Olá,
Pois e que andamos em épocas festivas :) Sábado eu e a minha mãe fizemos anos, foi um bom dia, Jantamos todos juntos que é o importante :)
E Hoje faz anos o meu marido, por isso a Mariana anda feliz da vida, tantos parabéns, tantos bolos para fazer :)
O meu bolo de aniversario e da minha mãe, muito bom :)
Segunda não trabalhei, o que foi óptimo deu para descansar estes dias :)
E ontem fui uma das que aproveitou o Pingo-Doce, cheguei lá eram 8h50m da manhã, abriu as 9h entrei, o meu marido foi p a parte com menos gente e depois parou na fila da Loiça com o carro e a Mariana lá dentro. Eu andei a pelas filas de saco grande na mão, a encher, e depois esvaziava e ia outra vez ;)Trouxemos um carro cheio, um saco do Pingo-Doce (dos grandes) cheios, e paguei 92€ e trouxe 184. Eram 10h15m e já estava a colocar as compras no carro, não trouxe foi nada da peixaria e do Talho, as filas eram enormes….Optei por trazer carne embalada e peixe congelado Valeu bem a pena ter acordado cedo ;)
Beijinhos,
quarta-feira, 2 de maio de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
Birras
Sexta-Feira a noite tive uma sessão no infantário da Mariana com uma psicóloga sobre o tema: “Estou a fazer uma birra! Alguém olha para mim, por favor???".
Gostei imenso, é sempre bom pensarmos em algumas coisas, ouvirmos outras opiniões, outras estratégias!!! Mas acima de tudo fiquei contente por ver que a maior parte das coisas eu já saia e já tento fazer. Aliás a sessão começou com a Psicóloga a aconselhar-nos a leitura de um livro que eu o tenho e já o li.
Aspectos a salientar, fazer birras é normal, anormal e preocupante é as que nunca fazem birras….
Nunca, mas nunca podemos ceder
Dar um castigo que o consigamos cumprir e ajustado a birra
Explicar porque não uma vez, não é preciso mais nenhuma!!!
Estar 100% em sintonia com o pai, para a mãe não dizer uma coisa e o pai outra.
Frase de Ordem “Não, porque te amo”
Fizemos um exercício, que gostava que pensassem nele, se conseguem identificar facilmente 3 coisas/Regras das quais vocês não permitem que sejam feitas, que para vocês é importantíssima… Podem ser coisas tão simples como, não por os pés no sofá :). Mais “difícil” ainda é pedirem ao vosso marido que o faça!!!a grande probabilidade é que sejam coisas diferentes…e que até tenham que tentar “ajustar arestas”. Ou seja algo que devíamos sentar e conversar e decidir o rumo da educação….
Vocês fazem isso? Fizeram isso?
Beijinhos,
Gostei imenso, é sempre bom pensarmos em algumas coisas, ouvirmos outras opiniões, outras estratégias!!! Mas acima de tudo fiquei contente por ver que a maior parte das coisas eu já saia e já tento fazer. Aliás a sessão começou com a Psicóloga a aconselhar-nos a leitura de um livro que eu o tenho e já o li.
Aspectos a salientar, fazer birras é normal, anormal e preocupante é as que nunca fazem birras….
Nunca, mas nunca podemos ceder
Dar um castigo que o consigamos cumprir e ajustado a birra
Explicar porque não uma vez, não é preciso mais nenhuma!!!
Estar 100% em sintonia com o pai, para a mãe não dizer uma coisa e o pai outra.
Frase de Ordem “Não, porque te amo”
Fizemos um exercício, que gostava que pensassem nele, se conseguem identificar facilmente 3 coisas/Regras das quais vocês não permitem que sejam feitas, que para vocês é importantíssima… Podem ser coisas tão simples como, não por os pés no sofá :). Mais “difícil” ainda é pedirem ao vosso marido que o faça!!!a grande probabilidade é que sejam coisas diferentes…e que até tenham que tentar “ajustar arestas”. Ou seja algo que devíamos sentar e conversar e decidir o rumo da educação….
Vocês fazem isso? Fizeram isso?
