E porque estou farta de chorar, e o blog também pode servir para ajudar uma menina!!!
Percam 5 minutos a ler a história e se puderem ajudar, óptimo. Pensem se fossem voces naquela posição.
Eu já sou dadora de medula óssea e tu?
História e Forma de ajudar
Beijinhos
terça-feira, 3 de julho de 2012
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Ditos Dela
Estavam no infantario a apresentar os simbolos que representam o S. João... O martelo, o manjerico, etc...
Até que chegam ao S.João propriamente dito.
Uma educadora: "O S. João era muito amigo do Jesus"
Mariana (muito rapidamente): O Jesus vai por um bebe na barriga da minha mãe.
E pronto, risota geral no infantario.
Beijinhos,
Até que chegam ao S.João propriamente dito.
Uma educadora: "O S. João era muito amigo do Jesus"
Mariana (muito rapidamente): O Jesus vai por um bebe na barriga da minha mãe.
E pronto, risota geral no infantario.
Beijinhos,
terça-feira, 26 de junho de 2012
A mil
é como nós andamos, a espera das ferias muito ansiosas :)
Com tempo para quase nada.....O festival panda, correu muito bem, ela adorou e eu vou por fotos...
Sabado rumamos ao Algarve, mas paramos no Badoca para passar o dia.
beijinhos
Com tempo para quase nada.....O festival panda, correu muito bem, ela adorou e eu vou por fotos...
Sabado rumamos ao Algarve, mas paramos no Badoca para passar o dia.
beijinhos
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Curtas
E por aqui esta tudo bem, e a precisar muito, muito de férias.
A nossa princesa já só pergunta quando temos férias, e vamos para a praia, ao fim do mês, chega rápido.
Domingo vamos ao festival Panda, e ela anda eufórica, eu é que não parece que chove…. :(
Beijinhos,
A nossa princesa já só pergunta quando temos férias, e vamos para a praia, ao fim do mês, chega rápido.
Domingo vamos ao festival Panda, e ela anda eufórica, eu é que não parece que chove…. :(
Beijinhos,
terça-feira, 5 de junho de 2012
Dia da Criança ||
E o dia da criança foi fantástico, a Mariana delirou cada minuto passado :)
De manhã lá foi para o parque gargalhadas, estava feliz, que andou na camioneta, saltou muito, dançou na discoteca. Apanhou a maquina fotográfica da educadora e andou a fotografar tudo e todos, claro que muito chão e muitas pernas, loooooooooooool.
Chegaram ao infantário a hora de almoço, e o recreio estava com guarda sóis e toca a por a canalhada toda a fazer um piquenique, em que a sobremesa era gelado, ela adorou :)
De tarde tiveram várias actividades e quando a fomos buscar estava mesmo feliz :)
Lá vestiu o seu pijama novo da Minei e rumou para a festa pijama, que eu achava que el as 22h já ia estar a dormir, pois sim…Cheguei lá as 23h50 e ela acordada, quase quase a dormir mas ainda acordada.
Sábado, fomos nos festejar o dia da criança no Sr. De Matosinhos, andou em todos os carrosséis possíveis e imaginários, lol. Chegamos lá as 16 e até as 18h foi sempre a ver e a andar em carrosséis . As 18h choveu tanto que nos enfiamos no carro, para sair depois e irmos lá jantar com amigos. De noite lá fomos outra vez andar, pois um dos casais amigos também tem um menino, e andaram os 2 felizes da vida!!!
Mau foi mesmo Domingo não termos ido a piscina, mas ela precisava descansar, e descansou bem acordou as 11h30m :)
Beijinhos,
De manhã lá foi para o parque gargalhadas, estava feliz, que andou na camioneta, saltou muito, dançou na discoteca. Apanhou a maquina fotográfica da educadora e andou a fotografar tudo e todos, claro que muito chão e muitas pernas, loooooooooooool.
Chegaram ao infantário a hora de almoço, e o recreio estava com guarda sóis e toca a por a canalhada toda a fazer um piquenique, em que a sobremesa era gelado, ela adorou :)
De tarde tiveram várias actividades e quando a fomos buscar estava mesmo feliz :)
Lá vestiu o seu pijama novo da Minei e rumou para a festa pijama, que eu achava que el as 22h já ia estar a dormir, pois sim…Cheguei lá as 23h50 e ela acordada, quase quase a dormir mas ainda acordada.
