Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 5 de março de 2009

Noticias nossas

Olá,

Nós as 2 estamos bem, estamos a habituar-nos a nova vida!!! 
A minha 1º semana foi complicada tinha muitas dores, os pontos na sexta (27/02) começaram a cair e segunda (2/03) a enfermeira tirou-me os restantes pontos, desde ai que ando bem…Quase a 100%!!! :)

A Mariana é uma Santinha, só come e dorme….ela só chora quando tem dores, mas graças a Deus não tem muitas, tem de vez em quando…. Esta noite coitadinha não nos deixou dormir, mas de restos durante a noite só acorda para mamar!!! :)

O único problema da Mariana é bolsar muito, e no inicio tinha muitas secreções….o que faz com que nos estejamos sempre alerta, pois as vezes da a sensação que ela abafa….Eu acho que ela se safa sozinha, mas mais vale prevenir e então nunca a deixamos sozinha….Mas acho que esta a começar a melhorar, e amanhã já vamos ao pediatra e veremos o que ele diz!!!

Esta a ficar igualzinha ao pai!!! Olhando para fotos dele em bebe são mesmo parecidos, e até expressões que ela faz!!! :) Que saia também nos olhos ao pai!!! Lol… Depois ponho fotos!!!

Vou tentar dar uma volta pelos vossos blogs!!! :)

Beijinhos,

8 comentários:

Mar disse...

Aproveita as noites de sono porque de um momento para o outro podem mudar...
A Leonor tb bolçava muito e o pediatra disse-nos para elevarmos a cabeceira da cama a 45 graus para ela não sufocar quando está a dormir. Mas de resto não há qualquer problema, é prefeitamente normal nos bébés.

Muitos beijinhos para as duas.

Unknown disse...

A minha Mariana também dormiu sempre muito bem nos primeiros meses. Isso de bolçar... Era terrivel, era mesmo muito! A minha ninas também tinha esse "problema" e ainda hoje às vezes o faz. Fala com o pediatra. Beijocas! A minha tb é a cara d pai...

Vera disse...

Olá, muitos parabéns pelo nascimento da Mariana.
É sem dúvida um momento sem palavras.
Beijinhos.

Mãe das Marias disse...

Oi querida! Fico feliz por estar tudo bem, descansa o mais que possa. A Tiz tb tinha mtas secrecções e apanhei muitos sustos com os engasganços, mantem a cabeceira da cama alta e vais ver que como passar do tempo a coisa melhora ;)

Mil beijos***

Angel disse...

Que bom! Assim dormes tb ;)
Bjs

*Anita* disse...

A minha pimpolha no inicio nao deu boas noites. Parecia que andava com os sonos trocados. Dormia o dia todo e á noite estava acordada... Chegou a estar uma noite até ás 6h30... E ás vezes a chorar... eram colicas á mistura... Agora dorme bem... :)
Que bom que voçes estao bem!!!
Bjitos grandes

Go disse...

ola
cheguei ao teu blog por acaso (baby blog)
desde ja queria dar-te os parabens pela linda menina e já agora aproveito para te perguntar se me dizes como ponho no meu blog a impossibilidade de copiar as fotos

obrigada

bjinhos Go e Tomás

Veruska disse...

Parabens amiga! Ainda nao tinha tido tempo para vir aqui e hoje deparo-me com esta bela noticia!!
O meu hoje já faz 1 mesito e olha que passa a correr pah!!
Aproveita ao maximo essas noites bem dormidas e que assim continuem... o meu tb era assim .. mas depois mudou... agora ando com umas olheiras até aos pés!!

Bjs e muitos mimos para voçes