Beijinhos,
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Mais do mesmo....
Olho para o blog e começo a achar que isto parece o muro das lamentações, lol…
E eu não sou uma pessoa pessimista e triste, em pelo contrario costumo ver o copo meio cheio em vez de meio vazio…E por isso acho que já se passaram 3 meses da minha vida a ver o copo meio vazio, e não gosto disto, não gosto de me sentir assim, por isso tomei uma decisão, CHEGA!!!!
As analises já chegaram e como era de esperar deram negativo!!! Sim, toda a gente me dizia que bom, ainda bem, e eu com vontade de as insultar de chorar, porque eu queria tanto positivo e resposta para as minhas duvidas….Ligo a minha medica, que diz o mesmo que toda a gente, e ela diz teve a ver e pelo sim pelo não (como minha avo já teve um tromboflavite e tem tendência para tromboses) eu fazer mais 3 analises!!! E pronto, depois do que a chateei vou mesmo fazer, mas so devo conseguir fazer no inicio de Maio… Se o resultado vier, como eu penso que vem, ou seja que esta tudo bem comigo, não penso mais nisto….e vou mesmo atribuir ao azar o que aconteceu….
E o que não nos mata, torna-nos mais fortes, não é o que se diz?
O meu fim de semana começa com uma sessão no infantário da Mariana com uma psicóloga com o Teme “Estou a fazer uma birra! Será que podem olhar para mim?”.
Beijinhos e Bom fim de semana!!!!
E eu não sou uma pessoa pessimista e triste, em pelo contrario costumo ver o copo meio cheio em vez de meio vazio…E por isso acho que já se passaram 3 meses da minha vida a ver o copo meio vazio, e não gosto disto, não gosto de me sentir assim, por isso tomei uma decisão, CHEGA!!!!
As analises já chegaram e como era de esperar deram negativo!!! Sim, toda a gente me dizia que bom, ainda bem, e eu com vontade de as insultar de chorar, porque eu queria tanto positivo e resposta para as minhas duvidas….Ligo a minha medica, que diz o mesmo que toda a gente, e ela diz teve a ver e pelo sim pelo não (como minha avo já teve um tromboflavite e tem tendência para tromboses) eu fazer mais 3 analises!!! E pronto, depois do que a chateei vou mesmo fazer, mas so devo conseguir fazer no inicio de Maio… Se o resultado vier, como eu penso que vem, ou seja que esta tudo bem comigo, não penso mais nisto….e vou mesmo atribuir ao azar o que aconteceu….
E o que não nos mata, torna-nos mais fortes, não é o que se diz?
O meu fim de semana começa com uma sessão no infantário da Mariana com uma psicóloga com o Teme “Estou a fazer uma birra! Será que podem olhar para mim?”.
Beijinhos e Bom fim de semana!!!!
quarta-feira, 18 de abril de 2012
E foi ha 19 anos
Que o meu chão ruiu, que me tiraram o tapete dos pés...
Hoje é um dia muito triste para mim, faz hoje 19 anos que foi dos piores dias da minha vida, o dia em que o meu avô partiu….
Tinha quase 12 anos, e lembro-me tão bem desse dia, como se fosse ontem….e de todos os dias que se passaram.
O meu avô, era sem dúvida a melhor pessoa que já conheci até hoje, um ser excepcional, gostava de um dia ser metade do ser humano que ele foi.
Para mim foi avô, pai, sinónimo de muito carinho de muito mimo, o meu porto de abrigo….
O que mais tenho pena é que a minha irmã e a minha filha não o tivessem conhecido, tenho a certeza que seriam um orgulho para ele.
Sei que não tenho o meu avô ao meu lado, mas sei que é mais um estrela no céu a olhar por nos, todos os dias….e já vão 4 estrelas e espero que continuem a ser 4 durante muito, muito tempo….
A saudade é algo que nunca passa, mas vamos habituando-nos a viver com ela.
Beijinhos,
Hoje é um dia muito triste para mim, faz hoje 19 anos que foi dos piores dias da minha vida, o dia em que o meu avô partiu….
