Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 23 de março de 2010

13 meses

Nem sei explicar o que sinto quando penso que já passaram 13 meses!!! Forma sem duvida dos melhores meses da minha vida a ver a minha princesa crescer :)

Esta cada vez maior a Mariana, e mais marota!!! Já corre tudo, não para 1 segundo!!! Só quer companhia, brincadeira e muita correria!!!!

Adora brincar ao cucu!!! Ou que nos andemos a correr atrás dela, delira, ri-se!!!! :)Continua simpática como sempre, e a dormir bem….

Com treze meses já se vê o 7 dente….. :)

Hoje é dia de pediatra, consulta de rotina, e é o primeiro dia 23 desde que ela nasceu que não vai haver bolinho e cantar os parabéns….. :( Algum dia tinha que parar, e achamos que seira aos 12….Mas hoje até me apetecia voltar a fazer, lol!!!! Mas não faz sentido…..Agora já é uma senhora crescida!!!! :)

Beijinhos e um bom dia a todos,

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos três!!!

As nossas filhotas estão cada dia mais espertas ;)

disse...

parabens pelos treze mesinhos da princesa mariana!
ainda nao tinha visot as fotos da festinha,estava um sonho mesmo,parabens!!

muitos beijinhos.

Angel disse...

Parabéns por mais um mês!!!

Bjs

pamgvb disse...

Obrigada pelas dicas ;) vou tentar seguir se bem que nao vai ser facil pois detesto leite e derivados :-/

Na proxima semana vou começar no ginasio e talvez marque consulta na natur house...

beijo grande e mais uma vez obrigada pela força

Sofia disse...

Olá :)
Ainda bem que gostaste do meu novo look.
Tirei o template daqui: http://btemplates.com/
Bjinhos

Gasparzinha disse...

Parabens por mais um mesinho.
Beijinhos

mamã disse...

olá querida mamã, estamos de certa forma próximas, eu sou do Porto e o meu nininho também tem 13 mesinhos, vou passar a acompanhar o blog, ficas desde já convidada a visitar o nosso cantinho.
Fiquem bem :-)