Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E hoje

é daqueles dias que só me apetece chegar a casa e ficar bem agarradinha a Mariana....

(Acho que foi porque passei o fim de semana a trabalhar, ontem mal tive com ela a noite que também tinah que trabalhar.....)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Xau, Xau Tété

Falta-me referir algo muito importante, aqui no Blog!!!A Mariana deixou definitivamente a chupeta!!!
Como conseguimos a proeza? Fácil, muito mais do que achei….Como em tudo há sempre males que vêm por bem, quando teve com as aftas tentou por a chupeta na boca e doe-lhe nessa noite não consegui dormir de chupeta. Nos nem pensamos 2 vezes, escondemos todas as chupetas, e explicamos que elas doíam, que tinham provocados aquelas aftas!!! e pronto acabou-se a chupeta!!!

Claro que na primeira semana, para dormir pedia a chupeta, e nos la dizíamos a mesma lenga-lenga, a tété é má, fez dói-dói a Mariana. Nessa semana, em vez de demorar 5 minutos a adormecer, demorava 30m, é verdade, mas adormecia e pronto.

E já esta uma mulher, sem fraldas de dia e de noite, sem biberões e sem chupeta, meu Deus…devolvam-me a minha bebe :)

Tinha pavor da fase de deixar a fralda e a chupeta e correu tão bem….que mais vale não me gabar mto….

Beijinhos,

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Bom 2012 a toda a gente!!! :)
 
Tenho tanto por contar e tão pouco tempo para isso!!!

 
O Natal correu bem, a Mariana recebeu muitas prendas e delirou com todas 

 
A passagem de ano também foi caseira e correu bem, e lá entramos em 2012!!!!

 
Para 2012, tenho muitos planos, muitas ideias, mas definitivamente a minha lista do que quero mesmo muito fazer:
  • Dar um irmã(o) a Mariana , ou pelo menos engravidar
  • Ler mias, adoro ler mas leio sempre pouco….
  • Estudar mais, porque preciso
  • Organizar-me mais, eu sou desorganizada por natureza, por isso tento sempre melhorar e organizar-me.
  • Dormir mais, como eu adoro e preciso de dormir
  • Fazer 1 curso de Cake Design

 
Tenho que vir cá por fotos da festa de Natal da Mariana!!!!

 

 
Beijinhos e bom ano para toda a gente!!!

 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

34 meses e um Feliz Natal

E a princesa cá da casa esta de parabéns, hoje faz 34 meses :)


Esta cada vez maior, mais independente, mias mandona, mais faladora, e como diz a educadora aos 5 anos ta a viver sozinha, lol

Das doenças já esta bem melhor, o pediatra confirmou a escarlatina, m nos demos conta logo no início e atacamos logo, já leva a vida normal, mas tem que tomar a medicação até ao fim.

Anda feliz, feliz da vida com o Natal, com as prendas, e porta-se tão bem, vê as prendas todas a volta da árvore e não quer abrir, pelo contrario, quer tudo na árvore para abrir no Natal :)

Ontem trouxe-nos um presente feito por ela no infantário, acho que foi o melhor presente que vou receber este Natal :)




E nós por cá, desejamos a todos um Bom Natal, que o pai Natal vos traga tudo o que desejam e um excelente 2012, pelo menos não pior que este

Beijinhos a todos,

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Doente Again…

E dizia eu que este inverno estava a ser fantástico (Ela não ficava doente).

Das aftas esta óptima, passou. Domingo não dormia, ou melhor acordava de 10 em 10 min, percebemos que tinha febre, deísmo benuron, dormiu a noite toda e foi para o infantário. Esteve super bem disposta almoçou mto bem, e acordou a tarde com febre, m tudo bem. a noite voltou a fazer febre, teve uma noite mto agitada e estou a dar-lhe o pequeno almoço e vejo a cara dela vermelha!!!alerta, confirmo com o meu marido (podia ser impressão minha) e tive quase a certeza que tinha escarlatina …..anda pelo infantário a doença.
Confirmamos com o Pediatra, vai começar a medicação e amanhã as 14h o pediatra vai vê-la!!! :(

E pronto, vamos andando qnquanto ela anda bem disposta, não é muito mau....

Beijinhos,

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prenda das Educadoras

E hoje já levamos as prendas para as Educadoras :) Ela ia toda contente e eu acho que o resultado final ficou bem giro :)
Doce de Morango
Doce de Abobora
Biscoitos de Coco
Cesta com tudo
Final -> parte da frente
Final -> parte de trás

Amanhã é a festa de Natal dela, estou ansiosa por ver :)
Beijinhos,

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PéMãoBoca

É o nome da doença que a Mariana tem neste moemnto!!!Basicamente tem a boca cheia de aftas (cheia mesmo :() e umas pintas nas mãos e pes.... Não da febre, m não se consegue coemr, é horivel ve-la cheia de fome a pedir comer mas depois não consegue!!!

Começou a queixar-se Sabado ao Jantar, mas não percebemso o qe era, Domingo ao fim do dia é que percebemso, estamos desde ai a por um spray na boca (que o pediatra mandou), mas ontem fomos com ela e ficamos a saber o nome da doença, e que não ha mto a fazer, a não ser o spray, brufem de 8 em 8 horas e comer coisas moles, papas nem frias nem quentes...

E pronto, ontem e hoje ficou em casa. Hoje parece-nos melhor, espero que amanhã volte ao infantario, até porque Sabado é a festinha dela e ela tem que ensaiar :)

Este ano, não preciso comrpar roupa, pediram-me para leva-la vestida com uma roupa que ela tem tigresa, um colar meu, puxo no cabelo e maquiada :)

Beijinhos grandes,

Nota: Alguém aqui seguia Brilhos e Fascinios? Era um blog que começei a seguir recentemente....entretanto uma amiga falou se eu seguia a Benedita e sabai que ela tinha morrido, e eu fui pesquisar o que tinha acontecido a benedita, quando me deparo que simularam aquele blog, e além de simularem uma gravidez, um parto, 3 meses de vida de uma menina, a seguir fazem toda a gente sofrer com o internamento da Benedita e com a suposta morte!!!só alguém muito doente faz uma coisa destas!!!