Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ecografia das 20 semanas

Olá,

Acabei de vir da ecografia, e confirmou-se que é uma menina e que esta tudo bem com ela!!! Graças a Deus!!! Nada indica que possa ter algum problema, os típicos problemas que poderia ter (devido ao rastreio ter dado positivo) era o coração ou ao rins, e esta tudo OPTIMO!!! Mal o medico pos o aparelho ela estava de pernas abertas, não houve duvidas…. Só a cara para a foto é que ela não quis tirar. Mas o mais importante deu para ver todas as medidas.

Entretanto já decidimos o nome!!! E não é nenhum dos que tinha dito aqui, como não chegávamos a consenso decidimos pensar noutros e gostamos muito os 2 de Mariana, espero que gostem!!! :)

O meu fim de semana correu muito bem, passei-o em Chaves!!! Deu para descansar um pouco, fazer algumas compras para a menina!!!:) Comprei um conjunto muito giro (calças + camisola) e a minha mãe outro (saia + camisola + casaco)… Aproveitamos o fim de semana para ver toda a roupa da minha irmã (8 anos) que estava guardada e cheguei a conclusão que não preciso de comprar mais roupa (só se for mesmo pelo prazer de comprar….), pois com o que tenho e tudo o que tenho da Bruna chega para a menina!!!:) O carrinho da Bruna também esta novo em folha assim como a banheira, logo já não gasto dinheiro!!! :) O coque (penso que é assim) também esta bem, tem uma parte um pouco arranhada, mas o meu sogro diz que consegue arranjar, vamos ver se fica bem ou se será necessário comprar outro!!!

Beijinhos,

Adenda: Esqueci-me do contar que já sinto a Mariana a mexer...só em algumas posições e levesinho...só mesmo eu é que consigo sentir...é tão bom, é uma sensação espectacular!!!:)

14 comentários:

Maria disse...

:)))uma Mariana linda;)) parabéns aos papás:))

Bjs***************

Mar disse...

Mariana é um nome muito bonito. Vai assentar-lhe na perfeição. Beijinhos.

Drikas disse...

Adoro MARIANA, cá espero mais novidades da princesa...

Bjokinhas grandes
Drikas

Vanessa Kirnicki disse...

Tanta prendinha... Eu tambem mal soube que era um rapaz fui logo comprar coisinhas... Fiquei contente de saber que esta tudo bem com a tua menina. Doi tanto ficar sem saber se esta tudo bem ou nao... Eu mesmo a minha medica me dizendo que o Jason e perfeitinho eu estou tao preocupada que ele tenha algum problema, acho que e impossivel nao nos preocupar mos neh!!
Beijinhoooos grandes e felicidades

Mar disse...

Fico muito feliz por estar tudo bem e adorei o nome.

Parabéns por já a sentires mexer...é tão bom, não é?

Beijinhos

Silvia disse...

Já podes ficar mais descansada amiga!Fico muito feliz por saber que está tudo bem com a Mariana.
Adorei o nome.
Bjokas grandes.

Angel disse...

Querida touxete-nos boas noticias :)
Mariana é um nome mto bonito, parabens!
Bjs P.s. ja agora será que te vais conter sem comprar mais nada?Hummm
eheheheeh

Nykita disse...

Mariana sim é um nome lindissismo parabéns pela tua menina .
Fazes muito bem se tens quase tudo de outra menina para que comprar?? tem que se poupar com essa crise finaseira k anda aí .mas tb acredito k ñ vais conseguir resstir a mta coisa linda k ás x vemos.

beijinhos e muitas muitas felecidades

Unknown disse...

Hmm Mariana!! São muito mexidinhas e lindas de morrer!! A minha filhota também é Mariana :D Muitos parabéns! Já te enviei um convite. Beijocas!

disse...

que bom que esta tudo bem com a mariana.e que nome lindo!so uma coisa,tem cuidado com a cadeira coque da bruna,como ja é antiga talvez nao esteja boa nos cintos ou isso;verifica ponto por ponto e se nao vires defeito entao aproveita pois esta tudo tao caro nestes dias.beijinhos grandes.

Vânia&Raquel disse...

oi é a primeira ves k visito o teu blogue i fico muito contente pelo que li :)

Parabéns e muitas felicidades aos papas é lindo ser mãe não ah palavras para o momento a minha filhota ja tem 5 aninhos e lembro-me como se fosse hoje :)

Um nome bonito a minha sobrinha tambem é Mariana muito bom gosto..

Beijinhos

Bom fim de semana

Vânia&Raquel

se quizer visite-nos é bem vinda:

pitukinhasf.blogspot.com

Carla disse...

olá querida
é tão bom sentir os nossos rebentos...
Ainda bem que o teu coração está mais tranquilo, e que tudo está bem com a tua Mariana ;)
nem sabes o que se poupa quando se tem alguém que nos ceda o enxoval para as princesas.
A mim passou-se o mesmo e poupa-se muito €.
Tudo de bom
Carla

Unknown disse...

Olá linda, Ainda bem que está tudo bem com a tua Mariana, que tem um nome lindo, eu estou desejosa de começar a sentir o meu deve ser mesmo maravilhoso.

beijocas grandes e muitas festinhas á tua menina

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua menina. Muitos parabéns pela tua Mariana e muitas felicidades

Beijocas felizes