Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nova Sala, Nova Etapa

Olá,

Pois é a Mariana segunda começou uma nova etapa na vida dela, uma nova sala!!! Agora a minha princesa anda na sala dos cerejinhas!!!Esta sala tem novas regras, novas rotinas.


Agora já não são as Rotinas da Mariana, mas sim as Rotinas da sala!!! Rotinas estas que passam, por almoçarem na cantina (e não na sala), por dormirem a determinada hora (e não quando lhes apetece) e no cartre (e não no berço) e por ter um dia por semana ginástica. Claro que estas mudanças foram feitas aos poucos desde Junho, que ela almoçava um dia na sala outro vinha com os cerejinhas, etc…. Por isso a passagem para ela para já foi pacífica.

Entretanto, não sei o que se passou, mas acabou por mudar de educadora mas continuou com a mesma auxiliar. Devo ter reunião para a semana para perceber o porque da mudança de educadora, uma vez que só deveria acontecer para o próximo ano. Mas a Mariana gosta da nova, já a conhecia de lá, e não teve qualquer problema!!!e eu até sou apologista de se mudar de educadora, pois assim, não se afeiçoam tanto a uma pessoa (depois a mudança p outra é pior), e depois vai convivendo com pessoas diferente, com formas de estar na vida e regras diferentes, isto é, mais ou menos exigentes, etc…. :)

O pior foi mesmo a minha princesa andar com febre, desde a semana passada, mas só febre, de resto óptima!!Não ei importância por achar que seria dentes…Mas depois não passava comecei a ficar preocupada….E Domingo a noite fui para Lisboa e o pai é que ficou com ela, levou-a ao pediatra, fez analises a urina, etc…Acho que foi a vez que me custou mais estar em Lisboa….foi horrível. Mas a parte boa, é que a febre passou (Eu acho que ela tava com saudades do pediatra, desde que lá foi não voltou a fazer febre, lol), o pediatra confirmou o que nós dizíamos, nenhum sintoma associado, e entretanto já sabemos o resultados das análises que graças a deus são negativas!!! A princesa está novamente óptima, sem qualquer problema.



Foto que o infantario envio dela, no 1º dia de escolinha. :)

Beijinhos,

5 comentários:

Unknown disse...

E que feliz que ela estava!

Sofia disse...

Na salinha dos mais crescidos, que bem! :)
Bjocas

Patricia disse...

está linda e crescida. Fazem parte estas mudanças, mas custa sempre um bocadinho.

Estrelinhakitty disse...

Miga muito obrigado pelo apoio mesmoo...
eu tenho consulta em inícios de Outubro com a medica de família que me receitou a medicação mas achas que devo procurar antes um psicólogo?
A Mariana ta linda e tao crescida...
beijinhos

Sandra disse...

olá

se poderes vê isto:
http://anossacaroxinha.blogspot.com/