Olho para o blog e começo a achar que isto parece o muro das lamentações, lol…
E eu não sou uma pessoa pessimista e triste, em pelo contrario costumo ver o copo meio cheio em vez de meio vazio…E por isso acho que já se passaram 3 meses da minha vida a ver o copo meio vazio, e não gosto disto, não gosto de me sentir assim, por isso tomei uma decisão, CHEGA!!!!
As analises já chegaram e como era de esperar deram negativo!!! Sim, toda a gente me dizia que bom, ainda bem, e eu com vontade de as insultar de chorar, porque eu queria tanto positivo e resposta para as minhas duvidas….Ligo a minha medica, que diz o mesmo que toda a gente, e ela diz teve a ver e pelo sim pelo não (como minha avo já teve um tromboflavite e tem tendência para tromboses) eu fazer mais 3 analises!!! E pronto, depois do que a chateei vou mesmo fazer, mas so devo conseguir fazer no inicio de Maio… Se o resultado vier, como eu penso que vem, ou seja que esta tudo bem comigo, não penso mais nisto….e vou mesmo atribuir ao azar o que aconteceu….
E o que não nos mata, torna-nos mais fortes, não é o que se diz?
O meu fim de semana começa com uma sessão no infantário da Mariana com uma psicóloga com o Teme “Estou a fazer uma birra! Será que podem olhar para mim?”.
Beijinhos e Bom fim de semana!!!!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
E foi ha 19 anos
Que o meu chão ruiu, que me tiraram o tapete dos pés...
Hoje é um dia muito triste para mim, faz hoje 19 anos que foi dos piores dias da minha vida, o dia em que o meu avô partiu….
Tinha quase 12 anos, e lembro-me tão bem desse dia, como se fosse ontem….e de todos os dias que se passaram.
O meu avô, era sem dúvida a melhor pessoa que já conheci até hoje, um ser excepcional, gostava de um dia ser metade do ser humano que ele foi.
Para mim foi avô, pai, sinónimo de muito carinho de muito mimo, o meu porto de abrigo….
O que mais tenho pena é que a minha irmã e a minha filha não o tivessem conhecido, tenho a certeza que seriam um orgulho para ele.
Sei que não tenho o meu avô ao meu lado, mas sei que é mais um estrela no céu a olhar por nos, todos os dias….e já vão 4 estrelas e espero que continuem a ser 4 durante muito, muito tempo….
A saudade é algo que nunca passa, mas vamos habituando-nos a viver com ela.
Beijinhos,
Hoje é um dia muito triste para mim, faz hoje 19 anos que foi dos piores dias da minha vida, o dia em que o meu avô partiu….
Tinha quase 12 anos, e lembro-me tão bem desse dia, como se fosse ontem….e de todos os dias que se passaram.
O meu avô, era sem dúvida a melhor pessoa que já conheci até hoje, um ser excepcional, gostava de um dia ser metade do ser humano que ele foi.
Para mim foi avô, pai, sinónimo de muito carinho de muito mimo, o meu porto de abrigo….
O que mais tenho pena é que a minha irmã e a minha filha não o tivessem conhecido, tenho a certeza que seriam um orgulho para ele.
Sei que não tenho o meu avô ao meu lado, mas sei que é mais um estrela no céu a olhar por nos, todos os dias….e já vão 4 estrelas e espero que continuem a ser 4 durante muito, muito tempo….
A saudade é algo que nunca passa, mas vamos habituando-nos a viver com ela.
Beijinhos,
terça-feira, 17 de abril de 2012
Soteio ai a minha vida
Olá, a todos Quem quiser participar no sorteio (que e estou a concorrer) só deve ir ao link em baixo ver as regras e participar :)
Ai a minha vida
Beijinhos a todos
Ai a minha vida
Beijinhos a todos
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Selo
Este selo foi-me oferecido pela http://umpoucodetiedemim.blogspot.pt/, Obrigada :)
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;´
3- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentários nos bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Aqui ficam os 5 blogs escolhidos:
http://sonharpositivo.blogspot.pt/
http://duasprincesas.blogspot.pt/
http://meupucunino.blogspot.pt/
http://estrelinhakitty.blogspot.pt/
http://oblogdamariatiz.blogspot.pt/
5 Factos sobre mim
- Sou muito Orgulhosa
- Sou muito Teimosa
- Acredito em Deus, sou uma mulher de fé
- Adorava ter muitos filhos, tipo equipa de futebol
- Adoro viajar, passear
Beijinhos
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;´
3- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentários nos bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Aqui ficam os 5 blogs escolhidos:
http://sonharpositivo.blogspot.pt/
http://duasprincesas.blogspot.pt/
http://meupucunino.blogspot.pt/
http://estrelinhakitty.blogspot.pt/
http://oblogdamariatiz.blogspot.pt/
5 Factos sobre mim
- Sou muito Orgulhosa
- Sou muito Teimosa
- Acredito em Deus, sou uma mulher de fé
- Adorava ter muitos filhos, tipo equipa de futebol
- Adoro viajar, passear
Beijinhos
Ruca
E começou oficialmente a saga do ruca!!!
