Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Curtas

E por aqui esta tudo bem, e a precisar muito, muito de férias.

A nossa princesa já só pergunta quando temos férias, e vamos para a praia, ao fim do mês, chega rápido.

Domingo vamos ao festival Panda, e ela anda eufórica, eu é que não parece que chove…. :(



Beijinhos,

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia da Criança ||

E o dia da criança foi fantástico, a Mariana delirou cada minuto passado :)


De manhã lá foi para o parque gargalhadas, estava feliz, que andou na camioneta, saltou muito, dançou na discoteca. Apanhou a maquina fotográfica da educadora e andou a fotografar tudo e todos, claro que muito chão e muitas pernas, loooooooooooool.

Chegaram ao infantário a hora de almoço, e o recreio estava com guarda sóis e toca a por a canalhada toda a fazer um piquenique, em que a sobremesa era gelado, ela adorou :)

De tarde tiveram várias actividades e quando a fomos buscar estava mesmo feliz :)

Lá vestiu o seu pijama novo da Minei e rumou para a festa pijama, que eu achava que el as 22h já ia estar a dormir, pois sim…Cheguei lá as 23h50 e ela acordada, quase quase a dormir mas ainda acordada.



Sábado, fomos nos festejar o dia da criança no Sr. De Matosinhos, andou em todos os carrosséis possíveis e imaginários, lol. Chegamos lá as 16 e até as 18h foi sempre a ver e a andar em carrosséis . As 18h choveu tanto que nos enfiamos no carro, para sair depois e irmos lá jantar com amigos. De noite lá fomos outra vez andar, pois um dos casais amigos também tem um menino, e andaram os 2 felizes da vida!!!

Mau foi mesmo Domingo não termos ido a piscina, mas ela precisava descansar, e descansou bem acordou as 11h30m :)




Beijinhos,



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da criança

Bom dia,




E Pronto cá ando eu de coração apertadinho….

A minha menina lá foi ao seu primeiro passeio, super entusiasmada :):):):) Chegam por volta das 12h ao infantário e vão almoçar lá, um almoço diferente em piquenique, e sobremesa gelado que ela adora…. E de tarde mais actividades vai ser uma loucura total :)

Para terminar a noite, festa do pijama ela esta eufórica :)

Vai ser um fim-de-semana cheio de emoções, como hoje mal vamos poder festejar, amanhã iremos ao Sr. De Matosinhos que ela quer muito ir pois os amiguinhos já foram :)

Beijinhos e bom dia da criança!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Grande Susto

Esta noite, 2h30m da manhã e a Mariana chama-me e diz que quer fazer chichi….Estranho, muito estranho, ela nunca faz chichi durante a noite…..


Levei-a, cheia de sono, e mal olhei para ela…Quando tou a pegar nela para voltarmos a ir dormir, vejo a cara dela cheia de sangue!!!Mas cheia, mesmo…era sangue no nariz, na boca, num dos olhos, na testas, as mãos e braços cheios de sangue, e a roupa também….

Escusado será dizer que acordei num segundo, percebi que era do nariz, que vinha tanto sague….Pronto, começo a limpar, ela acha estranho por não irmos dormir, quando ve o sangue começa a chorar assustada…Lá a acalmo, limpo-a toda, mudo de roupa e pui-la a dormir no nosso meio….Pronto, não dormi nada sempre a ver se o episódio se repetia, graças a deus não :)

De manhã vejo que tinha o edredão e o lençol cheio de sangue….Ainda pus na maquina a lavar, e logo a noite lá terei que lhe fazer a cama!!!

Tenho a dizer-vos que foi cá um susto, e não fazia ideia que podíamos sangrar tanto do Nariz!!!!
E que aprendi, por muito sono que tenha a olhar bem a Mariana, porue quase que deitava a miuda sem dar conta.....:(

Beijinhos,

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Selo

A Vânia ofereceu-me este selo. Obrigada!




Aqui vão as regras :



✿ Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy

✿ Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Vânia

✿ Responder ás perguntas



Diz qual é o teu clube : Porto, Claro

Qual é o teu maior sonho? Ser muito feliz, rodeada da minha família com resmas de filhos :)

Qual é o teu animal favorito: Cavalo/Golfinho/Cão

O que mais irrita? Hipocrisia e pessoas interesseiras

Que tipo de filme preferes? Comédia romântica

Qual a rede social que mais gostas? Blogosfera e Facebook (não sei qual a melhor)

Quais as palavras que estás sempre a repetir: Amo-te

★ Diz um desporto que adores: Brincar com a Mariana, Dançar, Futebol

Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Ter uma família enorme e com paz…

Qual é o teu nome: Vânia



✿ Oferecer a 8 blogs e linka-los:



Não consigo escolher 8, e depois muitas já estão referenciadas, por isso sintam-se todas escolhidas para o selinho :)



terça-feira, 22 de maio de 2012

Socorro


E quando eu penso que ainda faltava, que so para o ano, eis que recebo em cada um papel a dizer que dia 1 de Junho, dia da criança vai ser realizado um ultimo passeio e os Moranguinhos vão poder participar!!!

E ora pois, a D. Mariana tem o primeiro passeio no dia da criança, vai ser um dia em cheio!!! De manhã vão para o parque das Gargalhadas, andar em insufláveis, trampolins, piscina de bolas, etc....

Fazem um piquenique, de tarde um desfile (a semana passada tive que levar para o infantário um t-shirt vermelha para o efeito) e a noite festa do pijama gratuita para a canalha!!!



Sim, ela merece, sim eu sei que é mais que normal, mas já estou com o coração apertadinho, imaginem dia 1.....



Alguém me sabe dizer como a canalha desta idade viaja nos passeios? Tenho que perguntar lá no infantário, mas hoje ela não foi....



beijinhos,

domingo, 20 de maio de 2012

6 anos

Pois é, hoje fazemos 6 anos que nos casamos :)Tantos anos quantos os que namoramos.... E por esta altura devemos estar a passar o fim de semana em Obidos, no Pray del Rey. Foi um dia enesquecivel, exactamente como eu tinha planeado :) Se fosse hoje só modava um pequeno promenor, de resto seria tudo igual.....
Só de pensar que a 6 anos estava a poucas horas da nossa lua-de-mel, que foi fantastica, fico com uma nostalgia....E eu que agora precisava tanto, tanto de ferias :)