Recebi este selinho da minha amiga Vânia, e as minhas respostas estão em baixo. Obrigada Vânia :)
Regras:
• Responder a algumas perguntas.
• Citar o blogue que deu o selinho.
• Indicar 7 blogues para dar o selinho
7 coisas que tenho que fazer
Voltar a engravidar
Estudar mias
Ler mais, que adoro, e quase não o faço
Arrumar a minha dispensa
Organizar várias coisas em casa
Exercício físico
Reduzir o Café
7 coisas que mais digo
Mariana
Amo-te / Adoro-te
Quem é a princesa da mama?
Beijinho
Que linda
Que crescida
Assim não, a mama zanga-se….
7 coisas que faço bem
Ser mãe
Trabalhar
Cozinhar
Mandar fazer (sou mto mandona….)
Ouvinte
Amiga
Resolver Problemas
7 características pessoais
Amiga dos meus amigos
Prestável
Simpática/Sorridente
Impaciente
Orgulhosa
Esquecida
Pratica
7 coisas que adoro
Os meus filhos
O meu Marido
A minha família
Comer, então se for doces
Comprar roupa, sapatos, carteiras, artigos de decoração……
Sol, Praia e Piscina
Ler
7 coisas que não gosto
Falsidade
Ingratidão
Preconceitos
Mal tratos a crianças
Pobreza, Fome….
Bichos, aranhas, baratas, então ratos…..
Morte
Escolhi 7 blogs, pelo que vi que ainda não tinham recebido:
• Minha Pucunina
• Estrelinha Brilhante
• Alegrias e Frustrações de uma mulher
• Os milagres acontecem
• As minhas Marias
• Palavras que se sentem
• Diário da Beatriz e do Nuninho
quarta-feira, 14 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Asneiras.....
E começou a fase das asneiras….
Merda, ela já tinha dito, mas passa-lhe logo….e esta é total culpa minha, porque eu digo…as restantes não….
Ontem estávamos nos a jantar, e diz-me ela, f$$$-se, f$$$-se e eu a pensar, devo ter percebido mal, o que Mariana? E ela lá repete e não sobram dúvidas….Lá lhe pergunto onde ouviu tal coisa, e ela diz que foi um amiguinho no infantário…..Expliquei que isso não se diz, que é feio, que ela como crescida que é deve comportar-se bem, não ouve a mama dizer isso, que isso é muito porco. E ela lá aceitou e disse que não voltava a dizer.
A hora de a deitar, visto-lhe uma roupinha nova a ver se serve, ela via toda contente mostrar ao pai, e eu arranjo-lhe a manga que estava mal, e devo tê-la aleijado que diz ela muito rápido “Ai f$$$-se”, ralhamos com ela, chorou e deu-nos muitos beijinhos e pediu desculpa, a ver vamos se terminou agora….
Beijinhos,
Nota: Domingo sempre fomos andar de Comboio, depois venho cá contar e colocar fotos
Merda, ela já tinha dito, mas passa-lhe logo….e esta é total culpa minha, porque eu digo…as restantes não….
Ontem estávamos nos a jantar, e diz-me ela, f$$$-se, f$$$-se e eu a pensar, devo ter percebido mal, o que Mariana? E ela lá repete e não sobram dúvidas….Lá lhe pergunto onde ouviu tal coisa, e ela diz que foi um amiguinho no infantário…..Expliquei que isso não se diz, que é feio, que ela como crescida que é deve comportar-se bem, não ouve a mama dizer isso, que isso é muito porco. E ela lá aceitou e disse que não voltava a dizer.
A hora de a deitar, visto-lhe uma roupinha nova a ver se serve, ela via toda contente mostrar ao pai, e eu arranjo-lhe a manga que estava mal, e devo tê-la aleijado que diz ela muito rápido “Ai f$$$-se”, ralhamos com ela, chorou e deu-nos muitos beijinhos e pediu desculpa, a ver vamos se terminou agora….
Beijinhos,
Nota: Domingo sempre fomos andar de Comboio, depois venho cá contar e colocar fotos
quarta-feira, 7 de março de 2012
Quando for grande quero ser....
