Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinho

Recebi este selinho da minha amiga Vânia, e as minhas respostas estão em baixo. Obrigada Vânia :)


Regras:

• Responder a algumas perguntas.

• Citar o blogue que deu o selinho.

• Indicar 7 blogues para dar o selinho



7 coisas que tenho que fazer

Voltar a engravidar

Estudar mias

Ler mais, que adoro, e quase não o faço

Arrumar a minha dispensa

Organizar várias coisas em casa

Exercício físico

Reduzir o Café

7 coisas que mais digo

Mariana

Amo-te / Adoro-te

Quem é a princesa da mama?

Beijinho

Que linda

Que crescida

Assim não, a mama zanga-se….

7 coisas que faço bem

Ser mãe

Trabalhar

Cozinhar

Mandar fazer (sou mto mandona….)

Ouvinte

Amiga

Resolver Problemas

7 características pessoais

Amiga dos meus amigos

Prestável

Simpática/Sorridente

Impaciente

Orgulhosa

Esquecida

Pratica

7 coisas que adoro

Os meus filhos

O meu Marido

A minha família

Comer, então se for doces

Comprar roupa, sapatos, carteiras, artigos de decoração……

Sol, Praia e Piscina

Ler
7 coisas que não gosto


Falsidade

Ingratidão

Preconceitos

Mal tratos a crianças

Pobreza, Fome….

Bichos, aranhas, baratas, então ratos…..

Morte

Escolhi 7 blogs, pelo que vi que ainda não tinham recebido:

Minha Pucunina

Estrelinha Brilhante
Alegrias e Frustrações de uma mulher
Os milagres acontecem
As minhas Marias
Palavras que se sentem

Diário da Beatriz e do Nuninho

terça-feira, 13 de março de 2012

Asneiras.....

E começou a fase das asneiras….


Merda, ela já tinha dito, mas passa-lhe logo….e esta é total culpa minha, porque eu digo…as restantes não….

Ontem estávamos nos a jantar, e diz-me ela, f$$$-se, f$$$-se e eu a pensar, devo ter percebido mal, o que Mariana? E ela lá repete e não sobram dúvidas….Lá lhe pergunto onde ouviu tal coisa, e ela diz que foi um amiguinho no infantário…..Expliquei que isso não se diz, que é feio, que ela como crescida que é deve comportar-se bem, não ouve a mama dizer isso, que isso é muito porco. E ela lá aceitou e disse que não voltava a dizer.

A hora de a deitar, visto-lhe uma roupinha nova a ver se serve, ela via toda contente mostrar ao pai, e eu arranjo-lhe a manga que estava mal, e devo tê-la aleijado que diz ela muito rápido “Ai f$$$-se”, ralhamos com ela, chorou e deu-nos muitos beijinhos e pediu desculpa, a ver vamos se terminou agora….

Beijinhos,

Nota: Domingo sempre fomos andar de Comboio, depois venho cá contar e colocar fotos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando for grande quero ser....

Ao pequeno almoço, a conversarmos as 2:
Eu -Mariana que queres ser quando fores grande, já não vais para o infantario, vais ganha tostão como a mama e o papa, que queres fazer?
M - Andar nos comboios, tu andas no devagarinho e eu no rapido

looooooooooool

Nota: Estou num cliente em Coimbra, e vou e venho de Coimboio, e ela tem-me ido buscar...
Nota2: Se estier bom tempo a ver se este fim de semana a levo a passear no comboio, que nunca andou, coitadinha...

Beijinhos

segunda-feira, 5 de março de 2012

Contar

Desde cedo que a Mariana sabe contar até 3, e ha muito tempo que sabe os numeros, mas enganava-se constantemente, não se podia dizer que sabia contar.....
Mas agora até 7 é sempre, sempre bem....até 10, tem dias, lol!!!
Esta um crescida, :)

beijinhos,

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coisas Minhas

Como eu acho que não tenho nada para fazer (Estou sempre a queixar-me do tempo:)), então criei um novo blog.


E porquê? Porque gosto de cozinhar, porque adoro seguir blogs culinários, e se tiro muitas ideias então porque não partilhar as minhas?

Quem quiser ver

http://vaniaalexreceitas.blogspot.com/

beijinhos,

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

3 anos

E a nossa princesa ontem fez 3 anos, estava tão feliz :) Feliz porque fazia anos, porque lhe cantávamos os parabéns, porque ia ter a festinha dela, porque ia receber prendas, esta mais que feliz :)


Apesar de eu estar de férias, ela foi para o infantário, para eu poder preparar tudo, e eu as 3h30m fui lá ter com o bolo, o bolo que ela tanto queria, de iogurte e coberto de gomas, estava muito bonito (modéstia a parte) e muito saboroso, foi o delírio da pequenada :)



Viemos para casa, e ela voltou a delirar ao ver a casa cheia de balões no tecto, que felicidade. Adorou o bolo da Kitty para a noite, desta vez um bolinho de cenoura, e lá começou a chegar a família para os anos, e foi uma alegria, tantas prendinhas, tantos mimos, estava muito feliz :)


Ontem fez 3 anos, que foi um dos dias mais feliz da minha vida, que conheci a minha princesa, que Amo acima de tudo, cada dia que passa amo mais e mais, é um amor inexplicável :)

Beijinhos,

Nota: depois ponho as fotos da festa.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

há três anos atrás...

Dei entrada no hospital para me induzirem o parto....

beijinhos,