Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Natal e Ano Novo

Olá,

Nos estamos bem!!! Apesar de com pouco tempo para vir cá…Tenho andado a visitar-vos, comento um pouco…

O Natal correu muitíssimo bem, a Mariana adorou as prendas, delirava de cada vez que abria uma… :) Não sabia para qual se virar… :) Recebeu muitos, muitos brinquedos e roupa!!! Depois ponho Fotos.

A passagem de ano também correu muito bem, mas para a Mariana foi um dia como outro qualquer.

Nós finalmente mudamos de casa, no dia 26 de Dezembro!!! Mas o meu quarto ainda não esta pronto….esta tudo uma confusão!!! Preciso de arrumar tudo, por tudo direito para tirar fotos e vos mostrar!!! :)

Um excelente 2010 para todos!!! :)

Beijinhos,

8 comentários:

Anabelaqbd disse...

Olá,
Ainda bem que correu tudo bem.
Beijinhos e Bom Ano

Estrelinhakitty disse...

Olá minha querida, tiveste a tua princesa no hospital de Gaia?
Eu vou ter lá a Matilde mas estou a ser seguida no centro de saúde e não tenho a lista do que é preciso levar para o hospital...podias me ajudar?
BEIJINHOS

Estrelinhakitty disse...

Obrigada linda...a minha duvida era mesmo com as toalhas e com o champô da Matilde...BEIJINHOS ainda tenho 11 semaninhas para preparar a mala =)
Obrigado mais uma vêz...jinhos

© Tété £ Xavier disse...

Que bom que as festas foram excelentes! Estes dias tem outro encanto quando se tem filhotes, não é?

Espero que sejam AINDA MAIS felizes no vosso novo lar e que 2010 seja um bom ano, com saúde!

Bom fim-de-semana.

Beijos
Tété & Xavier

Anabela disse...

Feliz 2010!!!
Tudo de bom.

Bjs

amiguita disse...

Um bom ano tb para vocês!

Já arrumou tudo?

Beijinhos

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá Vânia, espero que as arrumações na nova casa estejam a correr bem!
E a Mariana, como tem estado?
Beijinhos grandes,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Olá :)
Os votos de um bom ano também para vocês!

Como vão essas arrumações?

Bjinhos

Rita