Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ajuda ou melhor conselhos…

Olá a todas espero que o fim-de-semana corra tenha corrido bem.
O meu correu, fui a um casamento e baptizado que correu bem…. A menina esta cada vez mais bonita e é muito simpática….

Mas o motivo do meu post é pedir-vos conselhos sobre livros que aconselham sobre a gravidez!!! Vocês compraram livros, leram?

Eu gosto muito de ler e principalmente de saber o que vai acontecer a seguir…de estar informada!!!

Espero pelos vossos conselhos e OBRIGADA!!!!

Beijinhos e uma boa semana para todas.

7 comentários:

Silvia disse...

Oi.
Eu comprar não comprei nenhum, mas emprestaram-me "O que te espera enquanto se está a espera" de Arlene Einsenber, Heidi Murkoff entre outros.
Li-o logo no início da gravidez e agora vou lendo mês a mês, cada capítulo fala de cada mês de gravidez. Achei muito útil.
De resto não senti necessidade de ler mais nenhum já que a toda a informação que fui/vou precisando encontro-a na net.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá, a informação eu encontrei também mais foi na net, acho que comprar livros e livros, não adianta muito, alguns dizem coisas diferentes uns dos outros, e não sabemos que conselhos levar a cabo. :)
Vais ver que vai correr tudo bem. ;)

tixa disse...

Minha querida eu tenho 2, um é um diário da gravidez e outro não me lembro o nome, mas confesso-te na net há tanta informação e tão util que pouco os tenho lido. E aconselho-te a só os comprares depois do positivo até lá relaxa... tens muito tempo...
Bjcs enormes

Mãe das Marias disse...

Olá, obrigada pela visita ;)
Não deves pensar que há algo de errado contigo... tens que deixar o tempo passar e as coisas acontecerem naturalmente, eu sei que há o factor ansiedade, mas o ginásio pode dar uma ajudinha nisso ;)
Eu fartei-me de ler (agora é que já não tenhyo tanto tempo) coisas sobre a gravidez e sobre bebés... Lia tudo e mais alguma coisas, comprei alguns livros, emprestaram-me outros, lia na net...
Li a Biblia da Gravidez, acho óptimo porque tem o desenvolvimento do bebé e da mãe, detalhado semana a semana, para lém de outros assuntos.
Tenho tb um da Johnson's, não me lembro bem do nome acho que é Guia do bebé... O mais fácil é ires à Fnac na secção de puericultura/pediatria etc.... e deixares-te levar!
Eu perdia-me naquelas prateleiras, por mim trazia tudo, mas infelizmente não pode ser €€€

Também eu vou voltar mais vezes ;)
Boa sorte nas tentativas e acima de tudo descontracção!!!

beijocas

Isa disse...

olá!
Eu durante a gravidez não cheguei a comprar nenhum livro, aproveitei o facto de ter acesso á internet e consultava blogs, foruns e sites de bébes e ajudaram-me muito.
Desejo tudo de bom.
bjs isa e ana

Cakuxa disse...

Olá

Uma excelente semana para ti!

Em relação aos livros há imensas coisas para escolheres, na fnac por exº até tens uma estante só com livros de gravidez, mas na minha opinião, a internet também tudo, inclusive foruns onde podes expor as tuas duvidas!

Espero ter-te ajudado!

Obrigada pela dica que me deixas-te no meu bloguinho! :-))

Beijocas
Cakuxa

Ana e Vasquinho disse...

Olá menina.
Obrigada pela visita, volta sempre!

Já vi que estás a tentar engravidar, desejo-te muita sorte e como já alguém te disse aqui, nada de ficares ansiosa porque em nada ajuda.

Quanto aos livros, não comprei nada.
Apenas algumas revistas ou guias do bebé.
A maior parte da informação ia buscar à net.

E assim que soube que estava grávida tinha um livrinho onde apontei toda a minha gravidez.

Um beijinho grande e desejo-te desde já bom fds!

Vou voltar!

Ana e Vasquinho