Olá,
Andei muito afastada do blog, porque estive grávida mas acabei por abortar espontaneamente….
Descobri que estava grávida no dia 12 de Janeiro fiquei super feliz, mais uma vez foi logo na primeira tentativa, andava nas nuvens….
Dia 25 de Janeiro, perco um bocadinho de sangue, só mesmo um bocadinho, claro que entrei em pânico e fui logo a médica. Fizemos eco e aparentemente estava tudo bem, só que em vez de estar com quase 6 semanas (Como eu pensava) estava com 4semanas e uns dias, pelo sim pelo não fiquei de repouso e dia 27 , fizemos nova ecografia e percebemos que estava tudo bem, supostamente o sangue tinha sido da implantação do útero. Volto ao trabalho, e eis que dia 2 começo novamente a perder sangue….Pouco sangue, só ao limpar é que tinha, mas sempre que limpava tinha….Sexta já fiquei em casa e passei assim o fim de semana, em casa, mal me levantava, e sempre a perder sangue, mas somente quando ia ao WC e me limpava…..Segunda rumo a médica para percebermos o que se estava a passar, mas confiantes que ainda estaria tudo bem, uma vez que continuava com os sintomas e perdi pouco sangue. Mas para espanto geral, já não tinha nada no útero….E foi horrível, voltei a sentir a tirarem-me o chão….
Pior que tudo, é que passado 8 dias, continuo com os mesmos sintomas…..o que não ajuda muito a que consiga esquecer o que aconteceu, é óbvio que nunca esquecemos, mas tou sempre a lembrar-me…. Não sinto o peito a crescer, mas sinto híper sensibilidade mamaria, a dormir custa-me….Continuo a sentir um desconforto no fundo da barriga do lado direito, sinto desde que engravidei, e continuo…..E durante esta semana, senti-me emto enjoada….E aquele tipo de enjoos tive na gravidez da Mariana e quando tenho enxaqueca, que não era o caso… Não consigo entender, porque eu só estava de +/- semanas, não era muito tempo as hormonas deviam já ter ido ao sitio…
Esta a custar-me superar muito mais que da outra vez, até porque acho que em 3 gravidezes perder 2, não é normal…Apesar de ser considerado normal, porque só foram 2 e não foram seguidas, a Mariana no meio diz que eu sou uma pessoa normal, mas eu não consigo pensar assim…..
Beijinhos,