Ao pequeno almoço, a conversarmos as 2:
Eu -Mariana que queres ser quando fores grande, já não vais para o infantario, vais ganha tostão como a mama e o papa, que queres fazer?
M - Andar nos comboios, tu andas no devagarinho e eu no rapido
looooooooooool
Nota: Estou num cliente em Coimbra, e vou e venho de Coimboio, e ela tem-me ido buscar...
Nota2: Se estier bom tempo a ver se este fim de semana a levo a passear no comboio, que nunca andou, coitadinha...
Beijinhos
Eu -Mariana que queres ser quando fores grande, já não vais para o infantario, vais ganha tostão como a mama e o papa, que queres fazer?
M - Andar nos comboios, tu andas no devagarinho e eu no rapido
looooooooooool
Nota: Estou num cliente em Coimbra, e vou e venho de Coimboio, e ela tem-me ido buscar...
Nota2: Se estier bom tempo a ver se este fim de semana a levo a passear no comboio, que nunca andou, coitadinha...
Beijinhos
segunda-feira, 5 de março de 2012
Contar
Desde cedo que a Mariana sabe contar até 3, e ha muito tempo que sabe os numeros, mas enganava-se constantemente, não se podia dizer que sabia contar.....
Mas agora até 7 é sempre, sempre bem....até 10, tem dias, lol!!!
Esta um crescida, :)
beijinhos,
Mas agora até 7 é sempre, sempre bem....até 10, tem dias, lol!!!
Esta um crescida, :)
beijinhos,
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Coisas Minhas
Como eu acho que não tenho nada para fazer (Estou sempre a queixar-me do tempo:)), então criei um novo blog.
E porquê? Porque gosto de cozinhar, porque adoro seguir blogs culinários, e se tiro muitas ideias então porque não partilhar as minhas?
Quem quiser ver
http://vaniaalexreceitas.blogspot.com/
beijinhos,
E porquê? Porque gosto de cozinhar, porque adoro seguir blogs culinários, e se tiro muitas ideias então porque não partilhar as minhas?
Quem quiser ver
http://vaniaalexreceitas.blogspot.com/
beijinhos,
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
3 anos
E a nossa princesa ontem fez 3 anos, estava tão feliz :) Feliz porque fazia anos, porque lhe cantávamos os parabéns, porque ia ter a festinha dela, porque ia receber prendas, esta mais que feliz :)
Apesar de eu estar de férias, ela foi para o infantário, para eu poder preparar tudo, e eu as 3h30m fui lá ter com o bolo, o bolo que ela tanto queria, de iogurte e coberto de gomas, estava muito bonito (modéstia a parte) e muito saboroso, foi o delírio da pequenada :)
Viemos para casa, e ela voltou a delirar ao ver a casa cheia de balões no tecto, que felicidade. Adorou o bolo da Kitty para a noite, desta vez um bolinho de cenoura, e lá começou a chegar a família para os anos, e foi uma alegria, tantas prendinhas, tantos mimos, estava muito feliz :)
Ontem fez 3 anos, que foi um dos dias mais feliz da minha vida, que conheci a minha princesa, que Amo acima de tudo, cada dia que passa amo mais e mais, é um amor inexplicável :)
Beijinhos,
Nota: depois ponho as fotos da festa.
Apesar de eu estar de férias, ela foi para o infantário, para eu poder preparar tudo, e eu as 3h30m fui lá ter com o bolo, o bolo que ela tanto queria, de iogurte e coberto de gomas, estava muito bonito (modéstia a parte) e muito saboroso, foi o delírio da pequenada :)
Viemos para casa, e ela voltou a delirar ao ver a casa cheia de balões no tecto, que felicidade. Adorou o bolo da Kitty para a noite, desta vez um bolinho de cenoura, e lá começou a chegar a família para os anos, e foi uma alegria, tantas prendinhas, tantos mimos, estava muito feliz :)
Ontem fez 3 anos, que foi um dos dias mais feliz da minha vida, que conheci a minha princesa, que Amo acima de tudo, cada dia que passa amo mais e mais, é um amor inexplicável :)
Beijinhos,
Nota: depois ponho as fotos da festa.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