Ela sempre adorou o Ruca, desde bebe, mas era a música do Ruca….começava os bonecos e ela não ligava mais….
Sexta-Feira esta ela a ver um episódio do Ruca, e vem a correr com cara de carneiro mal morto.
Mariana - “Mama, mama, por favor, por favor”
Eu – “O que queres afinal?”
Mariana – “Podemos fazer um piquenique na sala, como o Ruca? Por favo, por favor?
Perante isto, obviamente que cedi, e lá fomos nos jantar no chão da Sala a chinês, lol!!! Adorou, delirou, no Verão a ver se fazemos um a sério :)
Esta noite, dou conta que ela ta na nossa cama…dormi super mal, com ela sempre em cima de mim….e eu só pensava, como é que não acordei com ela, sou sempre eu que acordo quando ela chama….De manhã levanto-me e vejo que ela não tinha almofada, por isso dormi tão mal, ela vinha para a minha almofada!!!
Escusado será dizer, que fiquei logo mal disposta….Ora se o meu marido a foi buscar, no mínimo trazia a almofada!!! Então acordo-o eu e digo-lhe…primeiro pergunto quando a foi buscar, porque eu não ouvi…e ela diz-me que não foi ele, achou que fui eu …Ela levanta a cabeça muito contente,
Mariana – “Fui eu mama, fui eu que vim sozinha!!!”
Eu – “Sozinha? Que te deu para fazeres isso, chamas sempre a mama?”
Mariana – “O Ruca via sozinho….”
Eu –“ Olha filha, mas o Ruca leva a almofada, ta bem?”
Loooooooooool, e bem que ficamos assim….Fico mais descansada que o Ruca porta-se bem, :):):)
Beijinhos
Ela sempre adorou o Ruca, desde bebe, mas era a música do Ruca….começava os bonecos e ela não ligava mais….
Sexta-Feira esta ela a ver um episódio do Ruca, e vem a correr com cara de carneiro mal morto.
Mariana - “Mama, mama, por favor, por favor”
Eu – “O que queres afinal?”
Mariana – “Podemos fazer um piquenique na sala, como o Ruca? Por favo, por favor?
Perante isto, obviamente que cedi, e lá fomos nos jantar no chão da Sala a chinês, lol!!! Adorou, delirou, no Verão a ver se fazemos um a sério :)
Esta noite, dou conta que ela ta na nossa cama…dormi super mal, com ela sempre em cima de mim….e eu só pensava, como é que não acordei com ela, sou sempre eu que acordo quando ela chama….De manhã levanto-me e vejo que ela não tinha almofada, por isso dormi tão mal, ela vinha para a minha almofada!!!
Escusado será dizer, que fiquei logo mal disposta….Ora se o meu marido a foi buscar, no mínimo trazia a almofada!!! Então acordo-o eu e digo-lhe…primeiro pergunto quando a foi buscar, porque eu não ouvi…e ela diz-me que não foi ele, achou que fui eu …Ela levanta a cabeça muito contente,
Mariana – “Fui eu mama, fui eu que vim sozinha!!!”
Eu – “Sozinha? Que te deu para fazeres isso, chamas sempre a mama?”
Mariana – “O Ruca via sozinho….”
Eu –“ Olha filha, mas o Ruca leva a almofada, ta bem?”
Loooooooooool, e bem que ficamos assim….Fico mais descansada que o Ruca porta-se bem, :):):)
Beijinhos
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Analises
E hoje sexta-feira treze lá fui eu repetir a analise a ANA, quinta-feira já saberei se é positivo again ou negativo again, lol!!!! e como ganha a maioria, dependendo do resultado saberei se tenho que ter cuidados numa próxima gravidez ou não, vamos ver se sexta-feira treze trás sorte ou azar :) (Aqui entre nós, que ninguém nos ouça, dar positivo respondia-me a tantas perguntas., que nem sei o que prefiro....)
Beijinhos e Bom fim de semana,
Beijinhos e Bom fim de semana,
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Conversa de m$@#&a
E parece que passado um ano, sim um ano de sofrimento para fazer coco a Mariana deixou de ter medo!!!
Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....
Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!
Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.
Beijinhos,
Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....
Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!
Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)



