Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Circo

E hoje é dia de circo, e ela ia tão, mas tão feliz :)
o Circo é mesmo a beria do meu trabalho, pelo que quando ela sair ainda a vou ver.
Ela pediu-nos para hoje de manhã lhe irmos dizer adeus na camioneta, como os outros pais...e nós claro lá fomos :)

E esta é a primeira vez dela no circo.

Beijinhos,

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coisas só nossas....

A Mariana é muito meiga, e sem duvida os melhores momentos do dia são os passado com ela, mas especialmente quando ela:


• Diz que me ama ou que me adora, e isto acontece constantemente, é tão boooooom

• Quando se agarra a minha barriga faz muitas festas, fala muito com a Maria e dá-lhe muitos beijos

São momentos como estes que me enchem o coração.



Beijinhos,

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia das Bruxas

No dia 31 de Outubro houve festa do pijama no infantario da Mariana, mas mais propriamente festa das bruxas, pois sendo o dia que era foi tudo fantasiado :)


O infantario estava o máximo, cheio de velas, e abóboras e a Mariana delirou.



 
O nosso Doce para ela levar para os amigos ;)



Beijinhos,

Noticias nossas

Andamos demasiado desaparecidas mas só por estar muito ocupada…


Ocupada profissionalmente, estou a ter um fim de ano terrível, com muito que fazer e a preparar tudo para a minha licença…Depois a nível pessoal também estou a iniciar um projecto (para breve noticias) que me ocupa muito tempo :)

Os nosso fds tem sido assim :)

Beijinhos,

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ditos Dela

E hoje de manhã sai-se ela com este dialogo:


M -> mama, quero uma roupa de casamento.

Eu -> Roupa de casamento, como Mariana?

M -> Qd eu crescer vou ter que casar com alguém do infantário, não é? Quero um vestido muito bonito.

Eu-> (Claro que me começo a rir) Ok, quando cresceres e fores casar eu compro-te um lindo, lindo, ta bem?

M-> Ta bem, eu vou casar com o Salvador. Como se vestem os homens nos casamentos?

…..

E pronto do alto dos seus 3 anos e meio sai-se com esta, loool.



Beijinhos,

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coração nas mãos

E cá estou eu outra vez de coração apertadinho…


Hoje a Mariana foi a um passeio a Guimarães a quinta das Manas a apanha da azeitona!!!

Ia feliz da vida, via de camioneta, vai divertir-se.

É lógico que vai, é lógico que lhe faz bem, e nunca na vida diria para não ir….Mas é o dia todo, ainda são uns KM numa camioneta que não faço ideia quem a conduz, não consigo estar descansada…. Não lhe passo esta inquietação e muito menos ponho em causa ela não ir, mas que fico aflita fico…..

Espero que se divirta muito, mas que sejam 18h rapidamente para ela já ca estar ;)

Será que algum dia me vou habituar?

Beijinhos,

terça-feira, 9 de outubro de 2012

E nós estamos assim

Em plena 22 semanas :) e finalmente sem nenhum comprimido para os enjoos iuppy