Tinha quase 12 anos, e lembro-me tão bem desse dia, como se fosse ontem….e de todos os dias que se passaram.
O meu avô, era sem dúvida a melhor pessoa que já conheci até hoje, um ser excepcional, gostava de um dia ser metade do ser humano que ele foi.
Para mim foi avô, pai, sinónimo de muito carinho de muito mimo, o meu porto de abrigo….
O que mais tenho pena é que a minha irmã e a minha filha não o tivessem conhecido, tenho a certeza que seriam um orgulho para ele.
Sei que não tenho o meu avô ao meu lado, mas sei que é mais um estrela no céu a olhar por nos, todos os dias….e já vão 4 estrelas e espero que continuem a ser 4 durante muito, muito tempo….
A saudade é algo que nunca passa, mas vamos habituando-nos a viver com ela.
Beijinhos,
terça-feira, 17 de abril de 2012
Soteio ai a minha vida
Olá, a todos Quem quiser participar no sorteio (que e estou a concorrer) só deve ir ao link em baixo ver as regras e participar :)
Ai a minha vida
Beijinhos a todos
Ai a minha vida
Beijinhos a todos
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Selo
Este selo foi-me oferecido pela http://umpoucodetiedemim.blogspot.pt/, Obrigada :)
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;´
3- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentários nos bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Aqui ficam os 5 blogs escolhidos:
http://sonharpositivo.blogspot.pt/
http://duasprincesas.blogspot.pt/
http://meupucunino.blogspot.pt/
http://estrelinhakitty.blogspot.pt/
http://oblogdamariatiz.blogspot.pt/
5 Factos sobre mim
- Sou muito Orgulhosa
- Sou muito Teimosa
- Acredito em Deus, sou uma mulher de fé
- Adorava ter muitos filhos, tipo equipa de futebol
- Adoro viajar, passear
Beijinhos
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;´
3- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentários nos bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Aqui ficam os 5 blogs escolhidos:
http://sonharpositivo.blogspot.pt/
http://duasprincesas.blogspot.pt/
http://meupucunino.blogspot.pt/
http://estrelinhakitty.blogspot.pt/
http://oblogdamariatiz.blogspot.pt/
5 Factos sobre mim
- Sou muito Orgulhosa
- Sou muito Teimosa
- Acredito em Deus, sou uma mulher de fé
- Adorava ter muitos filhos, tipo equipa de futebol
- Adoro viajar, passear
Beijinhos
Ruca
E começou oficialmente a saga do ruca!!!
Ela sempre adorou o Ruca, desde bebe, mas era a música do Ruca….começava os bonecos e ela não ligava mais….
Sexta-Feira esta ela a ver um episódio do Ruca, e vem a correr com cara de carneiro mal morto.
Mariana - “Mama, mama, por favor, por favor”
Eu – “O que queres afinal?”
Mariana – “Podemos fazer um piquenique na sala, como o Ruca? Por favo, por favor?
Perante isto, obviamente que cedi, e lá fomos nos jantar no chão da Sala a chinês, lol!!! Adorou, delirou, no Verão a ver se fazemos um a sério :)
Esta noite, dou conta que ela ta na nossa cama…dormi super mal, com ela sempre em cima de mim….e eu só pensava, como é que não acordei com ela, sou sempre eu que acordo quando ela chama….De manhã levanto-me e vejo que ela não tinha almofada, por isso dormi tão mal, ela vinha para a minha almofada!!!
Escusado será dizer, que fiquei logo mal disposta….Ora se o meu marido a foi buscar, no mínimo trazia a almofada!!! Então acordo-o eu e digo-lhe…primeiro pergunto quando a foi buscar, porque eu não ouvi…e ela diz-me que não foi ele, achou que fui eu …Ela levanta a cabeça muito contente,
Mariana – “Fui eu mama, fui eu que vim sozinha!!!”
Eu – “Sozinha? Que te deu para fazeres isso, chamas sempre a mama?”
Mariana – “O Ruca via sozinho….”
Eu –“ Olha filha, mas o Ruca leva a almofada, ta bem?”
