Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desculpem

A minha ausencia.... :(
Ando cheia de coisas para fazer, com muitos problemas pelo meio o que faz com que não consiga vir cá.... Para ajudar o carregador do meu portatil deixou de funcionar, isto é, não tenho portatil....

Mas não se preocupem, nós estamos bem. :)

Assim que possa venho dar noticiais e colocar o post dos 5 meses dela (de preferencia antes que faça 6), lol.

Beijinhos muito grandes a todas, e espero ansiosamente por vos poder acompanhar.

4 comentários:

Mar disse...

O importante é que está tudo bem!
E o tempo não dá para tudo...ou melhor, para quase nada...

Bjs

Anônimo disse...

AMO MUITO A MINHA ESPOSA E A MINHA FILHA, SÃO AS MELHORES PRENDAS QUE A VIDA ME DEU...

"O AMOR É COMO A LUZ QUE SEMPRE ENCONTRA CAMINHOS PARA ILUMINAR, SEMPRE INVENTANDO MANEIRAS NOVAS DE SE MANIFESTAR"

AMO-VOS (Alex)

Angel disse...

Bj grande :)

Unknown disse...

ainda bem que está tudo bem
bjocas