Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 10 de março de 2009

Consulta no Pediatra

Olá,

Na Sexta fomos ao pediatra e ela esta óptima, graças a Deus!!! :) Na próxima sexta vamos lá voltar para a pesar, e vermos se o meu leite a alimenta…. Aparentemente ela parece bem nutrida segundo o pediatra mas o peso dela devia estar ligeiramente acima, e por isso vamos confirmar, na sexta ela tem que ter engordado entre 150g a 200g.

Esqueci-me de referir que o cordão umbilical dela caiu de Domingo para segunda, exactamente quando ela fez 8 dias!!! :)

No relato do meu parto, também não referi que adorei o Hospital de Gaia!!! Se alguém for destes lados e estiver a ponderar ir para lá só tenho coisas boas a dizer. Lidei com 4 médicos e gostei deles todos, em relação as enfermeiras / parteiras lidei com imensas e são todas muito simpáticas, atenciosas, ajudam-nos muito assim como nos ensinam várias cuidados que devemos ter!!! A única coisa menos boa é mesmo as visitas, não é como num particular. E claro que as instalações não são óptimas, mas para 2 dias aguenta-se bem!!!

Por fim, na sexta pesei-me e estou com o meu peso de antes da gravidez, 70Kg!!! :)Claro que a barriga ainda esta flácida, etc….Mas o peso já esta igual o que é óptimo (e eu tenho abusado nos doces, lol). Para já até a Mariana ter 1 mês ando de cinta e depois começo com as aulas pós-parto a ver se vou ao sitio e de preferência emagreço um bocado!!! :)

Beijinhos,

9 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo bem convosco. Beijitos!

Mar disse...

Que bom que está tudo bem convosco. E já recuperaste o teu peso? Excelente!!!

Bjs

Cakuxa disse...

Amiga fico tão feliz por estar tudo bem convosco!

Mil beijinhos às duas!

parece impossivel! disse...

Olá, que bom já teres perdido os kg todos, mas cuidado que agora podes engordar bastante se continuares a comer desalmadamente LOL! Eu perdi muitos kg logo nos primeiros 4 dias após o nascimento (13kg) mas a fome era tanta ,mas tanta, era devoradora, que engordei 3kg e percebi que não podia ser. Olha, aquele sabonete não sei onde se compa, eu comprei na minha "personal Beauty" LOL! Mas é espectacular, massaja o corpo todo, faz esfoliação e prepara o corpo para receber os cremes. Eu saio do banho com as pernas a arder, porque activa de tal forma a circulação que fico quente, muito quente. É bom, acaba com a celulite :)
E uso como sabonte normal, em substituição ao gel de banho, todos os dias. A minha "personal beauty" faz o mesmo, copiei LOL! Sei que se vende pela net, mas vem de França, a marca é francesa, e fica à volta de 20euros. Cá custa 25. Mas dura muito, mas mesmo muito tempo, Aquilo parece uma pedra LOL LOL!

Olha, beijocas e qualquer coisa apita. Se depois quiseres o sabonete, reparei que és de V.N.Gaia, a minha mãe é daí também e vou aí nas férias da Páscoa, se quiseres encontramo-nos (aproveitamos e apresentamos os nossos bebés Pedro e Mariana - e já agora o meu nome também é Mariana :)) e dou-te o sabonete.

Beijocas

Joana Costa disse...

Então uma pessoa distrai-se está sem aparecer por aqui e hoje dá com a notícia maravilhosa... já com algum tempo de atraso... mas vamos sempre a tempo certo??'
Até os nossos PARABÉNS... ainda bem que estão bem as duas e agora é aproveitar ao máximo que o tempo passa muito rápido e os nossos bebés fogem-nos a olhos vistos mas é maravilhoso vê-los crescer....
A Mariana é linda...
Beijocas... J & C

Carla disse...

olá querida! em 1.º lugar muitos parabéns pelo nascimento da mariana! que alegria. tenho andado mais ausente, só agora tive tempo.
Gerir o tempo não é fácil com bebes, por isso vai aproveitando que ela ainda só come e dorme!
eM relação à amamentação, antes de tomares alguma decisão por causa do peso do bebe, não te precipites.
O nosso leitinho é tão bom! há bebes que aumentam mais outros menos. Dá uma olhadela no site sos amamentação e vai ao forum. INfomra-te bem, não caias no erro de dar logo suplemento ao teu bebe, pois esse é o 1.º passo para ficares sem leite
muitas beijinhos e mais uma vez felicidades
Carla

*Anita* disse...

Que bom que está tudo bem com a pequena Mariana :)) E contigo tb... Isso é que foi ir ao lugar bem rapido ...Eu estou ainda com 11kilinhos a mais lool são so 11 eheh
Bjitos grandes

Veruska disse...

POr acaso tb fui logo ao meu peso anterior. Alias neste momento até estou mais magra. Tb fiquei surpresa pq pensava que iria demorar muito mais tempo! O que é bom, Optimo alias :)
Ainda bem que a maminha é boa! Tudo de bom amiga

Bjs

Silvia disse...

Eu não sou dos teus lados mas já ouvi maravilhas do Hospital de Gaia. Tenho amigas que tiveram aí os filhos!
Espero que esteja tudo bem em relação ao peso da tua princesa!
Bjokas.