Loooooooooool, e bem que ficamos assim….Fico mais descansada que o Ruca porta-se bem, :):):)
Beijinhos
Ela sempre adorou o Ruca, desde bebe, mas era a música do Ruca….começava os bonecos e ela não ligava mais….
Sexta-Feira esta ela a ver um episódio do Ruca, e vem a correr com cara de carneiro mal morto.
Mariana - “Mama, mama, por favor, por favor”
Eu – “O que queres afinal?”
Mariana – “Podemos fazer um piquenique na sala, como o Ruca? Por favo, por favor?
Perante isto, obviamente que cedi, e lá fomos nos jantar no chão da Sala a chinês, lol!!! Adorou, delirou, no Verão a ver se fazemos um a sério :)
Esta noite, dou conta que ela ta na nossa cama…dormi super mal, com ela sempre em cima de mim….e eu só pensava, como é que não acordei com ela, sou sempre eu que acordo quando ela chama….De manhã levanto-me e vejo que ela não tinha almofada, por isso dormi tão mal, ela vinha para a minha almofada!!!
Escusado será dizer, que fiquei logo mal disposta….Ora se o meu marido a foi buscar, no mínimo trazia a almofada!!! Então acordo-o eu e digo-lhe…primeiro pergunto quando a foi buscar, porque eu não ouvi…e ela diz-me que não foi ele, achou que fui eu …Ela levanta a cabeça muito contente,
Mariana – “Fui eu mama, fui eu que vim sozinha!!!”
Eu – “Sozinha? Que te deu para fazeres isso, chamas sempre a mama?”
Mariana – “O Ruca via sozinho….”
Eu –“ Olha filha, mas o Ruca leva a almofada, ta bem?”
Loooooooooool, e bem que ficamos assim….Fico mais descansada que o Ruca porta-se bem, :):):)
Beijinhos
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Analises
E hoje sexta-feira treze lá fui eu repetir a analise a ANA, quinta-feira já saberei se é positivo again ou negativo again, lol!!!! e como ganha a maioria, dependendo do resultado saberei se tenho que ter cuidados numa próxima gravidez ou não, vamos ver se sexta-feira treze trás sorte ou azar :) (Aqui entre nós, que ninguém nos ouça, dar positivo respondia-me a tantas perguntas., que nem sei o que prefiro....)
Beijinhos e Bom fim de semana,
Beijinhos e Bom fim de semana,
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Conversa de m$@#&a
E parece que passado um ano, sim um ano de sofrimento para fazer coco a Mariana deixou de ter medo!!!
Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....
Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!
Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.
Beijinhos,
Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....
Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!
Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.
Beijinhos,
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Oftalmologista
A Mariana ontem foi ao oftalmologista, pela 1º vez.
Ela troca os olhos se tiver algo perto, nunca dei qualquer importância por achar que era normal….
Outro dia a educadora, chamou-nos a atenção para isso….Ora bem, ela lida com miúdos da idade dela e não achou normal….Marquei logo consulta.
Lá fomos nos ontem, e ela esta óptima não tem qualquer problema, é um false estrabismo, devido a forma da cana do nariz dela, e como ainda não esta formado da essa ideia (a mim aconteceu-me o mesmo quando era pequena).
Mas vim de lá mto, mto babada, porque o oftalmologista deu-nos os parabéns, porque conseguiu fazer um exame completo como aos adultos, que nunca tinha visto uma miúda c 3 anos a fazer tudo o que ele mandava :)
Baba, muita baba….
Beijinhos,
Ela troca os olhos se tiver algo perto, nunca dei qualquer importância por achar que era normal….
Outro dia a educadora, chamou-nos a atenção para isso….Ora bem, ela lida com miúdos da idade dela e não achou normal….Marquei logo consulta.
Lá fomos nos ontem, e ela esta óptima não tem qualquer problema, é um false estrabismo, devido a forma da cana do nariz dela, e como ainda não esta formado da essa ideia (a mim aconteceu-me o mesmo quando era pequena).
