Olá, a todos Quem quiser participar no sorteio (que e estou a concorrer) só deve ir ao link em baixo ver as regras e participar :)
Ai a minha vida
Beijinhos a todos
terça-feira, 17 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Selo
Este selo foi-me oferecido pela http://umpoucodetiedemim.blogspot.pt/, Obrigada :)
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;´
3- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentários nos bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Aqui ficam os 5 blogs escolhidos:
http://sonharpositivo.blogspot.pt/
http://duasprincesas.blogspot.pt/
http://meupucunino.blogspot.pt/
http://estrelinhakitty.blogspot.pt/
http://oblogdamariatiz.blogspot.pt/
5 Factos sobre mim
- Sou muito Orgulhosa
- Sou muito Teimosa
- Acredito em Deus, sou uma mulher de fé
- Adorava ter muitos filhos, tipo equipa de futebol
- Adoro viajar, passear
Beijinhos
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;´
3- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentários nos bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Aqui ficam os 5 blogs escolhidos:
http://sonharpositivo.blogspot.pt/
http://duasprincesas.blogspot.pt/
http://meupucunino.blogspot.pt/
http://estrelinhakitty.blogspot.pt/
http://oblogdamariatiz.blogspot.pt/
5 Factos sobre mim
- Sou muito Orgulhosa
- Sou muito Teimosa
- Acredito em Deus, sou uma mulher de fé
- Adorava ter muitos filhos, tipo equipa de futebol
- Adoro viajar, passear
Beijinhos
Ruca
E começou oficialmente a saga do ruca!!!
Ela sempre adorou o Ruca, desde bebe, mas era a música do Ruca….começava os bonecos e ela não ligava mais….
Sexta-Feira esta ela a ver um episódio do Ruca, e vem a correr com cara de carneiro mal morto.
Mariana - “Mama, mama, por favor, por favor”
Eu – “O que queres afinal?”
Mariana – “Podemos fazer um piquenique na sala, como o Ruca? Por favo, por favor?
Perante isto, obviamente que cedi, e lá fomos nos jantar no chão da Sala a chinês, lol!!! Adorou, delirou, no Verão a ver se fazemos um a sério :)
Esta noite, dou conta que ela ta na nossa cama…dormi super mal, com ela sempre em cima de mim….e eu só pensava, como é que não acordei com ela, sou sempre eu que acordo quando ela chama….De manhã levanto-me e vejo que ela não tinha almofada, por isso dormi tão mal, ela vinha para a minha almofada!!!
Escusado será dizer, que fiquei logo mal disposta….Ora se o meu marido a foi buscar, no mínimo trazia a almofada!!! Então acordo-o eu e digo-lhe…primeiro pergunto quando a foi buscar, porque eu não ouvi…e ela diz-me que não foi ele, achou que fui eu …Ela levanta a cabeça muito contente,
Mariana – “Fui eu mama, fui eu que vim sozinha!!!”
Eu – “Sozinha? Que te deu para fazeres isso, chamas sempre a mama?”
Mariana – “O Ruca via sozinho….”
Eu –“ Olha filha, mas o Ruca leva a almofada, ta bem?”
Loooooooooool, e bem que ficamos assim….Fico mais descansada que o Ruca porta-se bem, :):):)
Beijinhos
Ela sempre adorou o Ruca, desde bebe, mas era a música do Ruca….começava os bonecos e ela não ligava mais….
Sexta-Feira esta ela a ver um episódio do Ruca, e vem a correr com cara de carneiro mal morto.
Mariana - “Mama, mama, por favor, por favor”
Eu – “O que queres afinal?”
Mariana – “Podemos fazer um piquenique na sala, como o Ruca? Por favo, por favor?
Perante isto, obviamente que cedi, e lá fomos nos jantar no chão da Sala a chinês, lol!!! Adorou, delirou, no Verão a ver se fazemos um a sério :)
Esta noite, dou conta que ela ta na nossa cama…dormi super mal, com ela sempre em cima de mim….e eu só pensava, como é que não acordei com ela, sou sempre eu que acordo quando ela chama….De manhã levanto-me e vejo que ela não tinha almofada, por isso dormi tão mal, ela vinha para a minha almofada!!!
