Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1º Dia no Infantário

Olá,

Hoje a Mariana ficou no infantário pelo 1º vez. Ela ficou bem muitos brinquedos, muita cor, ficou entretida!!! :( A nós custou-me um bocadinho….Estou aqui ruidinha para saber se ela esta bem, mas com certeza que sim. O pai lá para o meio da tarde, vai busca-la, para não ser tão violento para a Mariana.

O Infantário dela penso ser muito bem, nos de todos os que visitamos (na nossa área) adoramos este, tem excelentes condições, penso que ela ficou bem entregue.

Ainda não vos disse que vamos mudar de casa!!! :) nos vivemos num T2, que além de se estar a tornar pequeno era numa zona que esta a ficar esquisita, e eu não estou a gostar do rumo que ela esta a tomar. Assim vamos trocar para um T3, mais central e com a crise conseguimos uma permuta que é óptimo!!! :)

O meu regresso ao trabalho correu bem, mas entretanto tenho tido muito trabalho, fora da minha actividade principal!!! :) Eu tenho uma loja de decoração, e vou mudar de instalações, vou para o Porto e em simultâneo mobilar o andar modelo do prédio da loja, por isso há mto, mto q fazer!!! :) E como se não bastasse o meu pai tem uma empresa de produtos farmacêuticos, e neste momento toda a ajuda é pouca, e lá estou eu a noite e oas fins de semana para ajudar…. O álcool gel não nos da descanso!!!! Por isso, já sabem, alccol gel da Vencilab, lol. Um dos nossos produtos (alcool gel). Por isso tenho pouco tempo para vir a este mundo, mas vou tentar vir mais vezes.



Beijinhos,

7 comentários:

Joana Costa disse...

Bem a vida está atarefada lol mas assim custa menos o regresso ao trabalho não é? Não ter tempo para respirar é bom nesse aspecto!

Linda a vossa princesa

Beijocas

Mãe das Marias disse...

Que linda a vossa menina! Que a creche e o trabalhinho continuem a correr bem e felicidades para a casa nova ;)

beijocas***

Drikas disse...

Estas cheia de novidades, que bom... E a tua princesa está linda e crescida, o tempo passa mesmo a correr ;) Bjokas

Barriguitas e Gui disse...

O dia mais temido!!! Ainda me falta um mês e já só penso nisso mas enfim tem de ser e os nossos meninos têm de começar a ganhar autonomia.
Bom trabalhinho!!!

Angel disse...

Kida estás mto atarefada mas isso é bom, é sinal que tudo está a correr bem.
A Mariana está linda!
Bjs

Silvia disse...

Felicidades para a casa nova!
Vais ver que ela se adapta num instante ao infantário.
Bjokas grandes.

Lina disse...

1 ano depois vim ver esta tua msg. Hoje, 1 ano depois é a minha Matilde que vai pela 1ª vez para o infantário... espero que ela esteja bem...
A tua Mariana é linda e tem uma evolução fantastica pelo que posso aqui ver!
Beijinhos