Mas vim de lá mto, mto babada, porque o oftalmologista deu-nos os parabéns, porque conseguiu fazer um exame completo como aos adultos, que nunca tinha visto uma miúda c 3 anos a fazer tudo o que ele mandava :)
Baba, muita baba….
Beijinhos,
sexta-feira, 23 de março de 2012
Festival de Chocolate
Sábado fomos a Óbidos, ao festival de Chocolate, nunca tínhamos ido e ficamos fá :)
Aquilo é giro, tem muito chocolate (que eu adoro) a Mariana adorou tudo, a casinha de chocolate então foi o delírio.
Para o ano, podendo voltamos lá :)
Mais que mil palavras as imagens do nosso sábado.
Aquilo é giro, tem muito chocolate (que eu adoro) a Mariana adorou tudo, a casinha de chocolate então foi o delírio.
Para o ano, podendo voltamos lá :)
Mais que mil palavras as imagens do nosso sábado.


Beijinhos,
quinta-feira, 22 de março de 2012
Das analises...
Conforme combinado com a minha médica, após a 1º menstruação iria fazer analises ao sangue para ver se estava tudo bem, e alguns indicadores que eu pedi para despistar algum problema que cause os abortamentos.
Segunda-Feira recebo as analises e vejo que tenho o ANA positivo, é positivo em valores igual ou maiores que 1/80 e eu tive 1/80…. Fui a médica, e ela achou um valor tão no limite, que me mandou repetir o exame num dos 2 laboratórios que ela recomendou. E pronto fiz logo na segunda e ontem ao fim do dia soube que deu negativo….
Falei com a medica, e o melhor é repetir a analise para percebermos o que fazer….Daqui a umas 3 semanas, repito o exame e depois vemos o que fazer!!!! Se der negativo, não fazemos anda e ignoramos o 1º resultado, se der positivo outra vez sou encaminhada para um especialista!!!
O que significa a ANA a positivo, significa que eu tenho no meu organismo auto-anticorpos, ou seja estes anticorpos combatem as minhas próprias células, e pode combater o saco embrionário e acabar em abortamento…. O ANA positivo pode significar que tenho algum problema, nomeadamente ligado a reumatismo, mas é necessário estar associado a outro tipo de queixas físicas que não tenho!!! Em relação a Lupus, a analise deu negativa….
Mesmo com ANA positivo posso engravidar, tenho é que tomar medicação, mas primeiro perceber se tenho a positivo, só porque tenho (Existem pessoas assim) ou se tenho porque tenho alguma doença associada….
E pronto agora é esperar, que é algo que eu detesto fazer….Mas o meu problema nem é ter o ANA a positivo (assim até teria uma resposta, que me acalmaria) o que me chateia mesmo é ter que continuar a esperar para voltar a engravidar….Sim eu sei que na teoria devia sempre esperar 3 meses…..Mas isso é para quem necessitou de intervenção medica, que não foi o meu caso….Mas pronto…..
Beijinhos,
Segunda-Feira recebo as analises e vejo que tenho o ANA positivo, é positivo em valores igual ou maiores que 1/80 e eu tive 1/80…. Fui a médica, e ela achou um valor tão no limite, que me mandou repetir o exame num dos 2 laboratórios que ela recomendou. E pronto fiz logo na segunda e ontem ao fim do dia soube que deu negativo….
Falei com a medica, e o melhor é repetir a analise para percebermos o que fazer….Daqui a umas 3 semanas, repito o exame e depois vemos o que fazer!!!! Se der negativo, não fazemos anda e ignoramos o 1º resultado, se der positivo outra vez sou encaminhada para um especialista!!!
O que significa a ANA a positivo, significa que eu tenho no meu organismo auto-anticorpos, ou seja estes anticorpos combatem as minhas próprias células, e pode combater o saco embrionário e acabar em abortamento…. O ANA positivo pode significar que tenho algum problema, nomeadamente ligado a reumatismo, mas é necessário estar associado a outro tipo de queixas físicas que não tenho!!! Em relação a Lupus, a analise deu negativa….
Mesmo com ANA positivo posso engravidar, tenho é que tomar medicação, mas primeiro perceber se tenho a positivo, só porque tenho (Existem pessoas assim) ou se tenho porque tenho alguma doença associada….
