Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

21 meses

Hoje é mais um dia em que a minha princesa esta de parabéns, 21 meses!!!! Meu Deus, falta pouco para ter que começar a preparar a festa dos 2 anos, looooooooooool.

Podia estar aqui o dia todo a dizer o quão é bom ser mãe, a maravilhosa que é a minha filha, mas acho que isso já todos sabem, lol!!!

Os marcos mais importantes dos 21 meses, é que já diz tudo, imita tudo o que ouve (Embora muitas vezes não se entenda, lol) Basicamente já só faz coco na sanita, continua a comer bem, e adora bebes, mudar a fralda aos bebes, etc…. Uma adoração que ela tem é por musica, é um fascínio, por isso mesmo, anda na musica no infantário.
    O que mais gosto de a ouvir, além de mama (claro) é ela a dizer Amo em resposta ao meu Amo-te.
Bem, mais que palavras, ficam umas fotos dela:

A sair de casa, para ir a festa de aniversario do Infantario 9 de Outubro)
Nós as 2 no infantario, onde ela subia para um mini-escorrega

 A sair do Escorrega grande

 Uma foto dela, lindaaaaaaaaaaaaaaa

Este fim de semana, uma foto em nossa casa. :)

Beijinhos a todos,

P.S. -> Estrelinha Kity não consigo aceder ao teu blog. Se algumas das meninas conseguirem, peçam-lhe para me dar acesso. vania.braziela@gmail.com. Obrigada.

10 comentários:

Unknown disse...

Está lindona!

Como te deste com o desfralde? Ainda n me aventurei com a Laura, mas o pai já vai dizendo que está na hora.

Bjinhos

Mara_Q disse...

Parabéns pelos 21 meses da Mariana! Está linda e tão crescida!
Beijocas

Estrelinhakitty disse...

Esta linda e grande ehehehe
Bjinhos

Vânia e Mariana disse...

Estenhilinhakitty adiciona-me, para eu ler o teu blog. :(
vania.braziela@devscope.net

Angel disse...

:) a Ririnha adora as músicas do canal panda ;) +e só dançae e bater as palminhas.
óooooooo que pena, não consigo ver as fotos, alias tudo o que são imagens nos blogs não consigo ver...não entendo porquê...:(
Bjs

Vanessa Kirnicki disse...

OMG coisa mais linda... TAO GRANDE e fofinha!!!
Parabens pelos 21 mesinhos
Beijocass

Estrelinhakitty disse...

miga dsclpa so agora me apercebi que mt gente mesmo familiares n podiam ver o blog por n terem conta google...por isso ja nao tou privatizada :)
bjinhos com saudade

Unknown disse...

esta mto linda a tua princesa, e muitos parabéns pelo 21º mes

Cristina disse...

MUITOS PARABÉNS PELOS MESITOS!!!

Ela está linda :-)

Bjs

Gasparzinha disse...

Parabéns por mais um mesinho, e q crescida q esta.
Bjs