Sábado, fomos nos festejar o dia da criança no Sr. De Matosinhos, andou em todos os carrosséis possíveis e imaginários, lol. Chegamos lá as 16 e até as 18h foi sempre a ver e a andar em carrosséis . As 18h choveu tanto que nos enfiamos no carro, para sair depois e irmos lá jantar com amigos. De noite lá fomos outra vez andar, pois um dos casais amigos também tem um menino, e andaram os 2 felizes da vida!!!
Mau foi mesmo Domingo não termos ido a piscina, mas ela precisava descansar, e descansou bem acordou as 11h30m :)
Beijinhos,
Marcadores:
dia da criança,
passeio,
sr. Matosinhos
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Dia da criança
Bom dia,
E Pronto cá ando eu de coração apertadinho….
A minha menina lá foi ao seu primeiro passeio, super entusiasmada :):):):) Chegam por volta das 12h ao infantário e vão almoçar lá, um almoço diferente em piquenique, e sobremesa gelado que ela adora…. E de tarde mais actividades vai ser uma loucura total :)
Para terminar a noite, festa do pijama ela esta eufórica :)
Vai ser um fim-de-semana cheio de emoções, como hoje mal vamos poder festejar, amanhã iremos ao Sr. De Matosinhos que ela quer muito ir pois os amiguinhos já foram :)
Beijinhos e bom dia da criança!!!
E Pronto cá ando eu de coração apertadinho….
A minha menina lá foi ao seu primeiro passeio, super entusiasmada :):):):) Chegam por volta das 12h ao infantário e vão almoçar lá, um almoço diferente em piquenique, e sobremesa gelado que ela adora…. E de tarde mais actividades vai ser uma loucura total :)
Para terminar a noite, festa do pijama ela esta eufórica :)
Vai ser um fim-de-semana cheio de emoções, como hoje mal vamos poder festejar, amanhã iremos ao Sr. De Matosinhos que ela quer muito ir pois os amiguinhos já foram :)
Beijinhos e bom dia da criança!!!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Grande Susto
Esta noite, 2h30m da manhã e a Mariana chama-me e diz que quer fazer chichi….Estranho, muito estranho, ela nunca faz chichi durante a noite…..
Levei-a, cheia de sono, e mal olhei para ela…Quando tou a pegar nela para voltarmos a ir dormir, vejo a cara dela cheia de sangue!!!Mas cheia, mesmo…era sangue no nariz, na boca, num dos olhos, na testas, as mãos e braços cheios de sangue, e a roupa também….
Escusado será dizer que acordei num segundo, percebi que era do nariz, que vinha tanto sague….Pronto, começo a limpar, ela acha estranho por não irmos dormir, quando ve o sangue começa a chorar assustada…Lá a acalmo, limpo-a toda, mudo de roupa e pui-la a dormir no nosso meio….Pronto, não dormi nada sempre a ver se o episódio se repetia, graças a deus não :)
De manhã vejo que tinha o edredão e o lençol cheio de sangue….Ainda pus na maquina a lavar, e logo a noite lá terei que lhe fazer a cama!!!
Tenho a dizer-vos que foi cá um susto, e não fazia ideia que podíamos sangrar tanto do Nariz!!!!
E que aprendi, por muito sono que tenha a olhar bem a Mariana, porue quase que deitava a miuda sem dar conta.....:(
Beijinhos,
Levei-a, cheia de sono, e mal olhei para ela…Quando tou a pegar nela para voltarmos a ir dormir, vejo a cara dela cheia de sangue!!!Mas cheia, mesmo…era sangue no nariz, na boca, num dos olhos, na testas, as mãos e braços cheios de sangue, e a roupa também….
Escusado será dizer que acordei num segundo, percebi que era do nariz, que vinha tanto sague….Pronto, começo a limpar, ela acha estranho por não irmos dormir, quando ve o sangue começa a chorar assustada…Lá a acalmo, limpo-a toda, mudo de roupa e pui-la a dormir no nosso meio….Pronto, não dormi nada sempre a ver se o episódio se repetia, graças a deus não :)
De manhã vejo que tinha o edredão e o lençol cheio de sangue….Ainda pus na maquina a lavar, e logo a noite lá terei que lhe fazer a cama!!!
Tenho a dizer-vos que foi cá um susto, e não fazia ideia que podíamos sangrar tanto do Nariz!!!!
E que aprendi, por muito sono que tenha a olhar bem a Mariana, porue quase que deitava a miuda sem dar conta.....:(
Beijinhos,
Assinar:
Postagens (Atom)