E pronto agora é esperar, que é algo que eu detesto fazer….Mas o meu problema nem é ter o ANA a positivo (assim até teria uma resposta, que me acalmaria) o que me chateia mesmo é ter que continuar a esperar para voltar a engravidar….Sim eu sei que na teoria devia sempre esperar 3 meses…..Mas isso é para quem necessitou de intervenção medica, que não foi o meu caso….Mas pronto…..
Beijinhos,
segunda-feira, 19 de março de 2012
Dia do Pai
Bom dia do Pai a todos os pais!!!
Para mim existem 3 homens na minha vida, a quem quero desejar um excelente dia do pai.
E começo por aquele a quem infelizmente não posso desejar que é o meu avo, que além de meu avo foi sem duvida um grande pai para mim, um Homem com H grande.
Desejo ao meu pai, logicamente, um grande dia.
E como não podia ser o meu marido, o pai da minha filha, a quem ela já desejou um bom dia do pai, já deu um miminho, mas o melhor miminho vem logo quando o pai for ao infantário e tiver que descobrir a prenda que eu e a Mariana fizemos para ele.
O projecto educativo este ano são os Jogos Olímpicos, e por isso tínhamos que fazer uma medalha de um desporto que o pai goste muito ou pratique em material reciclável :)
Para mim existem 3 homens na minha vida, a quem quero desejar um excelente dia do pai.
E começo por aquele a quem infelizmente não posso desejar que é o meu avo, que além de meu avo foi sem duvida um grande pai para mim, um Homem com H grande.
Desejo ao meu pai, logicamente, um grande dia.
E como não podia ser o meu marido, o pai da minha filha, a quem ela já desejou um bom dia do pai, já deu um miminho, mas o melhor miminho vem logo quando o pai for ao infantário e tiver que descobrir a prenda que eu e a Mariana fizemos para ele.
O projecto educativo este ano são os Jogos Olímpicos, e por isso tínhamos que fazer uma medalha de um desporto que o pai goste muito ou pratique em material reciclável :)
Frente da Medalha :)
Aqui ela desenhou :)
Beijinhos a todos,
sexta-feira, 16 de março de 2012
Comboio
O que é prometido é devido, e este Domingo lá fomos nos andar e Comboio!!! Apanhamos o Comboio nas Devesas e fomos até Espinho, nos as 2, o meu marido foi de carro ter connosco e levou o carro dela para ela poder brincar.
Ela ia com algum receio que rapidamente o perdeu :), mas ainda me disse frases como:
“Mama, não te mexas muito que o comboio vira”
“O Sr. Que conduz o comboio é tolinho, ta sempre a abanar”.
Mas no fim gostou muito, quer repetir, e agora quer andar de Metro que é parecido mas não é igual.
Chagamos a espinho muito primeiro que o meu marido, e fomos brincar para o parque. Quando o meu marido chegou, lá andou ela toda contente no seu carro :)
Foi uma tarde bem passada.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos,
Ela ia com algum receio que rapidamente o perdeu :), mas ainda me disse frases como:
“Mama, não te mexas muito que o comboio vira”
“O Sr. Que conduz o comboio é tolinho, ta sempre a abanar”.
Mas no fim gostou muito, quer repetir, e agora quer andar de Metro que é parecido mas não é igual.
Chagamos a espinho muito primeiro que o meu marido, e fomos brincar para o parque. Quando o meu marido chegou, lá andou ela toda contente no seu carro :)
Foi uma tarde bem passada.
A Princesa no seu castelo :)
No seu carro, toda contente
Os meus amores
Bom fim-de-semana.
