Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

domingo, 2 de maio de 2010

Parabéns

Ao papa que hoje faz 32 anos, e a mama que é o dia da mãe, e como não podia de ser a minha mãe!!!Parabéns também a voces e as todas as mães do mundo.:)

Hoje passamos muito bem o dia, juntinhas….Fomos almoçar aos avos paternos, e depois fomos para a faculdade do tio, do pai e foi minha também….Hoje é dia de imposição de insignias, e eu fui cartolar o meu irmão, parabéns mano!!! :) Para finalizar vamos
jantar aos avos maternos!!!

Conforme combinado em baixo, segue as prendinhas que a Marinana me ofereceu no infantario. E hoje deu-me um vestido liiiiiiiiiiiiiiiiindo. :)

Aproveitei e adicionei as prendas que ela fez do dia do pai…



Beijinhos,

2 comentários:

disse...

MUITOS PARABENS AO PAPA!
MUITOS PARABENS à MAMA PORQUE FEZ ANINHOS à POUCOS DIAS E A VOVO TAMBEM!

AQUI O DIA DA MAE NAO SE COMEMOROU HOJE,AINDA NAO CHEGOU O DIA PARA NOS!

AS PRENDINHAS SAO LINDAS FEITAS PELAS MARIANA,QUE SORTUDA QUE TU ES
MUITOS BEIJINHO GRANDES

Estrelinhakitty disse...

Parabéns atrasados...que desnaturada que sou :(
as prendinhas estao uma ternurinha...
bjinhos