Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Natal e Ano Novo

Olá,

Nos estamos bem!!! Apesar de com pouco tempo para vir cá…Tenho andado a visitar-vos, comento um pouco…

O Natal correu muitíssimo bem, a Mariana adorou as prendas, delirava de cada vez que abria uma… :) Não sabia para qual se virar… :) Recebeu muitos, muitos brinquedos e roupa!!! Depois ponho Fotos.

A passagem de ano também correu muito bem, mas para a Mariana foi um dia como outro qualquer.

Nós finalmente mudamos de casa, no dia 26 de Dezembro!!! Mas o meu quarto ainda não esta pronto….esta tudo uma confusão!!! Preciso de arrumar tudo, por tudo direito para tirar fotos e vos mostrar!!! :)

Um excelente 2010 para todos!!! :)

Beijinhos,

8 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Ainda bem que correu tudo bem.
Beijinhos e Bom Ano

Estrelinhakitty disse...

Olá minha querida, tiveste a tua princesa no hospital de Gaia?
Eu vou ter lá a Matilde mas estou a ser seguida no centro de saúde e não tenho a lista do que é preciso levar para o hospital...podias me ajudar?
BEIJINHOS

Estrelinhakitty disse...

Obrigada linda...a minha duvida era mesmo com as toalhas e com o champô da Matilde...BEIJINHOS ainda tenho 11 semaninhas para preparar a mala =)
Obrigado mais uma vêz...jinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom que as festas foram excelentes! Estes dias tem outro encanto quando se tem filhotes, não é?

Espero que sejam AINDA MAIS felizes no vosso novo lar e que 2010 seja um bom ano, com saúde!

Bom fim-de-semana.

Beijos
Tété & Xavier

Angel disse...

Feliz 2010!!!
Tudo de bom.

Bjs

amiguita disse...

Um bom ano tb para vocês!

Já arrumou tudo?

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Vânia, espero que as arrumações na nova casa estejam a correr bem!
E a Mariana, como tem estado?
Beijinhos grandes,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Olá :)
Os votos de um bom ano também para vocês!

Como vão essas arrumações?

Bjinhos

Rita