Beijinhos,
quarta-feira, 14 de março de 2012
Mais um selinho
E hoje é dia de selos :)
A Sofia ofereceu-me este selo, o qual agradeço :) O Blog da Sofia foi um dos blogs que seguir desde o incio, entretanto com algumas mudanças voltei a encontra-la, e eu que gosto tanto de a ler :)
Ofereço este miminho a todas que me seguem :)
Beijinhos,
A Sofia ofereceu-me este selo, o qual agradeço :) O Blog da Sofia foi um dos blogs que seguir desde o incio, entretanto com algumas mudanças voltei a encontra-la, e eu que gosto tanto de a ler :)
Ofereço este miminho a todas que me seguem :)
Beijinhos,
Selinho
Recebi este selinho da minha amiga Vânia, e as minhas respostas estão em baixo. Obrigada Vânia :)
Regras:
• Responder a algumas perguntas.
• Citar o blogue que deu o selinho.
• Indicar 7 blogues para dar o selinho
7 coisas que tenho que fazer
Voltar a engravidar
Estudar mias
Ler mais, que adoro, e quase não o faço
Arrumar a minha dispensa
Organizar várias coisas em casa
Exercício físico
Reduzir o Café
7 coisas que mais digo
Mariana
Amo-te / Adoro-te
Quem é a princesa da mama?
Beijinho
Que linda
Que crescida
Assim não, a mama zanga-se….
7 coisas que faço bem
Ser mãe
Trabalhar
Cozinhar
Mandar fazer (sou mto mandona….)
Ouvinte
Amiga
Resolver Problemas
7 características pessoais
Amiga dos meus amigos
Prestável
Simpática/Sorridente
Impaciente
Orgulhosa
Esquecida
Pratica
7 coisas que adoro
Os meus filhos
O meu Marido
A minha família
Comer, então se for doces
Comprar roupa, sapatos, carteiras, artigos de decoração……
Sol, Praia e Piscina
Ler
7 coisas que não gosto
Falsidade
Ingratidão
Preconceitos
Mal tratos a crianças
Pobreza, Fome….
Bichos, aranhas, baratas, então ratos…..
Morte
Escolhi 7 blogs, pelo que vi que ainda não tinham recebido:
• Minha Pucunina
• Estrelinha Brilhante
• Alegrias e Frustrações de uma mulher
• Os milagres acontecem
• As minhas Marias
• Palavras que se sentem
• Diário da Beatriz e do Nuninho
Regras:
• Responder a algumas perguntas.
• Citar o blogue que deu o selinho.
• Indicar 7 blogues para dar o selinho
7 coisas que tenho que fazer
Voltar a engravidar
Estudar mias
Ler mais, que adoro, e quase não o faço
Arrumar a minha dispensa
Organizar várias coisas em casa
Exercício físico
Reduzir o Café
7 coisas que mais digo
Mariana
Amo-te / Adoro-te
Quem é a princesa da mama?
Beijinho
Que linda
Que crescida
Assim não, a mama zanga-se….
7 coisas que faço bem
Ser mãe
Trabalhar
Cozinhar
Mandar fazer (sou mto mandona….)
Ouvinte
Amiga
Resolver Problemas
7 características pessoais
Amiga dos meus amigos
Prestável
Simpática/Sorridente
Impaciente
Orgulhosa
Esquecida
Pratica
7 coisas que adoro
Os meus filhos
O meu Marido
A minha família
Comer, então se for doces
Comprar roupa, sapatos, carteiras, artigos de decoração……
Sol, Praia e Piscina
Ler
7 coisas que não gosto
Falsidade
Ingratidão
Preconceitos
Mal tratos a crianças
Pobreza, Fome….
Bichos, aranhas, baratas, então ratos…..
Morte
Escolhi 7 blogs, pelo que vi que ainda não tinham recebido:
• Minha Pucunina
• Estrelinha Brilhante
• Alegrias e Frustrações de uma mulher
• Os milagres acontecem
• As minhas Marias
• Palavras que se sentem
• Diário da Beatriz e do Nuninho
terça-feira, 13 de março de 2012
Asneiras.....
E começou a fase das asneiras….
Merda, ela já tinha dito, mas passa-lhe logo….e esta é total culpa minha, porque eu digo…as restantes não….
