E começou a fase das asneiras….
Merda, ela já tinha dito, mas passa-lhe logo….e esta é total culpa minha, porque eu digo…as restantes não….
Ontem estávamos nos a jantar, e diz-me ela, f$$$-se, f$$$-se e eu a pensar, devo ter percebido mal, o que Mariana? E ela lá repete e não sobram dúvidas….Lá lhe pergunto onde ouviu tal coisa, e ela diz que foi um amiguinho no infantário…..Expliquei que isso não se diz, que é feio, que ela como crescida que é deve comportar-se bem, não ouve a mama dizer isso, que isso é muito porco. E ela lá aceitou e disse que não voltava a dizer.
A hora de a deitar, visto-lhe uma roupinha nova a ver se serve, ela via toda contente mostrar ao pai, e eu arranjo-lhe a manga que estava mal, e devo tê-la aleijado que diz ela muito rápido “Ai f$$$-se”, ralhamos com ela, chorou e deu-nos muitos beijinhos e pediu desculpa, a ver vamos se terminou agora….
Beijinhos,
Nota: Domingo sempre fomos andar de Comboio, depois venho cá contar e colocar fotos
terça-feira, 13 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
:) confesso que me ri. Não valorizes que vais ver que lhe passa a fase. Bjs
Este miudos tem uma capacidade de aprendizagem eheheh!!
Isto é normal e passa. A Matilde também passou por essa fase. Realmente devemos de lhes dizer que esta errado mas também não valorizar muito, senão ai passam a vida a dizer para nos contrariarem!
bjinhos nossos
ao ler o post acabei por me rir... são fases mas claro ha que repreende la para não se habituar a usar essa linguagem :) Boa sorte bjinhos
Acho que deve ser mesmo uma fase, se não dermos importancia não repetem. :) Jokinhas,
o meu tb ja disse essas asneiras - a minha táctica é corrigir dizendo que não é fod... mas sim fosga-se e acabou por esquecer o assunto. Outra pior era cara... e eu substitui é "baralho filho " ai o baralho! Não ligues muitas importancia - qto mais importancia lhe damos mais eles repetem.
Eu também achei piada...
Por aqui tivemos uma fase parecida, mas com a expressão "suas tolas", mas penso que já passou.
Bjs
Mais vale nao ligar muito pq vê que nao é valorizado e acaba por esquecer. Beijinhos nossos
Postar um comentário