Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olá,

Hoje a Mariana faz 2 meses, como o tempo passa!!! Tenho tantas saudades da minha barriga, mas também já não imagino a minha vida sem a Mariana :) !!!

Como não podia deixar de ser a Mariana hoje foi tomar as vacinas, tomou as normais dos 2 meses e a da gastroenterite. Chorou um bocadinho, mas para já não teve reacção, espero que não tenha!!!

Com 2 meses a Mariana além do que fazia com 1 mês faz:
• Sorri muito e para toda a gente, é muito simpática
• Começa agora a palrar
• Dorme a noite toda
• Bebe muito bem o leitinho (muitas vezes 150 não chega)
• Passa muito tempo acordada
• Observa tudo o que a rodeia
• Adora que eu cante e dance, de preferência com ela ao colo
• Já não berra tanto para mudar a fralda e vestir
• Adora que se fale com ela
• Detesta estar sozinha
• Adora que lhe faça massagens na barriga (nas pernas, braços, mãos e peito gosta mas não tanto e nos pés detesta) – no próximo post conto sobre as massagens.

Para finalizar em baixo esta uma foto da Mariana tirada hoje, com 2 meses!!! :)


Jinhos,

P.S- Eu já estou bem, já passou a constipação.

12 comentários:

Mar disse...

Que LINDA!
E muito simpática!

E é bem grandinha, não é?

Parabéns pelos 2 mesinhos da Mariana.

Bjinhos

Graça disse...

Parabens pelos 2 mesinhos :) :)

Ela é tão linda e compridaaaaaa :) :) :)

Bj *******

eu disse...

Ai tão gira de Kitty!!!
Adorei!
Bjkas

Unknown disse...

Tão fofinha, é tão linda... Jokas,

Unknown disse...

Linda linda linda!! Parabéns pelos 2 mesinhos!

*Anita* disse...

Parabens pelos 2 meses! :)
Ela tá muito gira! E conseguiste tirar uma foto dela a rir-se... Eu anod uma eternidade para tirar á minha, mas ela assim que vê o tlm, que até é pequenino, mete logo uma cara muito seria lol
Que bom que está tudo bem com voçes :))
Bjitos

Anônimo disse...

Está tão linda, e grande. Uma fofura.

Angel disse...

Que gira amiga! Parabéns pela tua bebé linda :)
Bjs

Joana Costa disse...

Parabéns pelos 2 meses!
E palavras para quê??? Ela tá linda...
Beijcoas

disse...

ola mama!que ternura tu tens ai!!esta tao fofa a mariana,e ja se ri pas fotos e tudo.da foto de cima e esta aqui,a matilde tem os mesmo pijamitos...beijocas grandes.

susana disse...

parabens pelos 2 meses.a minha filha também se chama mariana e é tb é mto simpática. Costuma-se dizer q as marianas são rebeldes.

Vanessa Kirnicki disse...

Esta tao linda, um anjinho!! Parabens bebe, mais um mesinho :D