Ontem estávamos nos a jantar, e diz-me ela, f$$$-se, f$$$-se e eu a pensar, devo ter percebido mal, o que Mariana? E ela lá repete e não sobram dúvidas….Lá lhe pergunto onde ouviu tal coisa, e ela diz que foi um amiguinho no infantário…..Expliquei que isso não se diz, que é feio, que ela como crescida que é deve comportar-se bem, não ouve a mama dizer isso, que isso é muito porco. E ela lá aceitou e disse que não voltava a dizer.
A hora de a deitar, visto-lhe uma roupinha nova a ver se serve, ela via toda contente mostrar ao pai, e eu arranjo-lhe a manga que estava mal, e devo tê-la aleijado que diz ela muito rápido “Ai f$$$-se”, ralhamos com ela, chorou e deu-nos muitos beijinhos e pediu desculpa, a ver vamos se terminou agora….
Beijinhos,
Nota: Domingo sempre fomos andar de Comboio, depois venho cá contar e colocar fotos
Merda, ela já tinha dito, mas passa-lhe logo….e esta é total culpa minha, porque eu digo…as restantes não….
Ontem estávamos nos a jantar, e diz-me ela, f$$$-se, f$$$-se e eu a pensar, devo ter percebido mal, o que Mariana? E ela lá repete e não sobram dúvidas….Lá lhe pergunto onde ouviu tal coisa, e ela diz que foi um amiguinho no infantário…..Expliquei que isso não se diz, que é feio, que ela como crescida que é deve comportar-se bem, não ouve a mama dizer isso, que isso é muito porco. E ela lá aceitou e disse que não voltava a dizer.
A hora de a deitar, visto-lhe uma roupinha nova a ver se serve, ela via toda contente mostrar ao pai, e eu arranjo-lhe a manga que estava mal, e devo tê-la aleijado que diz ela muito rápido “Ai f$$$-se”, ralhamos com ela, chorou e deu-nos muitos beijinhos e pediu desculpa, a ver vamos se terminou agora….
Beijinhos,
Nota: Domingo sempre fomos andar de Comboio, depois venho cá contar e colocar fotos
quarta-feira, 7 de março de 2012
Quando for grande quero ser....
Ao pequeno almoço, a conversarmos as 2:
Eu -Mariana que queres ser quando fores grande, já não vais para o infantario, vais ganha tostão como a mama e o papa, que queres fazer?
M - Andar nos comboios, tu andas no devagarinho e eu no rapido
looooooooooool
Nota: Estou num cliente em Coimbra, e vou e venho de Coimboio, e ela tem-me ido buscar...
Nota2: Se estier bom tempo a ver se este fim de semana a levo a passear no comboio, que nunca andou, coitadinha...
Beijinhos
Eu -Mariana que queres ser quando fores grande, já não vais para o infantario, vais ganha tostão como a mama e o papa, que queres fazer?
M - Andar nos comboios, tu andas no devagarinho e eu no rapido
looooooooooool
Nota: Estou num cliente em Coimbra, e vou e venho de Coimboio, e ela tem-me ido buscar...
Nota2: Se estier bom tempo a ver se este fim de semana a levo a passear no comboio, que nunca andou, coitadinha...
Beijinhos
segunda-feira, 5 de março de 2012
Contar
Desde cedo que a Mariana sabe contar até 3, e ha muito tempo que sabe os numeros, mas enganava-se constantemente, não se podia dizer que sabia contar.....
Mas agora até 7 é sempre, sempre bem....até 10, tem dias, lol!!!
Esta um crescida, :)
beijinhos,
Mas agora até 7 é sempre, sempre bem....até 10, tem dias, lol!!!
Esta um crescida, :)
beijinhos,
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Coisas Minhas
Como eu acho que não tenho nada para fazer (Estou sempre a queixar-me do tempo:)), então criei um novo blog.
E porquê? Porque gosto de cozinhar, porque adoro seguir blogs culinários, e se tiro muitas ideias então porque não partilhar as minhas?
Quem quiser ver
http://vaniaalexreceitas.blogspot.com/
beijinhos,
E porquê? Porque gosto de cozinhar, porque adoro seguir blogs culinários, e se tiro muitas ideias então porque não partilhar as minhas?
Quem quiser ver
http://vaniaalexreceitas.blogspot.com/
beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)





