Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Das festas....

Olá, a todos, e antes de mais um BOM 2011 (pelo menos não pior que 2010)


Vamos começar pela Natal, correu muito bem!!! A Mariana adorou as prendas portou-se muito bem e esperou pela 00H00m para as poder abrir...Correu menos bem quando entraram os pais Natais (somos tantos e tantas prendas, que entram logo 2). Teve muito medo, ao darem a primeira prenda começou logo a chorar...Traduzindo nao se aproximou mais dos pais natais, e ainda hoje para adormecer pergunta 2 ou 3 vezes se o pai natal não vem, lol!!!

Adorou as prendas, recebeu muitos brinquedos e alguma roupa...Infelizmente não consegui tirar fotos a tudo, e agora não consigo ter tudo direitinho... Mas entre bonecos, o mickey gargalhada, um carro, roupa, perfume, casacos, cachecois, um supermercado, uma mesa para pintar, canetas, etc.....

 Um dos Pai Natais
A Mariana a Abri as prendas (bem longe do pai Natal)

Já agora, eu recebi poucas prendas como de costume (deixei de ser criança....)mas o pai natal deu-me o que eu queria a VibroPlate que o meu marido me ofereceu :):):) e já agora umas botas lindas da Mariana (eu é que escolhi) e mais uams coisitas....

O resto da semana passamos as 2 de férias em casa, o pai vinha almoçar e tava connosco a noite!!!a Tia pelo meio também apareceu, e foi uma optima semana!!!

Na passaem de ano, tivemos uma surpresa!!! O meu marido ofereceu-nos irmos de barco no Rio Douro!!! Eramos para ir os 3, mas a minha irmã acabou por ir. Correu muito bem, muito giro!!! Jantamos lá, e ainda conseguimos ver o fogo da camera as 00Hoom e dançamos muito!!! A D. Mariana dançou até as 3H da manhã, lol!!! Hora em que achamos que já era um exagero, estamos todos cansados (a excepção da minha irmã) e a Mariana super cansada mas queria era dançar, lol. Dormiu mal chegou ao carro, não demorou um minuto e claro acordou as 14H do dia 1 !!!

 Ao inicio da noite
Já depois das 00H a dançar...

E para 2011 pedimos acima de tudo muita saude, muita felicidade, vá se poder ser algum €€€€€, e que nunca piore, lol!!!

Beijinhos,

3 comentários:

Graça disse...

Ela está linda :)
Um excelente ano para vós com tudo o que mais desejares :)
Um grande beijinho ****

Estrelinhakitty disse...

Oh que delicia...vejo que o Pai Natal passou por todas as csas dos meninos e meninas que se portaram bem em 2010 ehehehe
beijinhos miga

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Foram umas ricas festas com o significado especial que só os nossos filhos sabem dar ;o)

Votos de um 2011 com tudo de bom!

Beijos
Tété & Xavier