Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 19 de maio de 2009

Massagens

Olá,

Andamos um pouco fugidas dos blogs, mas só por falta de tempo!!! :) Ando ansiosa por ir ver os vossos cantinhos e deixar-vos uns recados!!! :)

Nós estamos as 2 bens!!! A Mariana cresce a olhos vivos, cada vez esta mais esperta e simpática, já para não falar em como esta bonita, lol!!! :)

Eu continuo com as minhas aulas pós-parto que gosto muito a ver se a barriga vai ao sitio (ta difícil!!! ), e para ajudar tenho comido muito engordei.... :(

No ultimo post fiquei de falar sobre o curso de massagens que fiz para a Mariana, tenho a dizer-vos que adorei!!! É muito bom fazer massagens à Mariana vê-la toda contente, toda satisfeita, ela gosta imenso que lhe faça as massagens!!! Não suporta é que faça nos pés, nos braços e mãos não é muito apreciadora, mas nos restantes sítios gosta, em especial na barriga!!! Aconselho todos os pais que possam a fazer o curso, pois cria-se uma relação com o bebe muito boa, e para eles é muito bom, eu adorei!!! :) Fiz o curso em 4 sessões, e foram cá em casa o que é ainda melhor!!! Não tinha que andar com a Mariana para trás e para a frente!!!
Para saberem mais coisas sobre o curso, caso o queiram fazer podem consultar o sites (foi quem me deu o curso):

Mimos e Afectos

Aproveito paa dar os Parabéns e dizer que estou muito feliz pela minha amiga Drikas ter conseguido o seu positivo!!! :)

beijinhos,

1 comentários:

Mar disse...

Muito bem, continuas a ir às aulas...acho que se fosse eu já tinha desistido. Assim é q é!

Bjinhos para as duas