Escusado será dizer, que fiquei logo mal disposta….Ora se o meu marido a foi buscar, no mínimo trazia a almofada!!! Então acordo-o eu e digo-lhe…primeiro pergunto quando a foi buscar, porque eu não ouvi…e ela diz-me que não foi ele, achou que fui eu …Ela levanta a cabeça muito contente,
Mariana – “Fui eu mama, fui eu que vim sozinha!!!”
Eu – “Sozinha? Que te deu para fazeres isso, chamas sempre a mama?”
Mariana – “O Ruca via sozinho….”
Eu –“ Olha filha, mas o Ruca leva a almofada, ta bem?”
Loooooooooool, e bem que ficamos assim….Fico mais descansada que o Ruca porta-se bem, :):):)
Beijinhos
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Analises
E hoje sexta-feira treze lá fui eu repetir a analise a ANA, quinta-feira já saberei se é positivo again ou negativo again, lol!!!! e como ganha a maioria, dependendo do resultado saberei se tenho que ter cuidados numa próxima gravidez ou não, vamos ver se sexta-feira treze trás sorte ou azar :) (Aqui entre nós, que ninguém nos ouça, dar positivo respondia-me a tantas perguntas., que nem sei o que prefiro....)
Beijinhos e Bom fim de semana,
Beijinhos e Bom fim de semana,
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Conversa de m$@#&a
E parece que passado um ano, sim um ano de sofrimento para fazer coco a Mariana deixou de ter medo!!!
Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....
Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!
Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.
Beijinhos,
Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....
Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!
Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.
Beijinhos,
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Oftalmologista
A Mariana ontem foi ao oftalmologista, pela 1º vez.
Ela troca os olhos se tiver algo perto, nunca dei qualquer importância por achar que era normal….
Outro dia a educadora, chamou-nos a atenção para isso….Ora bem, ela lida com miúdos da idade dela e não achou normal….Marquei logo consulta.
Lá fomos nos ontem, e ela esta óptima não tem qualquer problema, é um false estrabismo, devido a forma da cana do nariz dela, e como ainda não esta formado da essa ideia (a mim aconteceu-me o mesmo quando era pequena).
Mas vim de lá mto, mto babada, porque o oftalmologista deu-nos os parabéns, porque conseguiu fazer um exame completo como aos adultos, que nunca tinha visto uma miúda c 3 anos a fazer tudo o que ele mandava :)
Baba, muita baba….
Beijinhos,
Ela troca os olhos se tiver algo perto, nunca dei qualquer importância por achar que era normal….
Outro dia a educadora, chamou-nos a atenção para isso….Ora bem, ela lida com miúdos da idade dela e não achou normal….Marquei logo consulta.
Lá fomos nos ontem, e ela esta óptima não tem qualquer problema, é um false estrabismo, devido a forma da cana do nariz dela, e como ainda não esta formado da essa ideia (a mim aconteceu-me o mesmo quando era pequena).
Mas vim de lá mto, mto babada, porque o oftalmologista deu-nos os parabéns, porque conseguiu fazer um exame completo como aos adultos, que nunca tinha visto uma miúda c 3 anos a fazer tudo o que ele mandava :)
Baba, muita baba….
Beijinhos,
sexta-feira, 23 de março de 2012
Festival de Chocolate
Sábado fomos a Óbidos, ao festival de Chocolate, nunca tínhamos ido e ficamos fá :)
Aquilo é giro, tem muito chocolate (que eu adoro) a Mariana adorou tudo, a casinha de chocolate então foi o delírio.
Para o ano, podendo voltamos lá :)
Mais que mil palavras as imagens do nosso sábado.
Aquilo é giro, tem muito chocolate (que eu adoro) a Mariana adorou tudo, a casinha de chocolate então foi o delírio.
Para o ano, podendo voltamos lá :)
Mais que mil palavras as imagens do nosso sábado.


Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)



