Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Voltei

Olá, a todos….

As minhas férias correram muito bem, estava muito calor, fiz muita praia e piscina….

A minha gravidez continua a correr bem, continuo enjoada embora melhor!!! Na segunda-feira fiz 12 semanas, na próxima segunda vou fazer a ecografia, depois venho contar as novidades!!!

Antes de ir de feiras fui fazer as análises normais, e já as vi esta tudo bem...

Também já fui fazer o rastreio, a minha medica mandou-me fazer o rastreio combinado, por isso na 15 semana lá volta para tirar sangue para as 2 analises e a ecografia poder dar o resultado!!!

Beijinhos,

2 comentários:

Angel disse...

Olá Vânia parebsn pelas 12 semanas, agora daqui para a frente é sempre andar ;)
Bjs

Cakuxa disse...

Olá, ainda bem que correu tudo bem!

Uma grande beijoca
Cakuxa