Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 24 de julho de 2012

Férias

As férias foram óptimas, deram para descansar e fazer muita praia e piscina….e comer as bolinhas na praia, que saudades que eu tinha disto :)


Começamos as férias no Badoca, o qual adoramos a Mariana delirou com os animais, e apesar de medricas não teve medo nenhum do Safari :)

Aqui ficam as nossas fotos do Badoca.







Beijinhos,

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Jesus fez a vontade a Mariana :)

Em continuação ao post, então não é que o Jesus lhe fez mesmo a vontade? Ou melhor a 1ª vontade vamos ver se em relação ao sexo também fez ;)

Estou de 10 semanas, a viver um dia de cada vez, mas a parte onde eu costumo perder já passou (5/6 semanas) e agora é esperar pela 1º etapa das 12 semanas, mas estou confiante que para o ano tenho um bebe nos braços :)

Dia 2 de Agosto faço a eco, com a medica mais conceituada da Zona Norte, e que as 12 semanas já diz o sexo do bebe :) vamos torcer é que dia 2 de Agosto já de para ver, porque a minha prima foi lá com 11 semanas e 3 dias, e ela disse-lhe tenho quase a certeza, mas…. Mas a quase certeza dela confirmou-se, vêm ai uma priminha para a Mariana. Espero que no dia 2 ela já veja mas mais importante e acima de tudo que esteja tudo bem com o bebe independentemente do sexo ou de se conseguir distinguir ou não.


Beijinhos ,

PS -> Gostava tanto, mas tanto de ser daquelas grávidas que não sentem nada….eu sinto tantos enjoos :(:(:(:(, tanta fome, e mesmo que não sentisse já se vê bem uma barriguinha que eu bem tento disfarçar que ainda não contei a ninguém, a não ser a família mais chegada e agora a vocês :)



terça-feira, 3 de julho de 2012

Vamos ajudar

E porque estou farta de chorar, e o blog também pode servir para ajudar uma menina!!!

Percam 5 minutos a ler a história e se puderem ajudar, óptimo. Pensem se fossem voces naquela posição.
Eu já sou dadora de medula óssea e tu?

História e Forma de ajudar
 
Beijinhos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ditos Dela

Estavam no infantario a apresentar os simbolos que representam o S. João... O martelo, o manjerico, etc...
Até que chegam ao S.João propriamente dito.
Uma educadora: "O S. João era muito amigo do Jesus"
Mariana (muito rapidamente): O Jesus vai por um bebe na barriga da minha mãe.

E pronto, risota geral no infantario.

Beijinhos,

terça-feira, 26 de junho de 2012

A mil

é como nós andamos, a espera das ferias muito ansiosas :)
Com tempo para quase nada.....O festival panda, correu muito bem, ela adorou e eu vou por fotos...

Sabado rumamos ao Algarve, mas paramos no Badoca para passar o dia.

beijinhos

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Curtas

E por aqui esta tudo bem, e a precisar muito, muito de férias.

A nossa princesa já só pergunta quando temos férias, e vamos para a praia, ao fim do mês, chega rápido.

Domingo vamos ao festival Panda, e ela anda eufórica, eu é que não parece que chove…. :(



Beijinhos,

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia da Criança ||

E o dia da criança foi fantástico, a Mariana delirou cada minuto passado :)


De manhã lá foi para o parque gargalhadas, estava feliz, que andou na camioneta, saltou muito, dançou na discoteca. Apanhou a maquina fotográfica da educadora e andou a fotografar tudo e todos, claro que muito chão e muitas pernas, loooooooooooool.

Chegaram ao infantário a hora de almoço, e o recreio estava com guarda sóis e toca a por a canalhada toda a fazer um piquenique, em que a sobremesa era gelado, ela adorou :)

De tarde tiveram várias actividades e quando a fomos buscar estava mesmo feliz :)

Lá vestiu o seu pijama novo da Minei e rumou para a festa pijama, que eu achava que el as 22h já ia estar a dormir, pois sim…Cheguei lá as 23h50 e ela acordada, quase quase a dormir mas ainda acordada.



Sábado, fomos nos festejar o dia da criança no Sr. De Matosinhos, andou em todos os carrosséis possíveis e imaginários, lol. Chegamos lá as 16 e até as 18h foi sempre a ver e a andar em carrosséis . As 18h choveu tanto que nos enfiamos no carro, para sair depois e irmos lá jantar com amigos. De noite lá fomos outra vez andar, pois um dos casais amigos também tem um menino, e andaram os 2 felizes da vida!!!

Mau foi mesmo Domingo não termos ido a piscina, mas ela precisava descansar, e descansou bem acordou as 11h30m :)




Beijinhos,