Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prenda das Educadoras

E hoje já levamos as prendas para as Educadoras :) Ela ia toda contente e eu acho que o resultado final ficou bem giro :)
Doce de Morango
Doce de Abobora
Biscoitos de Coco
Cesta com tudo
Final -> parte da frente
Final -> parte de trás

Amanhã é a festa de Natal dela, estou ansiosa por ver :)
Beijinhos,

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PéMãoBoca

É o nome da doença que a Mariana tem neste moemnto!!!Basicamente tem a boca cheia de aftas (cheia mesmo :() e umas pintas nas mãos e pes.... Não da febre, m não se consegue coemr, é horivel ve-la cheia de fome a pedir comer mas depois não consegue!!!

Começou a queixar-se Sabado ao Jantar, mas não percebemso o qe era, Domingo ao fim do dia é que percebemso, estamos desde ai a por um spray na boca (que o pediatra mandou), mas ontem fomos com ela e ficamos a saber o nome da doença, e que não ha mto a fazer, a não ser o spray, brufem de 8 em 8 horas e comer coisas moles, papas nem frias nem quentes...

E pronto, ontem e hoje ficou em casa. Hoje parece-nos melhor, espero que amanhã volte ao infantario, até porque Sabado é a festinha dela e ela tem que ensaiar :)

Este ano, não preciso comrpar roupa, pediram-me para leva-la vestida com uma roupa que ela tem tigresa, um colar meu, puxo no cabelo e maquiada :)

Beijinhos grandes,

Nota: Alguém aqui seguia Brilhos e Fascinios? Era um blog que começei a seguir recentemente....entretanto uma amiga falou se eu seguia a Benedita e sabai que ela tinha morrido, e eu fui pesquisar o que tinha acontecido a benedita, quando me deparo que simularam aquele blog, e além de simularem uma gravidez, um parto, 3 meses de vida de uma menina, a seguir fazem toda a gente sofrer com o internamento da Benedita e com a suposta morte!!!só alguém muito doente faz uma coisa destas!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Curtas

Tanta coisa por dizer….

A Festa do pijama correu bem, a Mariana adorou já disse que quer voltar sempre que existirem festas do pijama :)
Já fez a carta ao Pai Natal, quer um televisão par ao quarto (afinal nos temos e ela não…), quer um computador da Kitty, um quarto para os bebes, :) é meiguinha a pedir, há e quer uma cozinha, m esta ficará para os anos…

Cada vez fala mais e melhor, já conseguimos ter uma conversa com ela

Ta a entrar na fase, de dizer que não gosta de nada, não quer comer nada, mas acaba sempre por comer tudo ;)

Vaidosa é definitivamente algo que esta dentro dela, só visto.

Continua com os medos todos dela, do pai Natal, dos palhaços, etc….
Mais um ano e a árvore cheia de prendas a volta e ela não as tenta abrir, sabe que só no Natal é que pode fazer.

Tem muito, muito, muito mimo!!!!

Beijinhos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa Pijama

Actividades da festa do pijama de hoje:

• Jantar (20h);
• Passagem de modelos;
• Jogo das Almofadas
• Confecção das pipocas
• Assistir a um filme
• História para Adormecer
• Bons sonhos...
E aqui esta a nossa princesa preparada para ir para a festa (diga-se de passagem que esta super entusiasmada)


Beijinhos,

Excelente ideia

Hoje li no blog da princesa Maria uma sugestão de que na recolha do banco alimentar deste fim-de-semana se comprasse produtos da Sicasal. Uma boa ideia. Voto sim.

"A Sicasal é uma empresa Portuguesa. as suas instalações fabris foram parcialmente destruídas por um enorme incêndio, pondo em causa o emprego de 150 dos seus mais de 500 trabalhadores.
No meio da tragédia, a Administração veio assegurar que ninguém seria despedido e garantiu que, nem sequer haveria perdas salariais dos seus trabalhadores.
Estes disponibilizaram-se, de imediato, para trabalharem, se necessário, 24 horas seguidas para ajudarem à retoma da produção e organizaram-se em grupos de segurança e de limpeza para evitarem uma paragem demorada da laboração da fábrica.
São um grande exemplo!...

Assim, surgiu a ideia de adquirirmos produtos da Sicasal e posteriormente os entregar ao Banco Alimentar. A próxima recolha de alimentos é já nos dias 26 e 27 Novembro.
Não só ajudaríamos quem bem o merece, como quem bem o necessita.


Compra produtos enlatados da marca Sicasal e entrega-os no Banco Alimentar


CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE
Divulga e Participa "

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

33 meses

E hoje a nossa princesa faz 33 meses….meu deus, quase nos 3 anos, e parece que ainda ontem andava eu c a minha barriga a sentir a princesa a mexer-se.
A minha vida mudou completamente quando engravidei, mas ainda mudou mais desde que tive a Mariana, e um amor indiscutível, algo que não se descreve simplesmente se sente….

A princesa cá da caa, esta cada vez maior, mais faladora, e também mais teimosa e com mais birras, perfeitamente normal da idade e nos temos que ter Kg e Kg de paciência….

Mas depois tem coisas, maravilhosas, ocmo ontem estou a acorda-la ela olha para mim, e diz-me “Mama espera ai, vou-te dizer uma coisa!!!” e eu lá esperei, a espera de um não quero ir para o infantário, não quero tomar o pequeno almoço, e diz-me ela “Sabes quando crescer quer vestir essa tua roupa!”, lol.

No Sábado foi dia de “Sábado animado” no infantário, que significa que sábado de manhã vão meninos e pais par alá fazerem brincadeiras, pinturas etc….estávamos a chegar a casa ela a dizer que gostou muito, foi muito giro e diz-me “Mama, quero uma mana grande cá em casa, olha vai comprar”, alguém sabe onde posso comprar? Lol

Por fim, só para que fique registado, que a nossa princesa sexta-feia via a sua primeira festa do pijama no infantário, lol, das 8h da noite as 0H, isto é que via ser, anda toda contente que vai levar o pijama da Kitty :)

Beijinhos,

terça-feira, 15 de novembro de 2011

E Na Sexta Feira, a princesa cá de casa vinha toda contente com as suas castanhas do "Augusto" Infantario, lol :)



Sem duvida as melhores casanhas.

Beijinhos