa!”, lol.

No Sábado foi dia de “Sábado animado” no infantário, que significa que sábado de manhã vão meninos e pais par alá fazerem brincadeiras, pinturas etc….estávamos a chegar a casa ela a dizer que gostou muito, foi muito giro e diz-me “Mama, quero uma mana grande cá em casa, olha vai comprar”, alguém sabe onde posso comprar? Lol

Por fim, só para que fique registado, que a nossa princesa sexta-feia via a sua primeira festa do pijama no infantário, lol, das 8h da noite as 0H, isto é que via ser, anda toda contente que vai levar o pijama da Kitty :)

Beijinhos,

terça-feira, 15 de novembro de 2011

E Na Sexta Feira, a princesa cá de casa vinha toda contente com as suas castanhas do "Augusto" Infantario, lol :)



Sem duvida as melhores casanhas.

Beijinhos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Baba, muita baba

E hoje quando deixo a Mariana no infantário, ao falar c a Educadora, diz-me ela:
A Mariana é super inteligente, mesmo muito. :):):):
Agora é a minha menina de recados, ainda ontem lhe pedi para ir buscar coisas a outra sala, e ela vai direitinha e sabe trazer-me…Mais nenhum aqui faz isso!!!

E pronto, assim se põe uma mãe cheia de baba e claro bem disposta o dia todo 

Beijinhos bom fim de semana,

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coisas Nossas

Olá

Nos estamos óptimas, a Mariana passou o fim-de-semana prolongado toda contente, e ansiosa pelos aniversários :)

Hoje faz anos o meu irmão, Parabéns MANO :), 23 aninhos,e a minha sobrinha faz um aninho amanhã, por isso é só festas e cantar os parabéns, música que a Mariana já sabe quase, quase toda.

No dia 1 de Novembro decidimos fazer a árvore de Natal, porque a Mariana adora, e como tal fizemos com bastante antecedência para ela a poder gozar a vontade. A noss árvore era pequena e o ano passado estragou-se, pelo que este ano decidimos comprar e colocar uma nova na nossa casa. Ainda falta a estrela, e alguns enfeites para casa, mas a arv ores já esta, falta mesmo as prendinhas :)

Árvore de Natal

Bolo que fizemos ontem a noite para o meu irmão, é surpresa, mas ele nunca cá vem, por isso arrisquei :)
Ele hoje faz anos, mas acabou o curso a 1 mês atrás, como tal, decidi que o tema do Bolo deveria/poderia ser alusivo a esse acontecimento.
Nota: Inguia é mesmo assim, é nome de praxe.

Beijinhos,

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

32 meses

Pois é, e ontem lá se passou mais um mês, sem eu vir ao blog referenciar :(

A D. Mariana ontem para celebrar os seus 32 meses, acordou com febre, pouca mas tinha, mas não voltou…Esta com tosse, mas mais nada de grave.
Esta numa fase de mãezita aguda…se por um lado é bom, por outro nem por isso!!! Custa-lhe ficar na piscina, no infantário, viu-me sair de casa e chorou, nada típico nela…Esperemos que seja uma fase.

As birras vão sendo algumas, mas poucas felizmente :)

Esta é com medo, tem medo de tudo…andamos nos a tentar tirar-lhe os medos.

Beijinhos,